Tony Stark: Vocês se encontraram algumas semanas depois na Indústria Stark, já que, na última reunião você acabou não aceitando a proposta do Sr. Stark e ele estava focado em mudar sua opinião e fazer você aceitar sua proposta.
Steve Rogers: Vocês se vêem quase todos as tardes, como eu disse ele sempre ia no mesmo Starbucks que você trabalhava tomar seu café da tarde.
Bucky Barnes: Vocês se viam todas as segundas, quartas e sextas-feiras, já que eram esses dias que você deveria ser "babá" do soldado, mas futuramente vocês começaram a se ver mais que apenas três dias por semana.
Bruce Banner: Todos os dias vocês se viam, já que trabalhavam juntos.
Thor Odinson: Depois de um tempo sem ver o loiro, você o encontrou perdido em um dos shoppings mais grande de toda New York, o que ele estava fazendo lá? Você não sabia, mas mais uma vez foi o ajudar.
Loki Laufeyson: Ainda sem saber que o garoto que você amava conversar era o Loki, vocês se viam todas as quartas-feiras, na mesma biblioteca que se conheceram.
Natasha Romanoff: Depois de um mês sem se verem, vocês se encontraram novamente em mais uma missão suicida que o Sr. Fury deu para vocês.
Clint Barton: Ao Sr. Fury perceber que a única pessoa que você tinha uma "conversa decente" era com o Clint, ele deu ordens para o mesmo começar a treinar você todos os dias às 13:00 hrs.
Wanda Maximoff: Vocês se viram dias semanas depois em mais uma festa do Sr. Stark, e logo as duas começaram a conversar, enquanto você trabalhava.
Pietro Maximoff: Depois de apresentados, logo Pietro pediu para te encontrar novamente, e depois de dias semanas vocês novamente se encontraram, só que dessa vez sem a Wanda para interromper o clima.
Sam Wilson: Depois que vocês "brigaram", Sam te chamou para sair com o pretexto de pedido de desculpas.
Peter Parker: Bom, vocês se vêem todas as segundas, terças, quartas, quintas e sextas. Afinal, vocês estudam na mesma escola e sala de aula.