Oque fiz?

59 4 3
                                    

Eu pego e vou até ela, e a beijo. Beijei, beijei bastante, não sei oque deu em mim!
Xxx- Meu deus! Kkkk
Ine- Gostou?
Xxx- Claro!
Ine- Qual o seu nome?
Xxx- Adriana Gomes.
Ine- Hamm... - pego e levo ela prum canto e a beijo mais.
...

Depois de muitas coisas acontecer. Vou dançar, mais começo a mim sentir tonto, tudo rodar. Só esculto alguem gritar...
Adri- Ineee? - e desmaio.
...

No dia seguinte...

Acordo com uma dor de cabeça, do inferno. PELO AMOR DE DEUS! Pego o meu cell e vejo a hora. Era 5hrs da tarde. EU DURMI TANTO ASSIM?
Me alevanto e vou no banheiro e tomo um banho. Boto uma roupa, e vou pra cozinha, tomar um café forte.
Mat- Bom dia?
Ine- Tem café?
Mat- Oxii! Tem sim! - ele pega uma xícara e bota um pouco de café! - Toma!
Ine- Obrigado! - tomo um gole
Mat- Tava felizão ontem, em! Kkkkk
Ine- Ai! Não me lembro de nada! - passo a mão na cabeça
Mat- Nem que você beijou uma garota? - fala tomando café
Ine- QUEEEE?
Mat- Poise! Beijou! Depois levou ela prum canto, e sei la oque aconteceu!
Ine- Não! Não, Matheus! Eu não fiz isso!
Mat- Fez! Mancada com a Vick em!
Ine- Não acredito, veio! Não atendi as ligações dela, sai assim de Londrina, e agora eu fiz isso? Eu sou muito IDIOTA! - bato a mão na mesa
Mat- Calma, cara!
Ine- Vou ligar pra ela agora!
Mat- Não! Calma! Primeiro você vai acabar com essa dor de cabeça, e se acalmar. Depois cê liga!
Ine- Ta bom!
Mat- Calma, amigão. Tudo vai se resolver!
Ine- Eu to com medo que ela termine comigo!
Mat- Calma! Se vocês conversarem cerrinho, tudo se resolve! - ele bate nas minhas costas
Ine- Vou pro quarto!
Mat- Ta!
Pego, e vou. Deito na cama, e tento me acalma.
...

Tomo coragem, e ligo pra ela. Ligo, ela não atendi. Ligo mais uma vez. Ela não atendi. Resolvo mandar uma mensagem.
Mando mais ela não responde, nenhuma. Mais também, o burro aqui, ficou regeitando as ligações!!!
Vou mandando mensagem. Falo pra ela me perdoar, por tudo. Mais nem sinal, de ela responder.
Então mando a última, TE AMO!
Pego desligo o cell. E começo a pensar tudo oque passei com ela. Tudo que eu fiz pra ela. Eu sou uma babaca!
Uma lágrima escore pelo meu rosto de tristeza, e arrependimento!
Pego e durmo.

Pov. Vick

Ja é Meia-noite, e eu não consegui dormir ainda. Pego olho pro cell, e penso. Será que amanhã eu ligo? Mais vou falar oque? Ele que tem que me ligar!
Pego e decido tentar dormir. Amanhã, resolvo isso.

Continua...

A Viagem Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora