Liam
Como estamos lidando com isso? Não sei responder, é complicado. Eu não pensava em ser pai e quando pensava não sabia se iria dar certo. É claro que o Ian não é meu filho, mas é do Miguel e ele é meu noivo então é minha responsabilidade ajudá-lo nesse momento, até porque ele me ajudou quando precisei! Só não sei se vou conseguir.
Já faz duas semanas desde que descobrimos sobre o Ian, inclusive estamos conversando com os advogados e tudo está correndo bem na medida do possível!
- E aí animado para o casamento? - Nicolle pergunta
- Que casamento? - Nem presto atenção, tô focado na minha mais nova responsabilidade.
- Como que casamento? O seu horas, você sabia que é daqui duas semanas? Lembra que a tia disse que adiou por causa do que aconteceu com você, e depois da chegada do Ian. - Olho pra ele e como um estalo eu me lembro.
- Meu Deus! Nicolle eu vou casar, como você não me avisa? - Ela me olha com uma expressão de “não entendi” - Eu tenho que ver uma roupa para o Ian, ele não tem! - Levanto do sofá que corro para fora, para procurar o Miguel.
- DEPOIS DIZ QUE NÃO SABE SER PAI! - Escuto ela gritar mais nem do bola.
- Bela calça Liam! - Passo perto do Jorge, olho pra baixo. Sabe aquelas calças de dormir toda xadrez? Pois é, estou com uma azul e uma blusa de flamingo toda furada! O quê? Eu coloco essas roupas para dormir, desculpa se decepcionei vocês mas eu não durmo e nem acordo maquiado igual o pessoal das novelas.
Encontro o Miguel falando alguma coisa para dois homens e logo depois ele saem. Vou até ele que quando me vê abre um sorriso!
- Então... Essas roupas não são adequadas para o nosso tipo de trabalho! - Diz segurando o riso
- Miguel o assunto é sério! - Digo e ele fecha o sorriso - Você sabe que vamos nos casar daqui duas semanas? - Ele assente - Pois é... Eu tinha esquecido. Mas agora eu lembrei e também lembrei, que o Ian não tem roupas para esse evento. - Ele respira fundo e sorri sem preocupação alguma.
- Uma bermuda, camiseta e um chinelo. Pronto está ótimo! - Diz como se não fosse nada
- Miguel eu não vou deixar meu filho ir no meu casamento igual um mendigo, de mendigo já basta eu... - Paro de falar quando vejo ele me encarar com uma expressão indecifrável. - Oquê foi?
- Você chamou ele de “meu filho” - Olho para o chão, mas sua mão levanta meu rosto. - Eu sei que vai ser mais complicado agora, e também sei que nenhum de nós esperava por isso. Eu estava com medo de você não aceitar e querer lagar de mim, e agora que ouvi isso não sabe o quão estou feliz! - Vejo lágrimas em seus olhos.
- Eu não tenho porquê ficar com raiva ou larga de você, isso aconteceu antes de nós e se isso veio a tona agora deve ser porque tem um motivo, e quero que saiba que não vou te abandonar quando mais precisa, assim como não me abandonou!
Ficamos conversando até ele me levar para dentro de casa, porquê segundo ele as pessoas estavam me encarando demais, e isso não deve acontecer.
1 semana depois:
Os preparativos do casamento estão a todo vapor, pelo que eu ouvi e também vi escondido, minha tia não está poupando esforços ela chamou várias pessoas que ela conhece e que nós conhecemos, tanto de fazendas próximas, quanto da cidade. E a decoração tá ficando incrível, e claro ensaiamos com o Ian porquê nosso fósforozinho vai levar as alianças. E para quem quer saber, sim ele está se adaptando muito bem! Não parece sentir saudades da vadia, acho que a mesma não era uma mãe presente por isso nem se importou de deixar ele aqui. O Miguel está super irritado, porquê minha tia proibiu ele de dormir comigo disse que só vamos fazer isso na lua de mel, e agora o meu ruivo tá subindo pelas paredes porquê faz uma semana e meia que ele está sem sexo.
Entro no banheiro para tomar meu maravilhoso banho, passo shampoo no meu cabelo... Enquanto água tira o resíduos de espuma do meu rosto, procuro o sabonete. Mas um par de mãos me impedi de concluir o meu ato! Esfrego as mãos nos meu olhos e os abro.
- Como eu queria te ver assim novamente! - Meu corpo é virado com força, sua boca vem de encontro a minha em um beijo avassalador, sinto seu membro ganhar vida e pressionar contra a minha barriga - Vou te comer aqui e agora!
- Eu não sabia que eu era comida, para ser comido! - Arfo sentindo sua barba passar no meu pescoço.
- Não começa com suas gracinhas Liam! Vamos vira.
- Amor... A gente não pode fazer isso! Só na lua de mel. - Reclamo... Mas por dentro só que me jogar de boca nesse pau lindo
- Eu só tô adiantando, juro fazer devagarinho para ninguém escutar! Eu vou deixar para te fazer gritar na nossa lua de mel! - Sinto meu corpo tremer, ele me vira mal cospe na mão e já sai enfiando tudo.
- Isso não é... Devagarinho! - Seguro os gemidos e a queimação
- Já tá querendo parar? Eu nem comecei! - Seus movimentos começa lentos e vai aumentando, nossas carnes se chocam fazendo eco no banheiro, junto com os nossos gemidos.
- Liam? Você tá aqui? - Escuto a voz da Nicolle.
Seguro a cintura do Miguel, mas o endemoniado é mais forte que eu.
- Deixa ela ir embora, fica quieto.
- Como? Esqueceu que dá para escutar o barulho do chuveiro! - Ele para os movimentos - Eu tô tomando banho, Nicolle!
- Eu posso entrar, lembra que eu já vi tudo isso aí! - Miguel começa a se mexer só que dessa vez acertando minha próstata.
- Não Nicolle... Você não pode! - Me agarro ainda mais nele, enquanto rebolo.
- Isso meu puto, rebola mais pro seu ruivo! - ele sussurra no meu ouvido.
- Porquê não Liam? Affs... Tô entrando!
- Porra Nicolle, você sabe oquê é privacidade? Se não sabe eu vou te falar, é quando a pessoa tá no banheiro com o futuro marido dela, FU-DEN-DO... Entendeu? Será que pode sair do quarto? - escuto os passos sumindo e por fim a porta sendo fechada.
- Você deveria fazer isso sempre, todos aqui tem medo de você! - E assim continuamos nossa foda, sem interrupções... Sim a de vocês também, seus safados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Ruivo 2 (Romance gay)
RomanceDepois de várias confusão, descobertas e brigas,vem a segunda parte de meu pecado ruivo com varias emoções e várias confusão do nosso querido casal! vamos vivenciar o casamento dos nossos queridos pombinhos e ver no que ira dar,oque será que vem por...