Capítulo 3 - Missão Cumprida

12 1 0
                                    

— Teletransportar agora! — gritou o Conselheiro Semog, do Conselho de Segurança dos Sistemas Unidos.

— Cruzador de Hammurr abatido com sucesso. Ele está sendo atraído pela gravidade do Planeta Capital e entrando na sua atmosfera, Comandante SkullDark! — vociferou o oficial de pelo preto e olhos amarelos.

— Comunique imediatamente ao Chanceler e vamos sair daqui agora. — ordenou o Conselheiro Semog, sendo obedecido pelo Comandante de pelo avermelhado e olhos pretos.

— Chamceler Vultram, Nobre Líder Oculto do Sistema dos Planetas da Noite, a missão foi concluída com sucesso. — soou a voz gutural do Comandante SkullDark, do cuzador de batalha Drunker.

— Conselheiro Semog, do Conselho de Segurança dos Sistemas Unidos, espero que sua promessa seja honrada. — uma voz retumbante, vinda de algum lugar profundo, dirigiu-se ao inabalável Conselheiro Semog.

— Chanceler, sua cadeira no Conselho de Segurança agora é uma realidade. O senhor representará o Sistema dos Planetas da Noite. — falou o Conselheiro, entortando a boca de lábios inexistentes, como se sorrisse sarcástico.

— O senhor está rindo de mim, Conselheiro? — rugiu o Chanceler.

— Não, Nobre Chanceler, apenas preocupado, afinal sua primeira batalha será contra o Império de Hammurr. — o Conselheiro estava satisfeito, suas manobras políticas e manipulações foram bem sucedidas.

A tão sonhada e lucrativa guerra estava deflagrada e seu único rival, o Conselheiro Semog, estava morto. Ele estava realmente satisfeito e sorria, enquanto a Estrela da Paz Galactica refletia a cor do Comandante de pelo avermelhado e olhos pretos ao seu lado.

FELIZ 3.018, TERRÁQUEOWhere stories live. Discover now