Acordei com o maldito despertador, hoje é sábado, mas tenho que ensaiar com o grupo. nossa, eu falo como se eu tivesse intimidade de "acordar para ensaiar" saí dos meus pensamentos indo direto pro banheiro fazer minha higiene e tomar um banho, sai do banho e vesti uma leg preta, e uma blusa soltinha, até por que tenho que estar com uma roupa adequada pra dançar, amarrei meu cabelo em um coque de cavalo desci as escadas e encontrei com minha mãe. ela estava na cozinha tomando café da manhã.
-bom dia! -digo colocando suco em meu copo
-bom dia.
tomamos café e fomos para Big Hit. confesso que estava nervosa,minhas mãos estavam suando estava meio paralisada.
chegamos na BigHit e eu e minha mãe estávamos em um balcão com uma mulher onde nos liberou a ir no elevador. subimos eu e minha mãe ao chegar, ela abriu a porta e eu fiquei atrás dela por que estava com muita vergonha. Mas vi os 6 garotos sentados esperando alguém responsável para ensaiar. estava faltando um mas nem disse nada.-Meninos? Bom, vou viajar por 2 dias e infelizmente não vou poder ensaiar com vocês enfim, minha filha Esther vai ser substituída por ensaiar por vcs.
então, eu já vou indo, vou deixar o dinheiro com você na minha mesa de escritório e...-Mãe, eu já entendi. -interrompi
-tudo bem, eu... vou pra casa arrumar minhas malas, tchau filha.
ela me dá um beijo na bochecha.
quando minha mãe saiu os meninos começaram à rir com a situação. Eu não tive reação e comecei a rir junto e ficar corada.quando vejo um menino alto se levantar.
-Esther, eu sou Jin! Prazer!
-Prazer Jin. -falo com vergonha
-Meu nome é V mas pode me chamar de tae. -fala animado e com um sorriso quadrado
-Meu nome é Park Jimin! mas pode me chamar de... Jimin! fala rindo sou o mais gostoso do grupo, não acha?
-vou te magoar se eu dizer 'não' ?
-mexeu com a garota errada -fala tae rindo.
-me desculpa! -falo
-tudo bem -fala jimin sorrindo
-Meu nome é hoseok, mas pode me chamar de Hobi. -fala dando pulinhos de alegria.
-Eu sou Rap Monster, O líder dessa criançada toda! pode me chamar de Namjoon
-Eu sou o Jungkook, mas pode me chamar de kookie!
-É impressão minha ou tá faltando mais um? -diz Jimin
depois de jimin dizer isso, sinto alguém entrar na porta e um garoto com cabelo azul? verde? não sei! só sei que talvez ele esteja atrasado
-como sempre! ATRASADO! -
fala Namjoon-M-me desculpe -fala o garoto
-é... posso saber qual é seu nome? -falo tímida
-por que deveria falar? quem é você? -o garoto de cabelos azuis diz colocando suas coisas no chão.
-Ela vai ser nossa coreógrafa por 2 dias. -fala tae
-ah sim, meu nome é Yoongi -fala desanimado
-já que todos estão aqui, podemos ensaiar? -falo
eles apenas concordaram e eu fui pro meio deles ficando de frente para todos. Eles ajeitaram suas posições e começamos a dançar.
2 Horas depois...Terminamos de ensaiar e eu estava prestes a sair me despedindo de todos até eu ser puxada pelo pulso por algum ser Humano.
Tae: é... você poderia ir para nossa casa? nós vamos ver um filme e talvez você possa... sei lá... posar? -diz com a mão na nuca.
-Eu não....
-por favor Estheeerr. -diz hoseok com uma expressão fofa.
-ah, tudo bem. que horas?
-as 20:00
-tudo bem, eu vou levar algumas roupas e as oito eu estou lá.
-obrigada por aceitar Esther.
-fala sério. -diz Yoongi.
-Por que ela tem que dormir lá? a própria mãe disse à ela para ela ir pra casa.
-como sabe se tu não tava? -fala namjoon
-eu contei pra ele -fala Taehyung
-Eu... me desculpe... érr, com licença -saio
-Obrigado Yoongi! -fala tae saindo com os meninos.
-Bom trabalho Yoongi! -fala Kookie com uma expressão de decepcionado, dando um tapinha na cabeça dele.
Yoongi apenas segue seu caminho com os meninos bufando.
//Espero que tenham goxtado galeris 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need You girl |Min Yoongi♡
FanfictionEsther e Yoongi constituem laços fortes nessa jornada de romance e aventura. Mas nem sempre é como queremos. Venha acompanhar essa história extraordinária do grupo BTS -Yoongi. I need you girl. Primeira Fanfic, me desculpa pelos erros ortográficos...