Hellou, Meu nome é Ingrid, e essam fanfic é inspirada tanto no wattpad quanto no instagram.
fique a vontade,
e boa leitura ;3
--------------------------Meu nome é Esther, Moro em Seul à 4 anos, vou fazer faculdade de dança. Minha mãe é coreógrafa da BigHit, ela trabalha com grupos de K-poppers. Moro com minha mãe, meu pai cometeu suicídio tomando muitos remédios. Eu me importava muito com ele, ele era um pai que toda adolescente queria ter. Eu morava no Brasil, até minha mãe decidir em morar na Coréia por não lembrar de seu passado com o papai. Não tenho muitos amigos, Gosto de roupas coreanas, como kawaii, mas o Brasil não sai de mim. Antes de mais nada, eu já aprendi 3 idiomas diferentes, e uma delas é coreano. Minha casa realmente era espaçosa e bonita.
Bom, estava no meu quarto concentrada ouvindo música até que alguém bate na porta.-Esther? -fala minha mãe entrando no meu quarto
-Estheeerr?!! -fala mais uma vez.
ela vai até onde eu estou e tira meus fones, me assustei naquela hora.
-Mãe? -falo assustada.
-Oi esther, eu estou com um grupo chamado bts, e como você dança muito bem, quero que você fique substituída só hoje, a coreografia é aquela que eu ensinei pra você, lembra?
-S-sim mãe, lembro e.... -ela me interrompeu
-Ótimo, amanhã, às 7:00 você vai estar na BigHit, vou te levar, e vou ficar 2 dias fora de casa.
-Mas...
-Boa noite Esther. -ela sai do quarto.
volto a me concentrar na música.
e percebo que brotou um sorriso em meu rosto. O que ela me disse, seria praticamente um sonho de ser coreógrafa de um grupo.sai dos meus pensamentos e fui direto pro meu Nootbook pesquisar mais sobre esse tal grupo. me identifiquei muito com esse tal de Yoongi.
sai do nootbook e coloquei a despertar e fui tomar banho e colocar meu pijama de ursinho e acabei dormindo.
-----------------
Espero que tenham gostado do primeiro Capítulo ;3Não esqueça de votar! seu voto faz diferença ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need You girl |Min Yoongi♡
FanfictionEsther e Yoongi constituem laços fortes nessa jornada de romance e aventura. Mas nem sempre é como queremos. Venha acompanhar essa história extraordinária do grupo BTS -Yoongi. I need you girl. Primeira Fanfic, me desculpa pelos erros ortográficos...