Camila POV
08:00 am
Acordei no dia seguinte na cama do Shawn.
A gente transou no banheiro?¿¿? Em qualquer das formas, eu to muito muito muito apaixonada, olhar para o lado e ver o peitoral daquele homem, aquele rostinho calmo e o cabelo bagunçado foi a melhor coisa que eu já vi aaa.
Fiquei olhando para ele enquanto sorria e apertei o nariz dele. - Bom dia bebê
-Bom diaa - o mesmo diz se espreguiçando e fica em cima de mim me abraçando. - Dormiu bem?
- Dormi muito - lhe dou um selinho - muito... - faço uma sequela de palavras interrompidas por selinhos e aperto ele com os braços e as pernas. - ...Muito bem, e você??
- Também nene - ele retribui todos os selinhos e se levanta, vestindo uma cueca. - Você quer que eu faça o café da manhã para você?
- Quero simm se não se importar... - faço um beicinho pegando o meu sutiã e a calcinha e o garoto dá uma risada assentindo com a cabeça e saindo do quarto. - Obrigada! Eu te amo! - grito para ele ouvir e rio de leve vestindo a minha roupa interior.
Passado alguns minutos...
Shawn chegava com uma bandeja que tinha duas fatias de bolo, uma torrada, panquecas e um café. Mano que fofo.
- Você quer que eu engorde para ninguém mais me querer, é isso? - cruzo os braços segurando o riso.
- Por acaso sim - ele semicerra os olhos e ri. - Mas é só que eu não sei o que quer aí tira a vontade. - ele dá um sorrisinho.
- Ahhhh vem cá, vem cá! - abro os braços e o garoto revira os olhos sorrindo me abraçando enquanto eu beijava a bochecha dele várias vezes. - Quer comer algo do que tem aqui?
- Eu já comi lá na cozinha, não tenho fome, deixa
- Okay - dou de ombros e começo a comer uma panqueca enquanto assistia TV. - Shawn, me passa uma pílula? Tem na minha mala
Ele assinte e vai até a minha mala, tirando a pílula e joga para mim. - Tenkiu - agradeço brincando e tomo a pilula junto do café.
Horas depois...
- Você tem a certeza que quer ir embora? - Shawn questiona fazendo um beicinho deitado no sofá.
- Tenho que ir, a Hailee precisa de mim - bagunço o cabelo do Shawn e abraço o mesmo fortemente, lhe dando um selinho. - Te vejo depois, ursinho - dou um sorriso e aceno saindo de casa dele.
Entrei no carro, liguei o mesmo e arranquei para minha casa. Assim que cheguei, corri para dentro pois na mensagem da Hailee parecia que ela estava em pânico, abro a porta e ao entrar na sala vejo ela no sofá pegando o Jack Johnson, um dos amigos do Shawn, segurei o riso com a reação da mesma e virei de costas.
A Hailee saiu da sala e veio até o corredor falar comigo. - Então, esse menino é o meu crush, eu tava te pedindo ajuda pra me arrumar e saber o que fazer porque ele veio aqui e você demorou tanto, sua vaca - a mesma reclamou empurrando o meu rosto.
- Desculpa! Eu tive que me arrumar - coloco a mão no rosto. - Vai curtir, eu vou subir para o quarto - abraço a Hailee e ela vai para a sala novamente enquanto eu me jogo na cama do meu quarto.
-----------------------
Abro a aplicação e fico dando uma vista de olhos pela timeline até que dou de caras com a notícia de que Justin Bieber tinha tido um acidente de carro.
@yallcharts: Nesse domingo (07/01/2018) o cantor Justin Bieber teve um acidente de carro, fãs aguardam informações, forças ao ícone. 🙏
-----------------------
Fiquei um pouco desesperada e rapidamente liguei para o mesmo mas sempre falava "Impossível realizar a chamada de momento".
Falaram que o acidente tinha sido aqui em Los Angeles então fui direta ao hospital, estava cheio de fãs na parte exterior então entrei sem os seguranças me avistarem, assim que entrei no hospital, fui direta ao balcão.
- Ooi, eu sou uma amiga próxima do cantor Justin Bieber, ele teve um acidente hoje e queria saber se posso visitar ele ou saber como está. - perguntei me segurando no balcão.
- Identificação por favor - a recepcionista ordenou e assim o dei. - As visitas não abriram e ainda não há informações do estado dele, aguarde na sala de espera e assim que sabermos de algo será informada - ela sorri e assinto me sentando na sala de espera.
Horas depois...
Já se passaram 4 horas desde que eu estou esperando, a Hailee perguntou se precisava de vir aqui e eu neguei, afinal ela estava saindo com o Jack.
Vi a recepcionista falando com um médico e o mesmo médico voltou para a sala onde ele estava, um minuto depois ele voltou, disse algo para a recepcionista e os dois me olharam, assim me chamando, me levantei e fui até eles. - O que aconteceu?
- O médico confirmou com o senhor Bieber se você é amiga dele e o mesno disse que sim, as visitas abriram, pode ir ter com ele.
- Obrigada obrigadaa - fui apressada até a sala dele e quando entrei estava o Justin sentado na cama me olhando, corri até ele e o abracei. - Você está bem?? O que aconteceu??
- Eu estava dirigindo normalmente e um filho da mãe não parou no stop aí eu bati um pouco com força, parti uma perna e perdi algum sangue por bater com a cabeça - ele revira os olhos segurando na minha mão.
- Mano eu tô aqui faz 4 horas, você não faz ideia do quanto eu me preocupei, eu pensei que você tinha morrido até, ninguém falou como foi o acidente e pareceu grave... - digo deitando uma lágrima apertando a mão dele.
- Não fica assim... eu tô bem, Camila - ele dá um sorriso fraco e acaricia o meu rosto um pouco e me dá o celular dele. - Eu to dodoi, faz aí um tweet na minha conta falando que eu to bem.
- Ok - assinto e publico o tweet falando que ele estava bem como se fosse ele escrevendo.
Suspiro com alívio e o abraço novamente, encaixando o rosto no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends - Shawmila
FanfictionVirtual Friends (Amigos Virtuais) é uma fanfic que se passa no Twitter, onde Shawn Mendes e Camila Cabello, dois adolescentes comuns, se conhecem e se tornam amigos virtuais.