11 de Abril de 2013, Glashow - Escócia.
Louis ON
- Eu vou ligar pra ela agora! - Disse procurando o número dela com as mãos tremulas. Me desculpem se isso soou estranho, mas porra, é a minha irmã. E eu tenho poderes sobre ela. Eu deveria estar cuidando. Eu acho que errei e errei feio com ela. Não quero nem escultar o que a mamãe vai me falar quando ficar sabendo dessa história.
- Louis, calma - Pediu Giovana.
- Impossível - Disse e levei o celular até o ouvido e pude escultar os primeiros bips.
- Ligação on -
- Alô? - Ouvi a voz dela se pronunciar assim que atendeu.
- NATALYA HANNAH TOMLINSON! - Soltei.
- Louis? - Perguntou Nay confusa.
- Eu quero você em Glashow, agora! - Mandei.
- Como assim? Ta louco ou bêbado? - Perguntou ela.
- Garanto que você entendeu bem, Natalya. - Disse frio.
- Louis eu não posso simplesmente sair daqui. - Disse ela com a voz um pouco estranha.
- Eu vou mandar a Lou reservar a sua passagem, vá para o aeroporto agora! - Disse e desliguei a chamada.
- Ligação Off -
- Louis, está tudo bem? - Perguntou Amanda preocupada.
- Estou - Assenti.
- Você nunca falou com a Nay assim... - Disse Giovana
- Deve ser por isso que ela acha que eu tenho cara de idiota. - Respondi.
- Desde quando a Nay, tem Hannah no nome? - Perguntou Niall confuso.
- Amorzinho, não seja burro. - Disse Giovana revirando os olhos.
- Eu vou subir, preciso fica sozinho. - Disse e deixei a sala, indo em direção ao meu quarto.
Louis OFF
Nay ON - 12 de Abril de 2013. Glashow.
- Look na mídia -
Louis, só pode estar louco. Porém, adivinha onde eu estou? Avião! Indo apara a Escócia. Mano, eu não consigo entender nada do que está acontecendo. Ele simplesmente liga pra mim, do nada e me manda ir ao aeroporto e quer que eu ache isso normal.
Dormi a viagem inteira e acabo de chegar em Glashow, exatamente as 22h da noite. Daqui posso ver Paul a me esperar, e assim sinto um alivio. Caminho na direção dele e o mesmo me recebe de braços abertos e um sorriso no rosto.
- Hey, pequena - Disse Paul enquanto me envolve em um abraço apertado.
- Oi, Paul. Tudo bem? - Pergunto.
- Melhor agora né? - Sorri pra mim.
- Acho que sim. - Sorri em reposta.
- Podemos ir? - Perguntou depois de colocar minha mala no carro.
- Yep - Sorri e entrei no banco traseiro.
Nay OFF
XX
12 de Abril de 2013, Glashow - Escócia.
Louis ON
Acabamos de chegar de mais um show, totalmente exaustos e resolvi tomar um banho. Paul foi esperar a Nay no aeroporto. Terminei de me vestir e escultei uma movimentação fora do quarto, então logo sai e me deparei com a Nay que estava cumprimentando as meninas e os meninos. Um pouco abatida e mais magra...
- Nay... - A chamei.
- Hey estranho - Respondeu ela me encarando.
- A gente precisa conversar. - Disse direto.
- Ok... - Disse e caminhou em minha direção, depois que a mesma entrou no quarto, fechei a porta e esperei ela se acomodar.
- Nay, o que está acontecendo com você? - Perguntei
- Ué, você me acorda com uma ligação, pede pra mim viajar durante 15h e está acontecendo algo comigo? - Perguntou um pouco confusa e óbvia.
- Nay, você está namorando com um cara que nunca teve contato, e que pode ser titulado como pedófilo - Soltei demonstrando a minha revolta. Aquilo só podia ser um pesadelo.
- Ah, isso... - Vi o semblante dela mudar.
- Eu sou seu melhor amigo, lembra? - Perguntei e vi o seu olhar triste - Pode me contar. Eu estou me sentido excluído da sua vida.
- Muitas coisas mudaram desde que eu me mudei para Los Angeles. - Disse minha irmã logo depois de um suspiro pesado.
- Nay, me atualiza sobre a sua vida, eu realmente preciso saber. Ficar longe de você sem receber noticias, não é algo bom - Assumi e ela me encarou.
- As coisas são complicadas, Louis - Iniciou ela e logo parou - A única certeza que posso te dar, é que acima dos efeitos, eu estou bem. Ou pelo menos... Sobrevivendo. - Completou.
- Você não vai mesmo se abrir comigo? - Insisti com esperanças.
- N-Não posso - Disse ela
- Você poderia ficar com a gente na turnê - Sugeri.
- Não posso - Repetiu ela.
- Não precisa ser até o final, em agosto passaremos por Los Angeles. - Disse e ela sorriu fraco.
- Tudo bem - Disse ela
- Sério? - Perguntei surpreso.
- Sério, Louis - Disse sorrindo e eu a abracei.
- Eu te amo - Sussurrei.
- Eu tbm te amo - Sussurrou.
- Porque estamos sussurrando? - Perguntei
- Eu não sei - Disse rindo.
Louis OFF