Capítulo 9

47 1 0
                                    

  Escutei os passos dele subindo as escadas,ele parecia estar subindo bem devagar,a madeira já velha fazia barulhos baixos,apertei mais minha boca com a mão é me encolhi ao lado do vaso sanitario,quando ele dá um suspiro alto é os barulhos da madeira acabam:

  -Aí Emma,uma pena que sua vida foi tão triste.Sem amigos,a única que tinha era a Mika,que não percebia que você era apaixonada por ela.É a mãe entrenando a própia filha para o diabo.Abandonada pelo pai com apenas 3 anos de idade.Pésima na escola,é agora tera uma morte...triste,muito triste.-Ele falava calmamente.Ouvi seus passos se aproximarem do banheiro onde eu me encontrava,quando escuto ele batendo na porta-Emma,abra,prometo que não vai doer nada!

  -Não.-Falei baixo tirando minha mão da boca.

  Olhei pela cima da privada aonde tinha uma janela pequena.Tirei meu casaco para poder passar com mais facilidade,subi no vaso sanitario é pulei pela janela caindo de quatro no chão,senti uma dor enorme na minha mão,olhei para a mesma é estava sangrando,tinha cortes,formando uma palavra...fiquei prestando atenção,não era uma palavra,é sim um número!O número da besta,"666".Me levantei rápidamente é sai correndo para qualquer lugar!

  -Emma!-Já estava na esquina de cima da casa da Mika quando vi ele de braços cruzados me olhando-Gostou da nova tatuagem?-Ele falou é deu um sorrisinho irónico.Logo depois tirou uma arma do bolso é mirou para mim.

  -Não!Não!-Sai correndo o mais rápido que podia,mas não estava conseguindo.-Socorro!

  Não sabía oque tinha acontecido com meus vizinhos,qual o motivo de nenhum deles me ajudarem?!De repente ele apareceu na minha frente,colocou algemas nas minhas mãos é me olhou:

  -Antes de te matar,vou responder as suas perguntas!-Ele começou a girar em volta de mim devagar-O livro que estava na bolsa era um livro que sua mãe usou para me invocar é o líquido vermelho era o sangue dela.É seus vizinhos?-Ele gargalhou é parou na minha frente-Estão mortos!-Ele balançou a mão quando todos da cidade cairam em nossa volta.
Assustada dei um gritinho.Todos estavam lá,Carlos da cantina da escola,Mylena da padaria,Bernardo da aula de artes,incluindo Mika é Miguel:

  -Por que?Por que fez isso?-Falei chorando olhando para ele é depois para os corpos.

  -Sou o diabo,não entendeu ainda!-Ele pegou a arma no chão é apontou para a minha cabeça.

  -Até no inferno.-Fechei meus olhos,escutei ele destravando a arma,senti uma brisa quente bantendo em mim,é me foquei nas lembranças boas,me lembrei de quando conheci Mika,quando ganhei minha boneca,quando era criança,ingenua é pura.Segundos depois escutei um menos de um segundo ele apertar o gatinho,meu corpo caiu para trás.Naquele momento,era meu corpo,só meu corpo ali em meio a tantos outros,todos que não eram pessoas crueis é tiveram o pior final possivel sem terem nada aver com o acordo que minha mãe fez,é foi assim que eu morri.

MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora