POV Lauren
Na quarta-feira, dei-me ao luxo de acordar um pouco mais tarde que de costume, pois eu só teria que estar na fazenda uma hora da tarde. Quando fui tomar o café manhã, já se passavam das nove horas. Como iria passar a manhã sem fazer nada, decidi que ligaria para Keana.
No segundo toque ela atendeu. Conversamos por breves minutos. Ela me falou que havia ido embora no domingo a tarde sem avisar pois tinha recebido uma ligação, e que precisava resolver algo urgente. Nem sequer me dei ao trabalho de perguntar que urgência era, afinal, não me dizia respeito. Também não cheguei a comentar sobre meu mais novo trabalho, pois ela passaria o dia todo a me repreender por eu ter aceitado aquele absurdo.
...
Estava me arrumando para ir para a fazenda Wilson's. Eu não fazia ideia do que usar. O que se usa em uma fazenda?
Decidi por vestir como me visto casualmente. Eu estava por fim, trajando preto da cabeça ao pés. Coturnos, calça, blusa, e um boné para proteger meu rosto dos raios solares, ou acabaria por ficar parecendo uma lagosta cozida.
Peguei meu celular pra checar as horas, e constatei que eram doze e vinte da tarde. O ícone de mensagens, indicava que havia uma mensagem, de Vero.
Jauregay? Está tão sumida. Não deu mais notícias!
Realmente faziam alguns dias que eu não falava com Vero.
Oi, Vero. Eu tive que tirar uns dias para ir atrás de algo para trabalhar. Meu pai me deserdou. Enfim, a Keana veio passar o final de semana comigo. Quando você vem?
Enquanto Vero não respondia, eu terminava de me arrumar. Depois de uns instantes ouvi o barulho de notificação do celular, indicando que ela havia me respondido.
Arrumou algo?
Vou assim que tiver uma folga do trabalho. E Lauren... Precisamos conversar sobre a Keana.
Vero mandou duas mensagens seguidas. E a segunda me instigou. Conversar sobre a Keana? O que Vero teria pra falar sobre minha namorada? Estava curiosa.
O que a Keana fez?
Não bloqueei o celular, fiquei esperando ansiosa pela resposta de Vero, que veio rápido.
Não é nada demais, cara. Isso pode esperar. Mas me fala logo, arrumou algum trabalho?
Revirei os olhos. Aquele suspense todo pra nada. Decidi deixar aquele assunto sobre Keana pra outra hora, já que Vero afirmava não ser algo de tanta importância.
Sim... Você não acreditar em quê!
Eu vou trabalhar em uma fazenda. Não administrando, não auxiliando... Vou ser empregada.Aposto como ela acharia cômica a situação, e com razão.
Mentira!!!! Hahaha
Essa eu pago pra ver!
Lauren Jauregui trabalhando em meio aos porcos. Domando cavalos... Que cena cômica.
Ps. Eu tô berrando.Revirei os olhos. Sabia que ela iria tirar sarro de mim. Em outros tempos, quem me dissesse que eu um dia me encontraria em uma situação como aquela, eu consequentemente gargalharia, e não seria pouco.
Olhei as horas, e já se passavam das doze e quarenta, eu teria que ir logo, ou acabaria por me atrasar. Não poderia me dar a esse luxo, como fazia no Bank's Jauregui sem ao menos me preocupar. É Jauregui, sua vida virou do avesso.
Ok, Vero. Enquanto você fica aí rindo da minha desgraça, eu vou indo nessa. Tchau.
Tirei meu carro da garagem, e já estava seguindo viagem quando quando novamente ouvi o barulho de notificação chegando. Olhei, e me deparei com outra mensagem de Vero, totalmente desnecessária.
Laur... Você poderia tirar uma foto sua dando milho as galinhas e me mandar? Eu ficaria feliz.
Vero conseguia extrapolar os limites do próprio limite.
Ah, mano. Vai tomar no seu cu!
Joguei o celular no banco do passageiro um tanto irritada. Minha situação já não estava boa, e ela que se dizia ser minha amiga, se prontificava a ser a primeira a tirar sarro de mim.
Ela era uma verdadeira vadia comigo, porém a amava, e fundo achava suas piadas engraçadas.
...
Cheguei a fazenda por volta das doze e cinquenta e cinco. Cinco minutos adiantada já estava bom demais. Buzinei algumas vezes até que avistei Zayn caminhar em minha direção e gentilmente abrir o portão para mim. Após deixar o veículo devidamente estacionado, saí do mesmo não esquecendo de deixar meu celular lá dentro. Não estava muito afim de suportar as gracinhas de Vero.
- E aí! - falou o rapaz logo deixando-me totalmente surpresa por ter me dado um abraço repentino.
- E aí, cara. - dei duas tapinhas em suas costas, como se quisesse dizer que ele já poderia me largar, o que pareceu funcionar, pois Zayn assim o fez. Eu não era uma pessoa que sabia lidar muito bem com gestos de afeto, ainda mais estando constrangida como estava naquele momento.
- Pronta pra começar? - falou animado.
Zayn se pôs a andar em um caminho desconhecido por mim, e eu fui ao seu encalço.
- Não muito!
- Você irá se sair bem, seja otimista! Mas, antes de darmos início às atividades, quero te apresentar umas pessoas antes. - sinceramente, não estava nem um pouco afim, pois aquele dia meu humor estava um tanto ácido, porém o acompanhei sem questionamentos.
Andamos a caminho para o que julgo ser um estábulo. Lá encontramos umas meninas que não me eram estranhas, e logo me recordei que se tratavam das garotas que foram falar com Camila no Tavern naquela noite fatídica.
- Gente, temos uma nova colega de trabalho. - Zayn falou animado chamando a atenção das garotas. - Lauren, essas são, Lucy e Dinah - apontou para as meninas. Dinah eu me recordava bem. Ela era a doidinha que me elogiou. - e Ally, a sobrinha do Senhor Jonson.
Todas me cumprimentaram muito simpáticas.
- Por que a Deusa veio pra fazenda? Veio iluminar nossos caminhos, foi? - todos riram, inclusive eu, do que Dinah havia dito.
- A Lauren vai trabalhar com a gente, Dinah. - Zayn disse e virou-se para mim - A Ally e a Lucy trabalham só aqui no estábulo mesmo. Eu e a Dinah trabalhamos em toda fazenda, ajudando em tudo que podemos. Desde alimentar os animais, trazer feno para o estábulo, consertar algumas coisas, etc. Resumindo, você irá trabalhar comigo e com a Dinah, entendeu?
- Entendi. - estava um tanto descolocada em tudo aquilo ali. Sentia-me uma verdadeira criança perdida naquele ambiente que eu estava longe de ser habituada, em meio a aquelas pessoas que eu não tinha quaisquer intimidade.
Ficamos conversando com as garotas por mais alguns minutos. Eu, Zayn, e Dinah já íamos para os nossos afazeres quando eu ouvi uma voz conhecida.
- Zayn, me ajuda a... - sua frase ficou incompleta, pelo que suponho, o susto de me ver ali - o que você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO SENSE (Em Revisão)
FanfictionLauren é uma mulher rica, linda e desejada. Ama sua família acima de tudo. Por ser filha única, sempre teve tudo que quis, mas sempre trabalhou com seu pai. Ela que julga ter uma vida perfeita, logo se vê no inferno quando sua mãe decide pedir o div...