Peguei a faca na cozinha,senti mil sentimentos dentro de mim,medo,raiva,ansiedade,angústia.Mil perguntas,eu Íria matar minha mãe?Se ela matar Mika?Será que aquela era mesmo minha mãe?Depois de minutos chorando em silêncio com a faca na mão escuto a voz da minha mãe do lado de fora da casa
-Emma,venha cá.-Ela falava devagar,tranquila,mas com maldade em sua voz,é aquela sua voz grossa que dava um eco em todos os cantos.
Suspirei baixo,limpei as lágrimas,é fui caminhando devagar até a porta que dava para o área da piscina aonde elas estavam.Abri a mesma rapidamente é levantei a mão que estava a faca.
-Mãe,não encoste na Mika!-Falo com minha voz falha,fraca é rouca por já ter chorado muito vou me aproximando dela devagar.
-Mãe?!-Ela olha para os lados é sorri irónica-Não percebeu Emma,sua mãe se foi quando você tinha 14 anos.-Ela gargalhou é com a faca cortou uma mecha de cabelo da Mika fazendo a mesma gritar.
-Oque?!Como assim-Eu estava muito confusa,por que com 14 anos,não aconteceu nada quando eu tinha essa idade.Vi ela cortar uma mecha do cabelo de Mika,naquele momento senti um sentimento que nunca avia sentido,medo de perder alguém.
-Querida,quando você tinha 14 anos sua queria avó morreu é você se assumiu lésbica para sua mãe-Ela me olhava com um ódio explícito em teus olhos-É no final daquele ano ela me envocou,é me pediu ajuda em troca ela me daria seu corpo é o seu.
-Ajuda para que?Quem é vocé?Onde está minha mãe?-Mil perguntas em minha mente que precisavam ser respondidas.
-Ajuda pra impedir que você se relacionasse com uma mulher é para que seu avô que foi o causador do infarto da sua avó pagasse,na verdade,não foi ele que fez ela infartar com aquela história de dinheiro,mas sim sua mãe quando tentou se matar.Eu sou o diabo meu anjo.Sua mãe está morta,sua alma vive em meio ao fogo do inferno.
-Não!-Começei a gritar alto é fui correndo até ele com a faca levantada pronta para matar ele-Minha mãe não faria isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe
SpiritualQuando você tem 16 anos normalmente tem problemas com sua mãe,mas acredite se quiser,os da Emma Winllins com sua mãe são muito maiores que os seus.Só vendo...ou melhor lendo para conferir.