{...}
Acabamos por ir para um Parque de Diversões,me arrumei e coloquei um look bonitinho.
;;
Os meninos estavam na sala me esperando, deço as escadas e sinto todos me fitando de cima pra baixo, coro com a situação.
-você está muito... bonita -fala suga
-hhuuummm suga, nunca vi elogiar uma pessoa, nem mesmo uma formiga -diz hoseok
-Obrigada suga, agora, vamos? -falo calmamente
Fomos na combe preta e partimos...
{...}
-eu não vou nesse brinquedo nem a pau queridos. -falo
-aah, você vai sim! -suga diz me puxando e indo em direção à roda gigante
ficamos na fila à um tempão, o parque estava cheio, o taehyung e hoseok foram brincar nos brinquedos kawaii, eu queria estar lá. e o resto estavam jogando em brinquedos de acertar as bolas na cesta, no caso, basquete. eu já não tava mais aguentando ficar em pé
-sugaaa... esta demorando demais... eu não aguento mais... -falo manhosa
-mas se passaram só 5minutos e estamos em terceiro lugar na fila.
-Mas é tão demorado! -reclamo
Encosto minha cabeça no ombro do Yoongi e FINALMENTE conseguimos ir na roda gigante, mas eu estava com tanto medo.
Sentamos, colocamos o cinto, depois de algum tempo ela começou à rodar e eu estava paralisada, segurei o braço do Yoongi fortemente.-Quer arrancar meu braço?
{...}
Bom, depois de muitas diversões, medos, correria, brincadeiras, comidas... fomos pra casa.
P.O.V Yoongi
Deixamos baixinha deitar na combe, ela estava muito cansada, ela deitou em meu colo e adormeceu, peguei ela com delicadeza depois de nós chegarmos, peguei com calma e entramos em casa,deixei baixinha no seu quarto, tampei ela com o cobertor macil e fiquei um tempo observando-à como pode ser tão meiga? como pode ser tão linda? o que eu eu estou dizendo? será que estou apaixonado? não! não posso estar, sacodi minha cabeça negativamente e sai dos meus pensamentos indo para meu quarto enquanto os meninos estavam nos seus quartos apagando as luzes.
Pov Baixinha (rs)
-Ooh meus nenes, tá na hora, vamos, vamos. -digo falando para irmos para a Big hit
-mais hoje é sábado! -fala jimin em sua cama tampando seu rosto com o cobertor
-Aaaa, é verdade, então, tchau -sorri e fui para meu quarto indo para o banheiro tomar um banho. depois fui pro quarto do Yoongi, ele estava dormindo e me aproximei dele ficando próxima do seu rosto, como pode ser tão lindo e um açúcar doce com azedo? ai... como ele é lindo. PERA! POR QUE ESTOU DIZENDO ESSAS COISAS? me apaixonar não é o meu fluxo, então foco Esther! Foco! Saio dos meus pensamos e deparo com jungkook no corredor.
-Eii,Baixinha, deixa eu contar um segredo.
Ele contou um segredo em que uma menina que se chamava lisa morava nessa casa e que ela era uma vampira que só gostava de pessoas baixinhas. Fiquei com medo e corri pra cozinha onde jin estava lá.
-Jin,jin! o jungkookie tá me falando contos de terror -falo fazendo biquinho
-Aaah, esse moleke, OH JUNGKOOK, PARA DE CONTAR COISAS DE TERROR PRA CRIANÇA.
-Mas vampiros não existem! -fala jungkook descendo das escadas.
Apenas mostro a língua pra ele que o mesmo acaba retribuindo.
{...}
Tomamos café da manhã, Fiquei jogando vídeo game com Jimin e jungkook, suga estava escrevendo música, Jin e Namjoon ajudando com a música DNA.
-Tive uma ideia!! -digo levantando do sofá animada
-O que foi dessa vez? -fala suga se virando pra mim
-Agora, Atenção! todo mundo prestando atenção!
todos estavam me fitando
-que tal nós.... IRMOS PARA O PARQUE AQUÁTICO?
Oii, espero que tenha gostado da minha história, ela está indo, eu sei, mas não é aquela coisa q WOW q história, é minha primeira história, então, desculpa por algo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need You girl |Min Yoongi♡
Fiksi PenggemarEsther e Yoongi constituem laços fortes nessa jornada de romance e aventura. Mas nem sempre é como queremos. Venha acompanhar essa história extraordinária do grupo BTS -Yoongi. I need you girl. Primeira Fanfic, me desculpa pelos erros ortográficos...