and if u are in love then u are the lucky one

34 4 0
                                    




ela é como uma poesia com palavras difíceis,você precisa de atenção e dedicação para conseguir compreendê-la.é como um raio no meio de uma tempestade.uma luz na escuridão e a escuridão em um dia claro.como o toque de um moletom sobre a pele em um dia frio,o sol que aquece meus ossos.uma pintura com cores quentes e o autorretrato da confusão.uma canção com acordes graves que faz meu coração bater mais rápido.ela é a razão da maioria dos meus devaneios.ela me faz sentir em demasia.ela é a definição de intensidade.seria necessária a criação de uma nova palavra para descrever o meu sentimento por ela.e eu sinto que estou afundando em seus cabelos e em seus beijos e em seu cheiro e em suas fantasias.
e uma parte de mim se quebrou quando a realidade caiu sobre meus ombros,como um fio de esperança que acabou de ser cortado e se repousa no chão,sem vida.
nada precisa ser para sempre e nós podemos fazer coisas finitas se tornarem infinitas,e talvez meu amor por ela se perpetue durante anos.porque apesar de talvez nosso encontro ser uma mera coincidência da vida vestida de destino,nós compartilhamos momentos e sentimentos.e talvez isso seja o suficiente.
talvez eu não me lembre mais dela e ela não se lembre mais de mim daqui a dez anos,
mas para mim ela sempre será como uma poesia com palavras difíceis e eu serei a sua leitora favorita.

DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora