Camila POV
Passei os últimos 3 dias em casa do Justin, a gente se aproximou bem mais, estou gostando de fazer novos amigos, vou voltar para casa, a Hailee está me esperando, ainda nem acredito que a Hailee é minha melhor amiga, mas faz parte.
Peguei na minha mala e entrei em casa, assim que entrei levei um susto após uma corneta tocar e um monte de fitas caírem em cima de mim. — Que isto??
- Bem-vinda de volta!! — Hailee corre até mim e me abraça.
- Fez tudo isso? — arqueio a sobrancelha retribuindo o abraço.
- Meh — ela dá de ombros e assinte. — Eu sou uma esperta! — Hailee pega o controle do rádio e coloca Womanizer tocando, a mesma começa dançando e franzo o cenho. — Vem dançar!
- Pode esquecer — nego com a cabeça rindo. — Mas se tiver comida eu vou comer
- Tem não — Hailee responde.
- Então tchau — vou até o meu quarto buscar uma jaqueta até que volto para a sala. — Você vai sair essa noite?
- Vou, porquê?
- Eu também, não queria te abandonar — dou de ombros e vou abraçar a Hailee. — Até — aceno e saio de casa e entro no carro, dirigindo para casa do Shawn.
Shawn POV
Essa noite vou sair com a Camila, faz uns dias que a gente não se vê e eu não to gostando nada da aproximação dela com o Justin, eu sou ciumento mesmo não ligo.
Avisto um carro chegando e ao ver que era Camila vou até o mesmo, já entrando no mesmo. — Oi bebê da minha vidaa — digo abraçando fortemente a mesma enquanto beijo a bochecha dela inúmeras vezes.
- Calmaa ursinho — a garota diz me abraçando também enquanto me dá um selinho longo.
- Vamos? — junto os nossos lábios mais uma vez e me ajeito no banco.
- Vamos! - a mesma diz arrancando o carro até uma boate onde a gente se encontrava várias vezes, o seu nome era "Folks".
Assim que saímos do carro ela me dá a mão e entramos no Folks, me separo dela e vou até o balcão para pedir um copo de cerveja e um refrigerante para a Camila. Quando recebo as bebidas na mão, vou até a Camila e lhe entrego o refrigerante dela.
- A mas você vai beber mesmo, ridículo? — ela segura o riso e semicerra os olhos abrindo a lata do refrigerante e bebendo um gole.
- A eu vou — solto uma risada leve e deixo uma mão na cintura dela lhe dando um beijo.
- Shawn Peter Raul Mendes se você ficar muito bêbado vai ficar aqui — ela entrelaça os braços no meu pescoço.
- Se eu ficar com você não me importo — pisco brincando e mordo o maxilar da mesma.
- Hmmm tá tocando Piece Of Me, deixa eu dançar deixa eu dançar — ela ri se afastando de mim e me entrega o refrigerante começando a dançar.
O jeito que ela se entrega na música e sincroniza a dança com a música sem nem ensaiar é maravilhoso, que mulher mano.
A música já estava acabando então ela girou para mim e segurou na minha camisa deixando um beijo no meu pescoço e me puxou até o banheiro. Ela pulou no meu colo e deixou a mão por dentro da minha camisa alisando o meu abdômen e eu mordi o meu lábio apertando apertando a bunda dela enquanto chupava o seu pescoço. Fomos interrompidos por alguém batendo na porta que precisava de vomitar então saímos.
- O que acha de continuarmos isso em casa? — a garota me olhava com malicia e mordia a minha orelha me provocando.
- Eu gostaria muito — sorrio de leve e quando ela pula nas minhas costas seguro as pernas dela indo até o carro.
Já em casa do Shawn..
Tiramos as nossas roupas, me deitei na banheira quadrangular que já estava cheia de água e a Camila não tardou em vir para cima de mim, a mesma segurava nos meus ombros e beijava o meu pescoço com intensidade, eu segurava na cintura larga dela e mordia fortemente o meu lábio enquanto dexia as mãos lentamente para a bunda dela, uma mão acariciava e a outra batia enquanto a garota continuava me provocando enquanto roçava no meu membro constantemente, alguns segundos depois a mesma se sentou sobre o meu quadril e segurou no meu membro colocando o mesmo na entrada da intimidade dela. A Camila começou a quicar com as mãos apoiadas no meu peito e eu apertava os seios dela enquanto subia o meu troco para morder os bicos às vezes.
Alguns minutos depois ela continuava quicando e eu gemia baixo, sem aguentar logo gozei na intimidade da mesma que ofegante, se deitou do meu lado.------------------------
Hey, eu to definitivamente de volta pra trabalhar com a temporada 2 então não me abandonem. Uma amiga minha me deu a ideia de melhorar a experiência de leitura de vocês e criar um "álbum" com a soundtrack da Fanfic pra vocês ouvirem enquanto lêem e sincronizarem com a ação, se vocês quiserem eu faço o album com capinha e deixo o link pra baixarem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends - Shawmila
FanfictionVirtual Friends (Amigos Virtuais) é uma fanfic que se passa no Twitter, onde Shawn Mendes e Camila Cabello, dois adolescentes comuns, se conhecem e se tornam amigos virtuais.