Oi, gente. Vou começar me apresentando, meu nome é Mirella, Mirella Vergara. Tenho 18 anos, moro com meus pais e meu irmão mais novo nos EUA.Estou no meu último ano do Ensino Médio e ultimamente tenho estudado muito pra passar esse ano e ir logo pra faculdade. Até o ano passado eu era uma das Líderes de Torcida da escola, mas decidi largar porque estava tomando quase todo o meu tempo.
Falando assim, por cima sobre a minha vida até parece que ela é perfeita. Mas na realidade, os meus pais brigam todo santo dia e só sabem conversar aos gritos; o meu irmão tem 13 anos e vive saindo de casa de skate cedinho e voltando a noite só pra não precisar chorar na frente deles.
O meu namorado, que é meu namorado a 2 anos, é um idiota que só começou a namorar comigo por causa dos títulos escolares que as pessoas costumam colocar em jogadores e Líderes de Torcida.
E então vem minha "melhor amiga" que eu tenho quase certeza que está saindo com meu namorado escondido.
É, essa é a vida da linda e meiga Mirella.
E aí vem as perguntas. Se você está tão infeliz com seu namorado por que não termina com ele? Se sua "melhor amiga" é mesmo essa vadia vazia por que você ainda não a mandou pro quinto dos infernos?
Então, eu estou acabando o último ano do Ensino Médio então eu vou me mudar pro meu próprio apartamento, que meus pais ajudaram a comprar, em Londres perto da minha faculdade. E essa vai ser a hora de dar adeus a essas pessoas que só me fazem tão mal.
Mas só tem um problema: meu irmão. Não quero deixa-lo sozinho no meio de tudo isso que passamos com nossos pais. E nós somos um a força do outro todas as noites e os momentos que estamos juntos, e não acho que meus pais vão deixa-lo ir comigo pra tão longe deles.
Bem, é isso. Essa é a minha bela e maravilhosa vida. Ou a vida que vou abandonar pra começar uma nova. Não sei bem ao certo o que vai acontecer. Não sou uma vidente, mas eu peço a DEUS todos os dias pra essa minha vida tomar um eixo. De preferência com um bom emprego que eu possa ter enquanto estudo pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Aos Eixos
RomanceÉ, essa é a vida da linda e meiga Mirella. E aí vem as perguntas. Se você está tão infeliz com seu namorado por que não termina com ele? Se sua "melhor amiga" é mesmo essa vadia vazia por que você ainda não a mandou pro quinto dos infernos? Nem ela...