Capitulo 1 - estamos de volta

5.1K 288 23
                                    

Olha só quem voltou, sim os nossos pombinhos lindos. Peço desculpas pela demora da reportagem, mas eu não estava conseguindo dar um final ao livro, porquê ele começou a sair de contexto estava tudo muito mal explicado e mal elaborado. Por isso tive que apagar quase todos os capítulos e isso fez o livro ficar menor, por isso peço desculpas aqueles que leram e estavam esperando que voltasse igual só que com capítulos a mais. Eu tive que fazer isso para não prolongar ainda mais o retorno do livro, então saiba que quando forem reler alguns capítulos e acontecimentos não serão os mesmos! Dito espero que gostem.

Amo todos vocês e agradeço a paciência de todos, para aqueles que me mandaram mensagens perguntando também, vocês me fizeram ter ideias para continuar... Muito obrigada!

Já se passaram 8 meses desde que o Miguel me pediu em casamento,  longos e muito felizes 8 meses, muita coisa mudou e vou contar oque aconteceu para vocês aqui.

Nicolle ficou noiva do nosso negão isso mesmo minha gente,  depois de muitos pedidos de desculpas e muitas promessa eles começaram a namorar e depois de 4 meses o pedido de casamento, vocês querem saber se ela ficou feliz, bom quem conhece nossa linda Nicolle deve saber como ela reagiu ficou pulando que nem louca e gritando tipo assim: "Meu negão me pediu em casamento, meu deus eu vou casar, foi basicamente isso".

Ah e outra novidade o Robert apareceu novamente.

Sim pessoas ele apareceu e,  pediu desculpas por tudo que fez comigo e minha família disse que tinha se arrependido, eu deveria acreditar em suas palavras?

Ele infelizmente não ficou preso por muito tempo, o motivo não sei e para se sincero não quero saber, não me importa ele ficar livre desde que ele não me incomode tudo certo. Mais isso não significa que eu acreditei em suas palavras.

Outra bomba agora se preparem, respirem fundo! Foi? Prontos? Lá  vai.

A mãe da Nicolle está grávida! meu povo!  Sim Nicolle terá um irmãozinho e seu nome sera Nicolas, quando a tia passou mal e desmaiou no meio da sala foi um total desespero, Nicolle falando: "mãe acorda, você não pode me deixar eu nem casei ainda", o tio Thiago falando: "cala boca menina,  sua mãe não vai morrer. Meu amor acorda não quero ficar viuvo" , ou seja, foi aquela coisa. Quando chegamos no hospital veio a bomba ela está grávida todo mundo ficou chocado mais feliz claro, o Miguel começou a zoar o tio Thiago, falando assim: "porra Thiago jurava que tu era broxa,  mais cara você conseguiu por outro no forno,  está  com tudo em cima em" quando ele disse isso todo mundo começou a rir menos Thiago que começou a xingar o Miguel.

Outra coisa que queria falar para vocês, que ninguém sabe.

Esses dias atrás fui à cidade comprar umas coisas pra mim e quando olho para o lado eu jurava que tinha visto a Charlotte só que quando fui chegar mais perto para poder ver melhor um carro parou bem em cima de mim e quando fui ver ela já tinha sumido, não contei isso a ninguém senão iriam pensar que estou louco, então melhor ficar calado às vezes nem era ela talvez alguém parecido enfim.

Ah e outra coisa contratamos mais funcionários e, entre esses surgiu um homem lindo de cabelos cacheados não tão  grandes mais um pouco e, sempre que ele me vê abre um sorriso lindo, eu posso amar o meu ruivo mais não sou cego  minha gente, aliás, o nome dele é yuri.

Tomara que Miguel não saiba,  desses meus pensamentos senão vai dar ruim pra mim.

O Miguel está andando muito possessivo durante esses meses,  o homem.  Eu não posso nem olha para o lado que ele fala: "Quem é filho da puta que você está olhando" esses dias dei uma nele que ele se acalmou rapidinho. Quem ele acha que é para controlar onde eu estou olhando,  comigo não amor, você  sabe que comigo o negócio é mais embaixo.  (Pensei besteira agora, deixa isso em off).

Bom acho que foi só isso de interessante que aconteceu o resto são só coisas do dia a dia mesmo,  nada de interessante que deva ser contado aqui.

Voltando ao agora, eu estou exausto.  Estou trabalhando demais estamos organizando umas coisas aqui porque minha tia vai fazer aniversário daqui 2 semanas e temos que comemorar, muita cachaça pra ficarmos tri loucos, mentira gente eu não bebo isso faz mal para a saúde.

— E aí pronto pra festa da tia e,  se acabar na pinga — Nicolle falou vindo até mim.

— Claro querida,  vou beber até desmaiar — disse rindo.

— Isso ai, agora vamos voltar ao trabalho — falou.

Voltamos a trabalhar e lá na frente vejo meu ruivo, com um coque e sem camisa, com aquele corpo que meu deus as mulher fica louca pena que não é elas que ele quer.

Volto a pregar atenção no que estou fazendo, porque quase dei uma martelada no meu dedo e isso dói pra cacete.

De longe vejo yuri vindo em minha direção, ai meu deus  me segurar, porque meu macho está  logo ali.

— Viado segura esse cu,  porque está  dando pra vê de longe, esse fogo — disse Nicolle gargalhando. 

— Eu estou normal — falei forçando para não sorrir.

— Oi gente,  tudo bem? — disse yuri.

— Oi yuri, estamos bem e você? —  falou Nicolle.

— Eu estou legal,  só um pouco cansado — disse se abanando.

— Então, somos três viu — falei limpando o suor da testa. 

— Ei yuri, posso te pergunta uma coisa? — Nicolle perguntou, lá vem bomba!  É só ela falar isso,  que vem coisa por ai.

— Claro que pode — disse sorrindo.

— Você é gay? — perguntou, viu eu disse!

— Eu sou bissexual — Respondeu.

— Entendi.

— Vocês se incomoda com isso? — perguntou ele com receio, a trouxa do meu lado não aguentou e, começou a rir que nem uma otária.

— Meu amor se eu fosse ligar pra isso, o Liam não seria meu melhor amigo.

— Você também é, bissexual  Liam? — quando eu ia responder a Nicolle entra na minha frente.

— Não,  o Liam  é gay, e eu vou te falar ele, adora um pirocão.

— NICOLLE — gritei ela,  eu aceito brincadeiras,  mas até certo ponto. E para mim isso já foi demais, ela me olha e percebi  que eu fiquei sério.

— Desculpa — pediu.

— É,  eu não sabia — disse yuri sorrindo.

—  Bom são poucos que sabe, da minha sexualidade.

— Entendi.

Ficamos mais um pouco conversando e,  depois tivemos que voltar ao trabalho porque de longe vimos um ruivo muito gostoso, olhar serio pra nós, Nicolle e eu seguramos o riso, já yuri saiu praticamente correndo.  Coitado.

Quase a noite voltamos para casa eu fui direto para o banheiro,  estou todo suado e grudando, ECA.

Estou debaixo do chuveiro na maior paz,  quando sinto dois braços da minha cintura.

— Oque você quer Miguel?

— Te foder.

Meu Pecado Ruivo 2 (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora