Thirteen {} Truth or dare, baby grier?

617 22 3
                                    

O pessoal já estava todo aqui em casa.

Shawn, Jack's, Matt, Nash, Hayes, Lox, Taylor, Alya e Allison.

Acho que eles estavam discutindo que filme eles iam ver e tals. Eu estava meio desligada.

Eu estou pensando que eu estou pensando. Então eu estou pensando no meu pensamento? era o que se passava na minha cabeça neste momento. Talvez eu tenha problemas? Talvez.

Acordei quando alguém estalou os dedos em minha frente.

- Samantha? Tudo bem? - perguntou Allison, que estava na minha frente.

- Tô bem, o que foi? - perguntei voltando a realidade e percebendo que todos olhavam para mim.

Osh, não pode pensar que todos já me encaram como se eu fosse doida.

- A gente quer ir na piscina. Cameron mandou perguntar para você se pode - disse Alli.

- Pool party, lá vamos nós! - disse e todos fizeram um "yay" coletivo.

*

- Pessoas! - gritou o Johnson e todos olhamos para ele. - Briga de galo, o que acham?

- Prefiro verdade ou desafio! - gritou Gilinsky.

Ah, não! Verdade ou Desafio de novo não, Deus!

- Eu voto em briga de galo primeiro - disse Matt e a maioria concordou.

Então começamos. Era Alya e Shawn contra eu e o Dallas.

Adiantando tudo, Alya venceu. Ô menininha forte, ta amarrado.

Mas, enfim, depois de umas cinco rodadas eles quiseram jogar V&D, caralho, esse povo só joga isso ou para beijar alguém, ou para ferrar a vida de alguém. Mas fazer o que, eu fui e sentei ma rodinha.

- Devo deixar bem claro que, escolhendo qualquer coisa, vocês estão ferrados comigo - disse Taylor e sorriu. Real, ele ferra mesmo com a gente.

Matt x JackG

- Verdade ou desafio, Gilinsky? - disse Matt.

- Ah, vai desafio mesmo - falou Gilinsky, meio tacando o foda-se.

- Diga "na cama" depois de cada frase por dez minutos - disse Matt e nós caímos ma risada.

Isso ia ser hilário.

- Ah, mas que porra! - disse Jack e nós olhamos para ele, esperando ele terminar. - na cama.

Caímos na risada novamente.

- "Ah, mas que porra, na cama", melhor frase! - disse Alya.

Jack girou a garrafa e caiu Taylor x Cameron

Meu irmão tá fodido. Amo isso.

- E aí, Cam? - disse aquela Naja.

- Verdade - tadinho do Cam, pensa que vai se safar com verdade.

- Com quem no grupo você transaria e por que? - disse TayTay.

Amém, Taylor Naja Cannif.

Isso vai ser ótimo.

- É sério isso? - perguntou Cam e Taylor balançou a cabeça afirmando. - Okay... Allison, porque ela é gostosa e eu possa ter uma quedinha por ela.

Ai, meu otp, ninguém sai.

-Meu shipp, Callison - disse Mahogany.

Olhei para Allison e ela estava vermelha. Que fofa.

truth or dare? ; h. grier - terminada.Onde histórias criam vida. Descubra agora