Capítulo 11

6K 477 159
                                    

POV Lauren

- Você está ficando louca, garota? - praticamente gritei. Aquela menina havia mesmo dado um tapa em meu rosto? Eu não estava acreditando.

- Louca é você, Lauren. Me agarrou como se eu fosse uma vadia. Eu não sou como essas mulheres que você costuma pegar - ela realmente estava furiosa. E eu mais ainda.

Camila me empurrou mais uma vez e saiu rapidamente do banheiro. Eu ainda não estava conseguindo raciocinar direito. Ela havia retribuído o beijo, e depois me bateu como se eu a tivesse pegado a força. Confesso que havia forçado um pouco a barra, mas eu tinha certeza que ela tinha gostado. Fiquei olhando meu reflexo no espelho daquele maldito banheiro por uns minutos. O lado direito do meu rosto estava vermelho, sem tirar que estava ardendo feito brasa. Que mão pesada que aquela menina tinha. Eu estava furiosa, e com ódio pelo acontecido, por ter sido tão imprudente em minha ação impensada, e por Camila ter reagido daquela forma. Eu realmente não imaginei.

...

Quando retornei para a mesa, nem Camila e nem Shawn estavam lá. Sabia bem o porquê, depois daquele acontecido Camila certamente não olharia mais em minha cara.

- Sua vizinha chegou aqui praticamente chorando e pediu para o namorado a levar para casa. - Keana foi logo dizendo desconfiada - o que aconteceu?

- Nada! - tentei disfarçar a ira que estava sentindo no momento. - Vamos embora. - paguei a conta e fui direto para o carro com Keana ao meu encalço sem mais questionamentos.

Keana assumiu o volante e eu me acomodei no banco do passageiro. O percurso para casa foi todo feito em silêncio. Meus pensamentos estavam a mil. Todo ódio que sentia há minutos, se dissipou, transformando-se em remorso. Havia me arrependido demasiadamente de ter saído de casa, nada daquilo teria acontecido se eu não tivesse ido.

Camila estava praticamente chorando? Meu Deus, eu era tão burra. Só pensei em mim. Ela não queria, me pediu pra parar, mesmo assim eu fiz. Minha consciência estava me martirizando, e com razão.

...

No dia seguinte acordei com um gosto ruim na boca. Keana ainda dormia ao meu lado. Levantei da cama com cuidado para não acordá-la. Fui em direção ao banheiro, estava com um enjôo horrível, sem tirar que ainda estava tonta. Senti minha cabeça enorme, parecia que estava a ponto de explodir.

Tirei toda roupa que havia em meu corpo, liguei o chuveiro, e fui para debaixo. Logo após me veio uma maldita ânsia de vômito, e coloquei para fora tudo que havia em meu estômago. Bebida barata só resultava naquilo mesmo. Estava com uma ressaca que nunca antes havia sentido.

Depois de estar de banho tomado, voltei para o quarto, e Keana ainda estava dormindo. Vesti um short confortável e uma blusa que nem me dei ao trabalho de ver como era, e me joguei na cama. Ainda estava com uma puta dor de cabeça.

...

Quando acordei, não fazia ideia do dia que era e muito menos a hora. Parecia que eu que eu tinha passado um ano dormindo. Felizmente, já não estava mais com dor de cabeça. Percebi que Keana não estava no quarto. Peguei meu celular, e constatei que eram sete horas da noite de domingo. Minha barriga roncava pedindo por comida.

Segui até a cozinha, e graças a Deus, minha mãe estava lá.

- A farra foi boa ontem, hein? - falou sarcástica - aliás, sua querida namorada já foi para Miami. - percebi o veneno em suas palavras.

- Ah! - na verdade eu não estava nem aí, só queria comer alguma coisa o mais rápido possível.

- Foi embora e nem te avisou. - continuou Clara e eu revirei os olhos.

NO SENSE (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora