sobre beber e uma foto

4.5K 384 96
                                    

Sábado 20/09

Oxford.

Temari

As meninas sumiram no meio desse mar de gente, e por mais que eu tente encontra-las eu sei que será bem difícil, nem a cabeleira rosa de Sakura aparece em meu campo de visão. Malditos 1,64.

Tomei meu segundo copo de bebida já me acostumando com o líquido descendo ardente em minha garganta, eu não sou alguém que tem o costume de beber, mas acabei pegando um copo de bebida para fazer imagem e agora estou indo para meu terceiro.

Minha cabeça está começando a girar um pouco e eu sorrio as vezes involuntariamente, talvez eu não devesse beber.

Voltei meu olhar para a mesa um pouco longe agora, estou mais perto da cozinha que também está com bastante gente mas um pouco menos do que a sala. Olhei novamente para mesa perto da porta e voltei a olhar para a cozinha que está a alguns metros de mim.

Olhei para a mesa pedindo desculpas e caminhei pela cozinha tropeçando algumas poucas vezes, ignorei alguns casais que se amassavam nos cantos e fui até a geladeira, abri a mesma e peguei uma garrafa com um líquido transparente, sorri para a garrafa em minhas mãos e fechei a porta da geladeira, estava prestes a abrir quando uma mão pegou a garrafa

Olhei para cima pronta para protestar e dar um soco na pessoa mas parei quando vi a garota na minha frente

Temari- Sakura -

Sakura- você está bêbada ?- ela sorriu divertida, pronta para começar a rir, fiz uma careta

Temari- claro que não

Sakura levantou uma sobrancelha e ergueu a garrafa

Sakura- você esta falando arrastado e entrou aos tropeços na cozinha - ela deu uma risada e colocou a bebida no balcão, quando eu ia pegar ela posicionou seu corpo em frente da garrafa

Temari- Sakura, eu não estou bêbada- protestei, fui para frente e parei quando a cozinha começou a girar

Sakura- coma alguma coisa e beba um pouco de água - ela apontou para uma mesa com comida, uma de suas mãos estava na cintura. Ela parece uma mãe.

Ri com esse pensamento e fui até a mesa me dando por vencida, apenas dessa vez.

***
Sakura

Quando vi o cabelo loiro amarrado em quatro chiquinhas tão conhecidas logo vi que era Temari, entrando na cozinha aos tropeços com um copo vermelho na mão.

Entrei na cozinha logo depois e vi quando ela pegou uma garrafa de bebida e sorriu para a mesma, não me aguentei e acabei rindo daquela cena, me aproximei e peguei a garrafa de das mãos, ela franziu as sobrancelhas irritada e me olhou pronta para me agredir de todas as formas possiveis.

Temari- Sakura - seu rosto suavizou

Sakura- você está bêbada ?- perguntei retórica, só pela maneira que ela entrou, é notável que esta um pouco - muito - alterada. 

Temari- claro que não

Sakura- você está falando arrastado e entrou aos tropeços na cozinha - coloquei a garrafa no balcão e posicionei meu corpo na frente quando Temari foi tentar pegar a bebida.

Ele e ela- I'm in love with you-Onde histórias criam vida. Descubra agora