Nay ON
Depois de muito refletir sobre as palavras de Tom, voltei para casa e encontrei Giovana e Amanda assistindo um programa qualquer na TV.
- Oi - Falei ao fechar a porta.
- Hey - Disse Giovana sorrindo.
- Tudo bem, por aqui? - Perguntei sentando ao lado da mesma.
- Sim - Disse Amanda.
- Onde estava? - Perguntou Giovana.
- Starbucks - Respondi simples.
- Sozinha? - Perguntou Amanda.
- Sim, porém encontrei Tom, por lá... - Expliquei.
- Fletcher? - Perguntou Amanda.
- Sim, ele mesmo. - Respondi - Ele estava compondo, e eu o ajudei.
- E ai? - Perguntou Giovana.
- O que vocês acham da minha voz? - Perguntei pensativa.
- Boa o bastante para cantar suas composições - Jogou Amanda.
- Exatamente - Concordou Giovana. - Mas, porque a pergunta?
- Nada demais... - Disse e resolvi mudar de assunto - Onde estão os meninos?
- Zayn está dormindo, Niall e Harry estão na cozinha, Louis e Liam estão jogando bola - Respondeu Giovana.
- Eu vou subir, to precisando pensar em algumas coisas - Disse e subi as escadas, indo até meu quarto.
Dia seguinte...
Acordei e logo desci, estava com muita fome.
- Acaba de sair o mais novo sucesso, da banda McFly, o single conta com um video clipe totalmente icônico, veja:
Ouvi o anuncio na tv, enquanto descia as escadas. Não pode ser? Em menos de 12 h, a música já foi lançada, e com clipe! Depois de quase ser atropelada por Niall, consegui chegar até a sala e assim como os outros, olhar o clipe que passava na tv.
XXX video na mídia XXX
Depois que o clipe acabou, não consegui raciocinar direito, ficou totalmente incrível, perfeito.
- Agora, iremos ver o que os meninos da McFly têm a dizer sobre esse tiro surpresa. - Disse o apresentador do programa. - Hello McFly
- Hey - Judd foi o primeiro a se pronunciou.
- E então, como surgiu esse presente? - O apresentador voltou a perguntar.
- Bom, fazia algum tempo que estávamos parados, sem nada. A gente precisava de algo, e assim como todas as músicas, eu fui até um lugar que eu gosto e comecei a pensar em algo, e no meio disso surgiu um anjinho chamado Natalya Tomlinson que abriu a minha mente e jogou algumas ideias e finalmente consegui terminar a música - Explicou Tom.
- Natalya Tomlinson? - Perguntou o apresentador surpreso.
- Sim - Afirmou Danny.
- Uau, estou realmente impressionado... - Disse o apresentador - Foi realmente uma surpresa, desde a descoberta da música em um conjunto com o clipe repentino, e agora a composição
- Sim, foi realmente repentino, em menos de 6 horas, já estava tudo pronto. - Disse Dougie.
XXX
Quando a entrevista acabou, estavam todos olhando pra mim, e isso geralmente não é bom.
- O que Simon vai achar disso? - Perguntou Louis.
- Ele vai simplesmente pirar, porque a Nay não comentou com ele. - Disse Ciele.
- Infelizmente eu não posso fazer nada - Dei de ombros - Não é algo que a gente escolhe, apenas... Acontece
- Acontece demais, né? - Perguntou Gemma. - Simon não vai gostar nada disso.
- Bom, falando em Simon, eu tenho que ir até a Syco, parece que tenho uma nova missão - Disse olhando o meu celular.
- Boa sorte - Disse Harry.
- Obrigado - Disse e fui até a cozinha. Coloquei um pouco de suco em um copo e depois de beber, voltei ao meu quarto, para me arrumar. Pois é, eu poderia compor em casa e mandar tudo por e-mail, só parar não ter que ver aquele embuste, porém ele faz questão de que eu esteja lá, todos os dias enquanto estou em Los Angeles.
Depois de tomar um banho e me vestir, desci até a sala e depois de me despedir de todos fui até a gravadora. As coisas ficaram estranhas agora que os meninos vão ter que voltar a tour, o próximo lugar é a Austrália e parece tentadora a ideia de ir com eles, porém tenho planos para o resto do ano.
Nay OFF