as vezes me flagro na frente do espelho,olhando o meu reflexo e me perguntando se sou bonita o suficiente.
tem dias que a resposta é sim e em outros,infelizmente,é não.
mas ai eu me pergunto...como assim bonita o suficiente? as imagens de self love salvas no meu celular dizem que cada ser humano tem sua beleza individual,que cada um é único e não devemos nos comparar,aliás,cada um é bonito de uma forma singular.
e eu acredito nisso,de verdade.
porém,por que continuo perguntando a mim mesma se sou bonita o suficiente? por que preciso da comprovação dos outros para me achar bonita? e,principalmente,bonita o suficiente para o quê exatamente?
para os outros ou para mim?
eu não sei,tudo que sei é que essa pergunta irá se repetir.
somos bonitos o suficiente? talvez.
eu posso ser bonita aos olhos de um,mas não aos olhos de outro.alguém pode gostar do meu sorriso e outro alguém pode nem notar que eu estou sorrindo.as pessoas têm diversas opiniões e gostos divergentes,eu nunca irei agradar todos,nunca serei considerada bonita aos olhos de todos.
e tá tudo bem,porque,no final,tudo que importa é se eu me considero bonita o suficiente pra mim mesma.
e,sim,eu sou bonita o suficiente.
e eu não preciso ser bonita o suficiente para ninguém além de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios
Short StoryTudo que eu vejo,sinto e sou.Tentativas de colocar cada sentimento que aflige meu coração em palavras.