A pessoa tira o capacete e era uma garota.
Xxx- Oi, desculpa! Eu não resisti! Desculpa!
Vi- Não foi nada. Parabéns! Anda muito!
Xxx- Obrigada! A prazer Yorana, Yorana Camacho. - ela estendi a mão
Vi- Prazer! Vick, Vick Garcia!
Yor- Prazer! Você tambem anda muito! E ganhou ainda. - nois rimos
Vi- Sim! Kkkkkkk
Yor- Então tá. A gente se vê por aí.
Vi- Tá bom. Thau!
Yor- Thau!
Pegamos e subimos nas motos e cada uma foi prum lado. Peguei e voltei pra praia.
...Chegando lá, estacionei a moto e fui pro mar.
Todos- Eiiiiitaa!
Edu- Onde cê tava Dona Vick?
Vi- Não interessa Bolinho! - todos riam
Edu- Chata! - mostro a lingua
Vi- Vamo nadar?
Tds- VAMOOO!
Todos saiam correndo pro mar igual umas crianças kkkkk Pulamos ficamos lá nadando, eu não muito porque estava com a tala ainda. Depois fomos embora. Passei no Edu pra pegar as minhas coisas e fui pra casa.
Cheguei, tomei banho e depois fui comer alguma coisa. Praia da fome kkkkkkk
Já era 8hrs da noite, e nenhum sinal do Ine.
Do nd...On Mensagem. Ine
Ine- Oi, Vick! Desculpa não avisar nada. Quer sair comigo? - eu penso bem e digo
Vi- Oi! Melhor não. Estou um pouco cansada, e tambem estou com o jesso ainda. Vou tirar só amanhã. Mais fica pra proxima. Desculpa! - ele vizualiza e responde
Ine- Não, tudo bem. Fica pra próxima então, fica bem. Beijos!
Vi- Beijos!
Off Mensagem. IneDepois de responder, troco de roupa e vou dormi. A Anna ia dormi comigo. MILAGRE!!! Pego e caiu no sono.
No dia seguinte...
Acordo as 7hrs, faço minhas higienes e vou tomar café e....MEU DEUS ESQUECI QUE HOJE IA COMEÇAR O CURSO. E AGORA?
Pego, e vou pro quarto e fico andando dum lá, pro outro, pensando no que que eu vou fazer. A Dani bate na porta
Da- Vick, posso entrar?
Vi- Sim! - e fico andando sem parar
Da- Eu escultei você gritando! Aconteceu alguma coisa?
Vi- Desculpa! E porque eu esqueci que hoje começava o curso!
Da- Porque você não liga pra lá e fala o que aconteceu!
Vi- Isso! Vou liga agora. Obrigada Dani!
Da- De nada. Vou lá!
Vi- Ta bom!
Pego e ligo pro curso. Eu explico tudo, pergunto se eu posso ir de tarde e ela fala que ia falar com o professor.
Depois de um tempo ela diz que eu podia faltar hoje. Que eu podia ir amanhã de manha, que não fazia mal. Mais não podia faltar mais. Pego agradeço e desligo, e aviso a Tia e vou pro hospital tira essa coisa do meu braço.
Chego no hospital faço minha ficha e espero um pouco. O Dr me chama na sala. E ve se ta bom pra tirar. Ele pega e fica me encarando e rindo. Depois ele tira a minha tala, e pergunta se eu tinha tomado os remédios certos, e eu digo que sim.
Dps da conversa, agradeço e ele diz...
Dr- Do que você trabalha?
Vi- De motoboy!
Dr- A sim. Tome cuidado, para não acontecer de novo! - ele ri
Vi- Sim, nunca mais. - agradeço e vou embora. Esse Dr, Ó Deus! Ele até que era bonito.
Pego e vou pro serviço, no caminho acontece uma tragedia. Um...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Da Minha Vida
Fiksi PenggemarVick uma menina que sonhava em ser Policial Militar, tornou seu sonho realidade. Só que seu sonho teria que se tornar realidade em Londrina, onde seu grande amor á esperava. Com essa viagem, acontece várias coisas boas e ruins, mas ela enfrenta tudo...