E então existia o nada. O nada, um lugar onde não existia nada. Não era bem um lugar pois... era um nada. Quando se fala em nada as pessoas imaginam um lugar branco, vazio, sem escuridão, ou então imaginam um lugar negro, sem luz. Nesse caso era um nada branco. Em meio ao nada surgiu uma forte luz negra, uma luz negra que tomou conta de todo o branco. O branco ainda querendo seu espaço no nada conseguiu deixar sua marca, concentrando sua força em pequenos pontos que chamamos de estrelas.
Muito da "força cósmica" do branco em tentar deixar sua marca no nada foi em vão, disso originou-se a poeira cósmica, poeira essa que mais tarde juntando-se com poeiras cósmicas de outras partes do imenso nada foi moldando o universo aos poucos.
Planetas foram formados. Foi descoberto que na força cósmica do branco em tentar ter seu lugar no nada, ele suou. Sim, suou. Desse suor que foi expelido junto com a poeira cósmica, foi formada a água. A água. Nenhum ser desse universo podia viver sem água. Os demônios, os humanos, bactérias, os anões, os gigantes. Ninguém vivia sem água. O que causou guerras no futuro. As guerras pela água começaram entre os povos de mesmo planeta. Após tantas preces para os povos pararem de brigar, as guerras entre os povos de mesmo planeta acabaram.Mas continuaram a existir... As guerras entre os planetas começaram. Morte, sofrimento, destruição. Haveria salvação nesse universo?
Não. Os deuses espiritualmente criados pelos povos decidiram se juntar. Pela primeira vez em toda a história desse universo existiu união. Decidiram se juntar e destruir tudo. Todas as memórias, da 1a era deste universo foram apagadas. Tudo. Os deuses consideraram a história dessa 1a fase desse universo apenas um prólogo. Não, menos que um prólogo, algo que nem deveria ter existido. E que de fato, no fundo, não existiu.
O universo foi recriado, cada planeta foi moldado cuidadosamente desta vez. A água ainda era vital para todas as raças desse universo.Os deuses sentiam que não existiria a guerra pela água que teve da outra vez. Mas porque desta vez seria diferente?
Neste novo universo, aventuras surgiram, histórias foram escritas, lendas foram criadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver Sozinho É Tão Normal de Amor (Degustação)
Romance"A história é sobre o romance de Gabriel, um escritor de 24 anos e Amanda, uma advogada de 30 anos que acabou de se divorciar. Eles se conhecem por acaso em um ponto de ônibus do Rio de Janeiro, onde a história se passa. Por conta do divórcio, Amand...