Estava tão nervosa sem saber se conseguiria o emprego ou não, que nem consegui dormir.
E se eu conseguisse? E se aquele fosse o cara da noite de ano novo? E se ele lembrasse de mim e não quisesse que eu trabalhasse na empresa só porque ele havia feito um joguinho comigo naquela noite? Apesar de que se ele fosse um tarado eu que não queria dever nada pra ele. Mas ele é irmão da Manu, não é possível ser tão o oposto.
Era tanto "E se" na minha cabeça que me levantei e resolvi que iria faxinar minha nova casa e meu guarda-roupa.
Minha cozinha estava lotada de sacolas de compras e meus armários vazios e cheios de pó.
Coloquei algo mais leve porém quente, liguei o meu celular no spotify e coloquei na minha playlist. E só nesse momento que peguei no celular, vi que eram 08:00h da noite.
Tudo bem. Tenho muita coisa pra fazer ainda.
Peguei um balde com água, rodo, vassoura, pá, um pano e produtos de limpeza.
Quando percebi, não estava mais com frio e sim com bastante calor pela movimentação.
Tirei pó de todos os móveis, e tive que procurar alguma coisa pra subir em cima, pra poder alcançar todos os móveis.
Afastei o sofá e pra poder varrer, quando ouvi batidas na porta, seguida do barulho da campainha.
Peguei o celular, desliguei e olhei a hora. Era 04:30h dá madrugada.
Será que acordei alguém?
Fui até a porta com a pantufa que achei do lado da porta do meu quarto, jogada como tudo pelo apartamento.
Abri a porta, e encontrei uma moça da minha altura com o cabelo completamente bagunçado no que já foi um coque, um pijama com um roupão por cima e um chinelo.
-Oi, e aí, tudo bem? Então, são 4 horas da madrugada e tá vindo um barulhão ai do seu apartamento. E tem gente que acorda cedo pela manhã! -ela cruzou os braços fazendo uma cara séria engraçada - Não que essa pessoa seja eu, mas eu sou muito fã de dormir sem ser incomodada sabe?
Ela se pôs a falar e quase não parava mais. Olhei atrás dela e a porta estava aberta, o que me deu a impressão de que ela morava ali.
Poxa, não foi minha intenção acordar ela, mas eu não estava com sono e precisava fazer alguma coisa útil. Se ela parasse de falar por um minuto eu pediria pelo menos desculpa.
Mas quando eu vi, ela já tinha entrado dentro do meu apartamento e olhava tudo.
-Caramba. Você estava tentando limpar ou destruir o apartamento? -Falou arregalando os olhos.
Eu permaneci quieta enquanto aquela garota louca invadia meu apartamento. Até que decidi falar.
- Foi mal mesmo, não queria ter atrapalhado teu sono.
-Ok. Agora que eu já estou acordada, vamos deixar isso daqui organizado. Duas é melhor do que uma mesmo. -ela disse indo até a cozinha, que tem um conceito aberto com a sala.
Eu passei a mão na testa rindo meio perdida (quem é essa garota? Ela vai ficar mesmo no meu apartamento?) fechei a porta e então liguei novamente a música, um pouco mais baixo dessa vez, e peguei a vassoura pra voltar a varrer a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Aos Eixos
RomanceÉ, essa é a vida da linda e meiga Mirella. E aí vem as perguntas. Se você está tão infeliz com seu namorado por que não termina com ele? Se sua "melhor amiga" é mesmo essa vadia vazia por que você ainda não a mandou pro quinto dos infernos? Nem ela...