Shawn POV
Eu estou preocupado com a Camila, ela passou os últimos dias no hospital cuidando do Justin e nunca mais me falou nada, estou indo ter com ela agora.
Entrei no hospital e fui em direção a recepção, mas entretanto, vi logo a Camila na máquina de café tirando um, me dirigi até ela e cutuquei o ombro dela. - Lembra de mim?
-Shawn! - ela disse espantada e segurou o meu rosto me dando um beijo profundo. - Desculpa, esses dias eu tô ocupada e focada cuidando do Justin, ele sai hoje!
-Podia ter me mandado uma mensagem - dou de ombros.
- Desculpa desculpaa, eu só to preocupada com ele
Resmungo. - Ok, mas ele não vai evaporar
-Pronto, ok, vai pra casa, depois eu vou ter com você - ela diz limpando os meus ombros e pisca os olhos. - Te amo
-Ok... até - seguro no rosto dela e lhe dou um selinho, aceno e saio do hospital vindo para casa.
Camila POV
Justin acordou, chegou a hora, ele tem que ir tomar banho e agora poderá ir embora. Ele tomou um banho e vestiu suas roupas, pegou no celular e saiu do hospital comigo. - Não vi hora de sair dali. - ele diz revirando os olhos.
-Acredita que nem eu - suspiro segurando a mão dele e apertando a mesma.
Ele sorriu apertando a minha também e entramos no taxi, o mesmo me deixou em casa do Shawn e me despedi do Justin, entrando pela casa dentro. - Hey?
-Ooi - Shawn exclamou com um grande sorriso ao me ver, o garoto estava usando pijama, fui até ele e me atirei no colo do mesmo lhe dando um grande abraço.
-Como foi o seu dia? - perguntei sorrindo.
-Foi bom até... - Shawn continuou falando e eu abri o meu celular ao ouvir o toque de uma notificação.
--------------------
NotificaçõesBeatriz (DM): OOI CARAI
--------------------Bloqueei o celular pois podia responder daqui a pouco e assinto ouvindo o que Shawn dizia. - Oi eu te amo
-Eu também te amo? - ele franze o cenho com vontade de rir e levemente empurra o meu rosto.
-Eu to cansada de ficar ajudando o Justin no hospital - me aproximo do Shawn deixando um marco dos meus lábios nos dele. - Vou descansar, se precisar de mim, me chama
-Ta bom - ele sorri de lado e beija a minha bochecha, vou para o quarto e me deito na cama, adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends - Shawmila
FanfictionVirtual Friends (Amigos Virtuais) é uma fanfic que se passa no Twitter, onde Shawn Mendes e Camila Cabello, dois adolescentes comuns, se conhecem e se tornam amigos virtuais.