A Grande Notícia

890 31 57
                                    

Pov. Vick

Tenente - Parabéns, Vick! Voce passou no curso da Guarda de caes da Policia Militar - falou a tenente.
Vick - Muito obrigada! - eu agredeci - Mas aonde vai ser a segunda fase?
Tenente - Era isso que eu ia te fala. Vai ser em Londrina-PR - quando a tenente falou isso eu fiquei sem reacao.
Vick - Mas porque tao longe?
Tenente - Pq aqui, nao tem espaco pra vc e pros outros que estao se formando, treinarem.E la, ja tem mais estabilidade, caes, pra vcs aprenderem e tambem, tem mais oportunidade do que aqui. Voce sabe que o governo ñ libera dinheiro facil - ela me explica
Vick- Ñ, eu entendo. Mas quando que eu posso ir? - pergunto.
Tenente - Vc pode ir semana que vem. Voce vai do que? - ela pergunta
Vick - Eu vo de moto. Tem algum problema?
Tenente - Ñ. Uns vao de onibus, outros de carro, etc
Vick - Sim. Mas eu prefiro ir de moto, pq eu ja estou acustomada. - eu sei que seria cansativo, mas eu vo, é o meu sonho se tornando realidade.
Tenente- Entao ta. Faz assim, semana que vem, antes do dia que vcs vao viajar, vem aqui pegar os horario, e tudo certinho, ta? - ela me explica.
Vick - Ta bom
Tenente - E aonde vc vai ficar esse tempos que estiver la?
Vick - Eu tenho uma tia que mora la, entao pra mim fica mas facil, e tambem eu ja falei com ela - eu explico
Tenente - Ta bm entao, ate semana que vem. E mais uma vez, parabens!
Vick - Obrigada.
  Agradeci, peguei a minha moto e fui pra casa. Nossa nao acreditoque vou ter que ir pra outro estado. Eu so quero ve a reacao da mimha familia.
   A desculpa ñ me apresentei. Sou Vick ( como todos ja perceberam). Tenho 19 anos, moro em Santa Catarina, meu sonho e se tornar Policial Militar ( ate que enfim consegui). Trabalho como Motoboy ( Q disse "Motogirl"). Moro com meus pais, sou filha unica e tenho uma moto XJ6, e minha baby, o nome dela e  "Monstra". ( ñ me julguem 😂) Ela e preta e branca, e so o cano. Gosto de canta, danca e de tocar violao.
E deu, essa soy yo!
Ai! Esqueci. Eu falo espanhol.
Cheguei em casa, meus pais estavam me esperando com a noticia.
Mae - E ai filha, passou? - minha mae pergunta mais ansiosa do que eu.
Vick - PASEIIIIIIIIII! - gritei igual uma loka.
Mae - Ai filha parabens! - ela me abraca.
Pai- Parabens! - me abraca.
Vick- Obrigada! So que tem uma coisa? - folo meio triste.
Mae e Pai- Oque?
Vick - Eu vo te que faze a segunda fase,  la em Londrina! - eu falei, meus pais ñ sabiam se ficavao triste, feliz.
  Ate que o silencio e cortado.
Pai - Vc vai viajar?
Vixk - Sim!
Mae Vai ir quando? E quandos dias vai fica la?
Vick- Eu vo semana que vem , o tempo so vo sabe quando eu ir la na policia de novo.
MaeTa filha pode ir e o seu sonho.
Vick- Mesmo? Eu ñ quero ir com vcs assim.
Pai - Ñ! Pode ir! A gente se cuida.
Vick - Ta bm.
  Dps de muita conversa, me lembrei que tinha que liga pra minha tia.

On Ligacao. Tia Irene
TI - Alo?
Vick - Alo! Tia irene, sou a Vick.
TI- Oi Vick, como vc ta? E seus pais?
Vick- Eu to bem meus pais tmbm.
TI- Que bom! Entao pq ligou?
Vick - Eu queria ve se a senhora deixa eu ir pra i?
TI - Mais e claro! E sobre o seu curso, ne? - como q ela adivinhou? A ja sei.
Vick - Minha mae conto pra senhora, ne?
TI- Sim, mas ñ fala nada.
Vick - Tbm. Eu vo viaja semana que vem. Eu ligo pra swnhora e falo o dia, e quando eu estiver saindo daqui eu ligo, ta?
TI- Ta, avisa pra mim arruma tudo aqui.
Vick- Eu ñ quero encomoda?
TI - Claro que ñ, ja me faz companhia tambem.
Vick- Ata, entao ate semana que vem,Bjs!!
TI- Bjs. Mando um bj pro seus pais.
Vick - Pode deixa, thau!
TI- Thau!
Off Ligacao . Tia Irene

Pronto! Agora e só espera e descansa.

Continua..

Ola, pessoinhas! Meu primeiro capitulo, esperam que tenham gostado.
Bjs!!!!

A Viagem Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora