capítulo 5

7.2K 575 133
                                    

Gabriela Cavalcante

Chegamos na casa da tia Manu, e tocamos a campainha, a mesma abriu o portão.

Na casa dela tinha um jardim enorme, e uma piscina enorme, a casa nem se fale.


Oii tia - falamos juntas

- Oi meninas, a quanto tempo, e vocês estão maravilhosas. - falou nos olhando de cima abaixo

- Obrigada - falamos juntas

- Entrem. - falou dando espaço

Entramos e vimos aquele piscinão, e o jardim, as cadeiras de sol, e etc...

Ela abriu a porta da casa dela, e entramos, é linda e enorme, cor branca e os móveis são pretos e uns com cor de madeira, tipo o painel.

- Bom, venham comigo, vou mostrar o quarto de cada uma de vocês e depois vocês podem ficar a vontade. - falou

- Obrigada tia - falei

Ela mostrou o quarto de Juliana, que por sinal era grande, uma cama de casal grande e as paredes eram roxas claras, tinha uma TV enorme, e um, closet? Todos os quartos de hóspedes tem TV enorme e closet? Então a tia é bilionária.

Juliana ficou no quarto dela arrumando as roupas e a tia me levou pra conhecer meu quarto, que por sinal era grande, rosa claro, uma cama de casal grande, móveis branco e preto, um closet e uma TV enorme.

Ela me deixou no meu quarto e saiu.

Arrumei minhas coisas no closet, que por sinal tinha mais roupas, ela devia ter comprado pra gente.

A tia é ryca viu.

Depois de eu arrumar as minhas roupas no closet eu fui tomar outro banho, por que eu sou dessas.

Sai enrolada na toalha e coloquei um cropped preto e um short jeans desfiado e decidir posta uma foto.

Facebook on

Gabi Cavalcante: Meu amor, eu já sou outra pessoa, e sendo outra pessoa eu não sou mais sua.

120

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

120.783 pessoas curtiram isso, incluído Juh Cavalcante, Cloe Santos e Nanda Silva.

20.345 comentários...

Cloe Santos: Óia a indireta
Resposta: Não é indireta o idiota. É a frase que eu peguei no Google.
Cloe Santos: Idiota é o teu cú, vagaba.

Jordana: Nossa, que ridícula, feia!

Nessas horas a Juliana apareceu no meu quarto e pegou o celular da minha mão e começou a digitar.

- O que cê tá fazendo? - perguntei

- Vou escrever umas coisas pra essa puta da Jordana que comentou na sua foto

- Deixa, não vamos perder nosso precioso tempo com vagaranha não! - falei

- Mais eu vou falar umas verdades aqui pra ela que ela vai ver só também. Vou humilhar ela. - falou

Uns minutos depois ela me devolveu o celular e saiu do meu quarto.

Li a resposta dela pra a Jordana

Resposta: Filha, ridícula é você, por que pelo menos não fui eu que dei o cú pela primeira vez com 9 anos de idade, então florzinha, seja menas, que você não passa de uma putinha feia e horrorosa, e outra, Jordana, ou melhor Sardinha, a única feia aqui é você, que só tem 14 aninhos, e não passa de um puta descarada filha de uma vagabunda putiane, se toca sua ridícula! Vai da o cú pra lá o resto de aborto.

Tá porra!

E a Cloe ainda comentou

Cloe Santos: Oh sua vadia mal comida, se toca filha da puta, que a única ridícula aqui é você, que deu o cú pro padrasto. E a única feia aqui é você, sua sardinha enrugada, você é horrorosa, ridícula, putona. Para que tá feio ok? Antes de você vir falar dos outros, se olha no espelho antes, pode pá?

Quem humilhou mais foi a Cloe, na minha opinião.

Mais enfim, eu não vou ligar pra a Jordana, aliás, meu tempo é bem precioso pra se gastado com puta!

Mais enfim, sai do meu quarto e desci as escadas, e fui pro jardim, e fui tomar sol e vi a Juliana deitada tomando sol.

Me juntei a ela e fiquei conversando com a mesma até uma pessoa tapar nosso Sol, quando eu fui olhar era o.......

___________________

Gente, essa porra tá bugada, tô tentando posta esse capítulo mais não chega a notificação. Mais se um dia chegar, bom.

As Filhas Do Traficante (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora