clichê adolescente

5.8K 425 148
                                    

Quinta-feira, 18/09

Oxford

O barulho irritante estourou pelas caixas de som dos corredores, o fim das aulas havia chegado mais cedo, mas diferente do que era esperado os alunos não estavam felizes como ficariam em outros dias insignificantes.

Gostariam de ver o treino do time de futebol antes do jogo. O técnico barrava a passagem dos alunos para o campo alegando que a agitação ao redor atrapalharia os jogadores e o melhor era todos irem para casa e esperarem até o horário do jogo oficial.

O homem mais velho passou por um amontoado de garotas que choramingavam para entrarem no campo, gritando o quanto aquilo era injusto.

Tenten escreveu algumas anotações no seu bloco com um sorriso no rosto, achava aquele papel que elas tentavam passar, completamente ridículo. Não perderia a oportunidade de escrever aquilo no jornal do próximo dia. Pediu para Sakura capturar a cena, assim a garota o fez e elas saíram em passos rápidos para longe de todo o alvoroço ao redor do técnico e pararam na porta da escola.

Tenten- nos encontramos na minha casa

Temari- o jogo começa às sete horas, marcamos às seis horas

Sakura- estaremos lá

As quatro se despediram e se afastaram, Temari deu uma carona para a garota de cabelos rosados que relutou um pouco antes de finalmente concordar em aceitar. Elas correram até o carro e entraram rápido com as roupas um pouco molhadas, a tempestade estava forte naquele dia.

Temari manobrou o carro para fora do estacionamento.

Temari- você está bem ? - a loira perguntou para a garota de cabelos rosa, Sakura olhava para o campo distraída, voltou seu olhar para a Sabaku que estava prestando atenção no caminho

Sakura- uhmm, sim

Temari levantou a sobrancelha pela resposta nada convincente de Sakura, soltou um suspiro e estacionou o carro a alguns metros de distância da escola, Sakura a olhou sem entender.

Temari- quem não te conhece que te compre Sakura Haruno, o que aconteceu ? A verdade - a garota pediu, Temari lembrava uma mãe, com seu tom sério e mandão, sempre atenta as coisas ao seu redor, inclusive em suas amigas.

Sakura mordeu os lábios nervosa e virou seu rosto para baixo, um leve rubor apareceu nas bochechas da Haruno

Temari- ok, deixa eu adivinhar, Sasuke Uchiha ? - a rosada não respondeu, foi em um daqueles dias que Sakura ficava olhando para Sasuke sem notar e dava sorrisos bobos que Temari e Tenten perceberam que tinha algo ali, não foi difícil de concluir sobre o que se passava com a Haruno, era evidente para qualquer pessoa que quisesse ver. - tudo bem - a loira suspirou e ligou o carro voltando a dirigir - o que aconteceu para você entrar no planeta Uchiha?

Sakura soltou um suspiro e contou o ocorrido com Karin no corredor e de como Sasuke entrou naquela história, Temari ouvia a narração com um sorriso travesso nos lábios.

Temari- o Uchiha apareceu como um príncipe sem o cavalo branco, segurou você nos braços como uma princesa e te defendeu da bruxa malvada das colinas - a Sabaku resumiu em um conto de fadas - deixa eu adivinhar, você acha que ele fez isso só por um acaso ?

Sakura- o que mais poderia ser ? - mordeu o lábio inferior

Temari deu uma risada e começou a tossir

Temari- ok, você não acha que tem mais alguma coisa além ? - insinuou

A rosada negou com a cabeça sem notar o tom de voz da amiga, Temari balançou a cabeça e sorriu de canto

Ele e ela- I'm in love with you-Onde histórias criam vida. Descubra agora