#2 Clara

33 7 0
                                    

Ainda era 13h30 e eu já estava exausta daquele dia, tomei um longo banho quente pra tentar relaxar os músculos do corpo. Quando sai vi uma mensagem do Marcos, ele chegaria em 10 min. Me troquei e 10 min. depois escutei ele bater na porta do meu quarto. Pontual como sempre.

_Tem certeza que foi uma visão e não um sonho?

_Olá para você também. E sim, tenho certeza.

_Como você está?

_Não sei... só queria poder esquecer isso eu acho. 

_O que faremos? - era disso que eu gostava, ele era um homem de ação.

_Eis aqui meu plano. Primeiro temos que buscar se está rolando algo estranho, testes, novas drogas, qualquer coisa e depois impedir a extinção da raça humana. - Ele me olhou como se eu fosse lunática.

_Ótimo plano, mas está faltando alguma coisa ai no meio. - Ele começou a passar a mão direita sobre o cabelo, bom sinal. Ele sempre faz isso quando arma um plano. Quando aquele cabelo liso ficou todo arrepiado ele gritou.

_DESISTO!!!

_ O quê? - Aquilo era uma desistência? Ele não tinha medo de morrer?!

_Vou pra casa, preciso no meu notebook, vou caçar em todos os cantos da internet, procurar matérias e vídeos... vou olhar na deep web se for preciso.

_Perfeito! Nos vemos amanhã cedo. - agora eu já estava alimentando minhas esperanças.

_Acordar cedo no sábado? Tudo o que eu mais quero anjo! - Muito sarcasmo pro meu gosto.

_Ainda bem!

Quando ele saiu eu fiquei inquieta, andei de um lado para o outro do quarto. Entrei no meu banheiro e tomei um remedinho especial pra dormir. Amanhã seria um longo dia, eu precisava dormir.

Sonhei com a visão, mas dessa vez era Marcos quem me atacava. Que bom que era um sonho. Eu estava suada e grudenta, aqueles pesadelos precisavam acabar. Tomei uma ducha rápida e coloquei aquele jeans essencial com uma regata cinza. Olhei no celular e eram 10hrs da manhã. Liguei para Marcos e caiu na caixa postal. Dorminhoco.

Pelo jeito eu começaria aquilo sozinha.

==================================

Autoras: Moonsial e CupcakeNyan.

Essa história é original criada por duas jovens que são muito amigas. Com o intuito de divertir e despertar as emoções de cada leitor. Somos iniciantes então pedimos a sua compreensão. Boa leitura ♡♡♡♡

Os capítulos serão postados 1 vez por semana, se gostarem votem na nossa história. comentários são sempre bem vindos. 



A última esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora