Tudo por conta de um fichário

9 0 2
                                    


- Como posso achar meu fichário no meu dessa bagunça? – Digo, revirando o quarto - Mais uma vez, não acho meu material. ODEIO quando isso acontece, ainda mais quando sei que a culpa não é minha.

- Por que você está gritando a essa hora da manhã? – Diz Fred, parado à porta de meu quarto, arremessando uma maçã para o alto. – Às vezes gostaria de não ser o único homem nessa casa, sabia?! Vocês são muito escandalosas!

- Puff! Como se você não fosse o irritante o suficiente para merecer esses gritos.... Vê se me erra Frederik, não tenho tempo pra brincadeiras... – Digo e volto a caça do fichário.

Com um olhar de quem está gostando do meu semblante de desespero, Fred solta uma risadinha e dá mais uma mordida em sua maçã.

- O que é, Fred?! Do que você está rindo? Não é divertido perder as coisas, ainda mais quando estou HIPER atrasada! – O olho com cara de quem está para poucos amigos. – Ao invés de rir, porque não me ajuda a procurar o fichário...

- Pera, fichário? Qual fichário? Aquele que tem umas joaninhas na capa?! – Ele me olha com uma cara de quem está escondendo algo...

Perdendo a paciência com aquele joguinho, exclamo:

- Sim!!! Ele mesmo!! Se o viu, diga onde está...

- QUAL É A PALAVRINHA MÁGICA? – Fala com uma risadinha, que me deixou com mais raiva ainda.

- VAI SE F-E-R-R-A!!! – Pego a minha bolsa e saio do quarto, esbarrando nele, que mantêm um sorriso idiota na cara.

Quando estou quase no fim do corredor, ele grita algo que preferi não ouvir, estava bem irritada com ele.

Garota UniversitáriaWhere stories live. Discover now