Os Reinos

12 4 11
                                    

Borealis

Status: Destruído.
Regente: Thalia de Borealis.
Descrição & História: O reino de Borealis costumava ocupar a metade Norte do planeta Lynux. Suas florestas eram encantadoras, as águas eram cristalinas e em suas cavernas, habitavam os lindos minerais que abasteciam a cidade a deixando encantadora. Seu povo era conhecido por seu jeito de vestir, exuberantes, educados e de classe. O castelo borealis era o lugar visitado por todo o povo, como um grande templo. A família real fundou aquele lugar séculos atrás e graças a fundação, Lynux era um planeta muito econômico. Suas florestas muitas vezes poderiam enganar, principalmente aqueles que queriam o mal do reino e que tinha o mal em seus corações, graças as florestas, só pessoas de bom coração poderiam passar pela mesma e assim chegar ap reino de Borealis. Mas nos dias de hoje, com a guerra entre as forças, a floresta não é mais a mesma, apenas um gerreiro poderoso e forte pode passar por seus cipós da verdade e se falhar, ficará perdido para sempre na grande floresta.

Thalia de Borealis.

A história da jovem garota é um tanto de conto de fadas, desde criança foi tratado com tudo do bom e do melhor, seus pais nunca tiveram problemas em relação a família ou coisa do tipo, as coisas iam bem e a jovem Lia aprendia a cada dia os segredos de seu reino, que logo estaria em suas mãos. Sua beleza é encantadora, a bondade que regia da mesma encantava a todo seu povo, ela era uma rainha perfeita para eles, seu coração era aberto a todos, mas ainda sonha com a pessoa certa a muito tempo. Quando foram atacados pela Primeira Ordem, a jovem foi levada pelas damas de companhia de sua mãe, até a resistência formada no meio de todos os elementos. Até hoje mora lá e junto de Irina e Carissa, protegem a resistência e o povo que sobrou com todas as forças. Algo que a jovem não sabe é que

 Algo que a jovem não sabe é que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calix

Status: Destruído.
Regente: Carissa de Calix.
Descrição & História: Calix é um reino conhecido por seu Fogo, seus espetáculos e guerreiros. Nascidos e treinados desde criança, os caçadores de Calix eram respeitados por todos, quase mais importantes que os próprios Reis. Suas cavernas e grutas, possuiam a lava mais brilhante e quente de todo universo, assim o fogo ficou conhecido a partir deles, assim como a eletrecidade. As vantagens do Reino de Calix era boa, não perdiam uma batalha e seus reis, eram conhecidos por serem os mais brutos. Seu castelo em vez de água em volta era lava, com o fogo criaram armadilhas, aprofundaram seus conhecimentos e assim trouxeram mais economia à Lynux. O reino tambémpregava suas peças, os elfos que tomavam conta do fabricador de lava eram espertos e suas beincadeiras poderiam levar de mal a pior quem ultrapassase seus domínios, assim nunca ninguém chegou a ter tanta coragem. Hoje em dia o reino é desabitado, suas construções caídas e a lava por muita parte do mesmo.

Carissa de Calix

A jovem era conhecida como uma das melhores guerreiras de Calix, seus pais eram os Regentes do Reino, mas aquilo não era o que se passava na cabeça de Carissa e sim seguir aventuras e se meter em perigo, era o que ela queria. Testava a si mesma a cada dia que passava, desde pequena ela via os melhores guerreiros treinando e bom, foi a partir disso que a mesma se inspirou. Quando a primeira ordem atacou seu reino, a mesma tinha quinze anos e já sabia muito bem como sobreviver, mas naquele dia ela se sentiu um nada. Estava distraída, vendo o quão maravilhoso eram as cavernas de Calix, que nem ao menos estava lá para salvar seus pais, quando chegou já era tarde, ambos estavam mortos. Aquilo desencadeou um muro, em torno do coração da jovem, se tornando alguém fria, grossa, impulsiva e totalmente fechada para qualqier relação. Muitos temem a jovem na resistência, mas no fundo, ela é apenas uma garotinha que está a procura de alguém para lhe libertar de tudo aquilo. Quando conheceu Thalia, a mesma fez de tudo para não se apegar, mas passar cinco anos com a mesma, seu rumo mudou, mesmo Thalia sendo certinha e a irritando, Carissa ainda preserva sua segurança.

Terceiro Reino: Desconhecido Quarto Reino: Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terceiro Reino: Desconhecido
Quarto Reino: Desconhecido.

Um pouco sobre a
Resistência

Com poucos soldados, a grande resistência de Lynux cresceu em meio a esses cinco anos. Após o ataque da força do mal no planeta, dois regentes, um de Calix e um de Borealis, foram levados até uma sábia senhora, ela era conhecida por todo o planeta. Muitos anos atrás ela controlou a força ao lado de Anakin Skywalker, mas quando viu que seu amigo estava indo para o lado negro, se viu perdida e a melhor opção que teve no momento foi fugir. Quando chegou a Lynux, o regente de cada reino a fez uma proposta, que se algum dia acontecesse uma rebelião contra a força negra, ela comandaria um dos melhores exércitos e iria proteger até p fim os próximos regentes. A mulher concordou com aquilo e os dias se passaram, o dia chegou e foi um dos piores dias pra todos de Lynux. As mortes, o banho de sangue, os reinos lutaram lado a lado, mas apenas fois regentes sobreviveram, bom foi o que souberam. Thalia e Carissa foram levadas até Irina, a domadora da força, era como a chamavam. Mas, tanto tempo se passou que ela se fechou para a força e mesmo assim não deixou de comprir com sua palavra. Agora tendo a regente de dois reinos ao seu lado, era seu trabalho proteger e ensinar a mesma o caminho para derrotar a força do mal.

Irina Montvosh "A" Domadora

Este livro é dedicado àminha querida amiganorwegwood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este livro é dedicado à
minha querida amiga
norwegwood

Notas: A playlist dessa história está no link do meu perfil, espero que gostem da mesma.

Greek Gods Onde histórias criam vida. Descubra agora