Capítulo 2 - Tiro Certeiro

13 1 0
                                    

— General, devo adverti-lo de que o Sistema Solar é habitado, desenvolvido e detém a honra de uma cadeira no Conselho de Segurança da Organização dos Sistemas Unidos! — alertou o Conselheiro Solrac, da OSU, ostentando no peito quadrado a Estrela da Paz Galactica.

— Aquela lata de lixo está na nossa mira? — perguntou o General, com sua voz de androide, enquanto analisava em sua interface ocular de batalha, o lento cruzador classe Dark a sua frente.

— Sim senhor, General Tykur! Aguardando ordem de teletransporte. — afirmou o gélido oficial de armas.

— General, o senhor está iniciando uma guerra de proporções que, temo prever, o senhor não será capaz de sobreviver a ela! Dê ordem de desabilitar os sistemas de armas e retorno imediato ao espaço do Império Hammurr! — o Conselheiro Solrac empreendia esforços inúteis para comunicar a OSU, através de seu implante I.A. de interface cognitiva, mas todas as comunicações externas estavam bloqueadas pelo status de ataque do cruzador de batalha comandado pelo obstinado General Tykur, do violento e insatisfeito Império de Hammurr.

— Ogiva pronta para teletransporte, senhor! Ela pousará no núcleo do motor principal Drunker! — soou a voz sem melodia do pálido e esquelético oficial de armas.

— Piloto, estamos a uma distância segura? Não quero ficar a deriva por causa da onda de choque. — o General continuava a ignorar a autoridade inquestionável do Conselheiro Solrac.

— A onda nos atingirá, senhor, mas nossa bolha nível 5 é segura. — declarou o habilidoso piloto, cujas veias saltadas e pulsantes que cortavam sua testa ampla e cinza, irritavam o General.

— Segura quanto, oficial de armas? — questionou o General ao seu oficial mais confiável, aquele desprovido de sentimentos.

— Senhor, se recuarmos mais, a ogiva será teletransportada para o espaço e eles escaparão. — explicou com precisão.

— General, como Conselheiro da Organização dos Sistemas Unidos designado para esta missão, valendo-me de poderes absolutos concedidos pela Carta Magna da Galáxia, destituo o senhor de seu posto de comand... — um zumbido curto foi ouvido na cabine de comando de batalha.

— Alguém mais quer virar pó aqui nessa nave? Oficial de leme, determine uma rota de fuga segura! — a voz do General soava mecânica, através de seu sistema eletrônico de fala.

­ — Mas, Senhor Gener... — mais um zumbido curto foi ouvido.

— Mais alguém vai questionar minhas ordens? — a pergunta soou em tom sarcástico e mecânico.

— Senhor, podemos sincronizar o disparo com entrada no subespaço. — adiantou-se o gélido oficial de armas.

— Execute! Teletransportar a ogiva ao meu coman... Mas que arrop é essa!


FELIZ 3.018, TERRÁQUEOWhere stories live. Discover now