Como se conheceram...

447 20 1
                                    

Tony Stark: Vocês se conheceram em uma reunião de negócios que aconteceu na Indústria Stark, você era a presidente de uma das maiores empresas de design e marketing e o Sr. Stark queria uma pequena parceria.

Steve Rogers: Vocês se conheceram no Starbucks onde ele ia quase todos os dias tomar seu querido café da tarde.

Bucky Barnes: Vocês se conheceram na SHIELD, onde você era uma das melhores agentes que agora se tornaria "babá" do soldado.

Bruce Banner: Você era uma das maiores cientistas de toda América Latina, e para a SHIELD poder ajudar o Sr. Banner com o Hulk, contratou seus serviços.

Thor Odinson: Vocês se conheceram em uma das vindas de Thor para Midgard, onde ele estava meio perdido e você, como uma boa pessoa, resolveu ajudá-lo.

Loki Laufeyson: Vocês se conheceram em uma biblioteca de New York, onde ele estava com mais uma de suas ilusões para poder parecer um humano comum.

Natasha Romanoff: Não há dúvidas de que Srt. Romanoff é a melhor agente da SHIELD, mas também não há dúvidas de que você está no top 3, vocês se conheceram em uma missão suicida que as duas fizeram juntas a mando do Sr. Fury.

Clint Barton: Você era uma mutante muito poderosa que estava fugindo da SHIELD, e o Sr. Fury resolveu chamar ninguém menos de que Clint para poder te convencer a ser tornar a mais nova vingadora.

Wanda Maximoff: Vocês se conheceram em uma festa que os vingadores deram para poder celebrar mais uma conquista, onde Wanda era a nova vingadora e você a DJ da festa.

Pietro Maximoff: Você era uma grande amiga de Wanda, que não demorou para lhe apresentar ao seu querido irmão, Pietro.

Sam Wilson: Vocês se conheceram em um show de um dos seus cantores favoritos, onde por algum motivo, vocês brigavam por um lugar na primeira fileira.

Peter Parker: Você era uma aluna nova que não conhecia nada da nova escola, e o diretor pediu para Peter lhe apresentar a escola.

Preference MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora