eu não acho que nosso olhar se encontrou por acaso,o enredo na nossa vida tinha acabado de começar.
acabar e começar na mesma frase não combina,assim como eu e você não combinávamos nos primeiros dias que passamos juntos.
seu jeito calado e quase morto de ser me incomodava,parecia um ser inanimado.mas continuávamos juntos por um motivo: queríamos fugir,fugir da nossa realidade que parecia sufocante.
isso era o que nos unia.
e eu me perguntava se uma forma de afeto,mesmo que pequena, pudesse aflorar em você.
e aflorou,apesar de você demonstrar ser frio como a noite.
mas as noites passaram a ser menos frias para nós,pois nos abraçávamos e cuidávamos um do outro.
nós não tínhamos a menor ideia do que estávamos fazendo,mas fazíamos isso muito bem.
era o sabor da liberdade: doce no início e amarga no final.
não tínhamos nada,mas parecia que tínhamos tudo.
até aquela noite.
(acho que não preciso citar o que aconteceu,você sabe sobre o que eu estou falando)
depois daquela noite percebemos que tínhamos sujado nossas mãos com sangue,e o nosso amor passou a ser banal,insustentável.
eu tinha medo,muito medo.
eu me sentia perdida,como uma pequena garotinha que se perdeu no parque de diversões.
e meu erro foi ter fugido,de novo,mas dessa vez sem você.
1
2
3
...esse foi o tempo,em segundos,que passei sem pensar em você.
eu me arrependi e deixei meu orgulho de lado,eu percebi que podia confiar em você.
você,quem diria,tinha me salvado.
e meu corpo todo relaxou quando eu entrei naquela lanchonete e te vi sentado no mesmo lugar de antes.
é estranho dizer,mas me sentia mais eu ao seu lado do que sozinha.
meu deus,eu conseguia me sentir em cada milímetro do meu corpo.
e nosso amor se fortaleceu,nós não éramos mais dois estranhos em fuga.
nós viramos um ser só,éramos dependentes um do outro,só conseguíamos viver se estivéssemos juntos.
e apesar de toda a sujeira que fizemos e dos fantasmas que persistiam em nos seguir,posso dizer que aqueles foram os dias mais felizes da minha vida.
você passou a ser o meu porto seguro.
nos sentíamos invencíveis.
mas infelizmente,não éramos.
às vezes o amor não suporta a maldade do mundo,o amor não é invencível.
mas o nosso amor conseguiu ultrapassar todas as barreiras que nos foram impostas.
meu coração se estilhaçou quando te vi longe de mim,correndo com aquela arma na mão,perdido e sem rumo.
não,aquilo não podia estar acontecendo.
por que eles estavam fazendo isso conosco?
o mundo é tão injusto.
e então tudo se apagou.
o barulho ainda se repete em minha cabeça,
minhas pernas fraquejam e meu coração acelera.
eu perdi uma parte de mim aquele dia.
e é difícil viver quando você perde o que te mantém vivo.
mas como eu disse,nosso amor superou todas as barreiras.
nós não somos invencíveis,mas o nosso amor é.
e onde quer que você esteja,saiba que eu te amo.
eu te amo e sempre amarei.
obrigada,meu querido amigo,fugitivo e protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios
Short StoryTudo que eu vejo,sinto e sou.Tentativas de colocar cada sentimento que aflige meu coração em palavras.