Pass Me By

9 1 0
                                    

Nay ON 

Cheguei na Syco e recebi a noticia de que Simon estava a minha espera em seu escritório. Então logo me dirigi a sla dele. 

- Cheguei - Disse e abri a porta depois de dar 3 troques na mesma. 

- Você me deve explicações. - Disse Simon sério. 

- Olha, não foi algo planejado... - Tentei me explicar e ele me interrompeu. E lá vinha mais uma bronca por escrever músicas sem ter relações com a gravadora. 

- Como é que você se envolver com Rossa Lynch e não me comunica? - Perguntou e eu franzi o cenho. 

- Que? - Perguntei confusa. 

- Veja - Disse Simon e me entregou o macbook. 

"Hoje, acaba de ser lançado mais um sucesso da banda R5. E para constatar isso, eles estão aqui hoje... Pass Me By, tem apenas 5 horas de lançamento e já possui um absurdo de visualizações. Vi que a mente brilhante que compôs foi você Ross, podemos esperar que você está apaixonado..." - Sugeriu a apresentadora. 

"Sim... Realmente" - Concordou o Ross. 

"E podemos saber quem é a inspiração para a música?" - Perguntou a apresentadora. 

"Não sei de devo... Mas tudo bem, é a Nay" - Respondeu e ao ouvir arregalei os olhos. 

"Natalya Tomlinson?" - Perguntou ela surpresa. 

"Sim" - Assentiu Ross e Simon baixou a tela. 

- O que tem a me dizer sobre isso? - Perguntou Simon 

- Olha... Eu... Eu não tenho nada ver com isso, eu nem mesmo sabia de tal coisa - Confessei ainda confusa. 

- Ah, jura? - Perguntou Simon - Você esqueceu do seu namoro por contrato? 

- Não, eu não esqueci. Mas eu garanto que não sabia disso, eu não falo com Ross desde o meu aniversário - Disse e me pus de pé. 

- O que sugere? - Perguntou irônico - Quer mais um namoro fake? 

- Não! Eu... Eu posso resolver isso - Disse a primeira coisa que veio em minha mente. 

- Eu te do dois dias pra resolver essa bagunça, caso não resolva, eu farei do meu jeito - Disse Simon e deixou a sala. 

Cara, o que eu faço agora? Em meio aos meus desvaneios ouvi meu celular tocar, Louis. 

Ligação On 

- Pronto - Disse quando atendi. 

- Cadê a irmã que cresceu comigo? Cadê a irmã que jogava comigo? Cadê a irmã que invadia o meu quarto depois de um pesadelo? Cadê a irmã que dividia tudo comigo?Cadê a minha moon? Devolve, por favor. - Pediu Louis. 

- Louis... - Tentei dizer algo, porém não vinha nada. 

- Simon me ligou, sério, o que você ta fazendo com a sua vida? - Perguntou Louis. 

- Eu não sei, Louis... - Disse e senti a sensação de choro vir a tona. - Me ajuda, Louis. 

- Me ajuda a te ajudar, Nay - Pediu, Louis. - Onde você está?  

- Syco - Respondi. 

- Me encontra no starbucks do final da rua. - Disse Louis. 

- E o seu voo? - Perguntei. 

- Só sai daqui 5 horas - Explicou Louis. 

- Ok... Não demora - Disse e ele desligou. 

Ligação Off

Fiz o que Louis mandou, e alguns minutos depois vi o mesmo entrar pela porta da cafeteria. Ao se aproximar, o abracei com toda a força e não pude conter o choro. 

- Hey, tudo bem - Disse Louis e senti o mesmo depositar um beijo no topo da minha cabeça. - Se acalma. 

XXX

- Pode começar a me falar - Disse Louis depois que cessei o choro e ele fez os nossos pedidos. 

- Bom... Eu estou em um namoro fake porque assinei um contrato com Simon, e como não estou com Harry, eu tive que pegar a culpa pra mim e tirar a atenção dele. Porque ele sempre aparece com modelos e coisas do tipo, e é uma forma dele não ficar por baixo, já que a "Traição" veio da minha parte. - Expliquei. 

- Quer dizer que você ta presa a um contrato? - Perguntou Louis. 

- Sim - Assenti. 

- E Ross? - Perguntou Louis - Sabe... Ele compôs uma música pra ti, isso é sério. 

- Bom, eu realmente não sei, juro - Confessei. 

- Cê gosta do seu "namorado"? - Louis perguntou e eu me segurei pra não rir. 

- A gente nem se fala, o problema é que ele é um ator ganancioso e quem melhor pra fazer dupla com ele, se não a irmã do ídolo mundial? - Perguntou e voltei a minha atenção para o meu expresso. 

- Desculpa... - Pediu Louis. 

- Não, tudo bem. A culpa não é sua. - Disse e sorri para o mesmo. 

- O que cê vai fazer? - Perguntou Louis. 

- Espera um segundo - Peguei meu celular e depois de alguns minutos guardei o mesmo - 3...2...1... Vai no twitter. 

- "Nay Tomlinson acaba de postar no seu perfil do twitter os seguintes dizeres "Solteira. Xx Angel." - Louis começou a ler e parou para rir - "Será esse o fim do 2º namoro da atriz? Ou será que teve um motivo em especial chamado Ross Lynch?" 

- O contrato diz que eu tenho que eu tenho que permanecer em um namoro, certo? Sendo assim... Prefiro assinar um fake com alguém que goste de mim e que saiba falar o meu nome. Não aguentava mais ele dando entrevistas e me chamando de Natasha. - Disse e ouvi a gargalhada de Louis. 

Nay OFF

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Wish - 2ª Temporada // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora