Algo dentro de mim havia mudado. O que ? Ainda não tenho certeza. Mas os dias tinham um novo significado pra mim.
Eu floresci novamente, depois de longas semanas tentando lidar com o que ficou marcado dentro do meu coração, cheio de cicatrizes que estão se fechando e se tornando cada vez menos doloridos. Pode parecer poético demais, mas apenas eu sei o que passei durante todo esse tempo, sendo de certa forma perseguida insistentemente. E agora eu tinha paz novamente depois de tanto tempo, e agora eu só quero aproveitar esses dias, mas estou visando o fim também. O dia que deixarei essa escola e todas as memórias ruins que foram criadas por dentro dessas paredes.
Eu me sinto...viva, como nunca me senti antes. O motivo ? eu realmente não sei.... Mas algo mudou dentro de mim....
Eu senti o vento gelado no meu rosto em mais uma manhã gelada, e me senti em paz, eu adoro climas assim, não frios demais para ranger os dentes, e nem quentes demais para fazer derreter como um sorvete. Mas, o dia perfeito é como esse, frio e caloroso por baixo dos pequenos raios de sol, que esta quase completamente escondido por trás de nuvens cheias. Vai chover no final desse dia, e ainda sim, para mim será um dia pleno.
Quando parei no estacionamento para sacar minha câmera, eu o vi. Sim, é como todos os dias, e como foi todos os ultimos dias e ano letivo do ensino médio. Mas dessa vez eu não fugiria e entraria na escola, visando um dia comum de sempre. Eu não estava entrando sozinha.
Ele veio em minha direção tirando o capacete e me olhando seriamente e eu sorri animada.
- Não - ele disse de imediato e eu quase murchei - estou estampado nesse jornal quase todas as semanas, o que acha de dar um tempo ? - ele ergueu a sobrancelha prosseguindo para dentro da escola, e eu o segui tropeçando no inicio. Os coturnos sempre parecem muito pesados, e eu gosto disso, é um costume.
- Você é a estrela- eu respondi meio susurrando, e ele parou abruptamente no corredor me olhando por cima do ombro
- uhm - ele arqueou a sobrancelha e mexeu no cabelo, e eu pude ver todas as garotas daquele corredor se derretendo, esse cara sabe que é bonito e se aproveita disso.
Mas eu não poderia julga-las, por dentro eu me derreti. Sempre me sentia fervendo por dentro de vergonha.
Depois de tudo o que aconteceu, meio que os grupos se juntaram, e todos começaram a sair juntos com frequencia, os meninos regularmente estão indo até a cafeteria e Naruto vive na sala do jornalismo, de forma consequente todos comparecem em algum momento por alguns minutos. Quero dizer que...
Uma amizade esta sendo construinda, por mais estranha que seja, vindo de algo negativo.
Isso muda a perspectiva das coisas mesmo não apagando o que houve.
Como esperado, quando abri a porta da sala de jornalismo, Naruto estava sentado no sofá meio que deitado. Hinata estava em frente ao computador com Tenten, e Temari enchendo mais uma xicara de café como o custume.
E ino, bom, ela estava ali também, e não tem o que eu possa fazer sobre isso, as coisas não voltaram ao normal como ela esperava, mas eu não a ignoro. Mesmo ela participando de tudo que ocorreu no passado. As meninas acham que ela merece uma segunda chance.
- Eii, Sasukeeee- Naruto gritou epulou do sofá e foi em direção de Sasuke - cara, temos uma revanche hoje - ele apontou para os dois e Sasuke soltou um arzinho pelo nariz como se estivesse rindo.
Naruto perdeu para Sasuke no ultimo treino de futebol, e esse cara caiu feio no campo e ficou alguns dias sem poder jogar, mas ele não parou de falar um minuto que iria se vingar de Sasuke em uma revanche
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele e ela- I'm in love with you-
Novela JuvenilAquele em que Sakura Haruno tem uma "quedinha" por Sasuke Uchiha e isso é recíproco *Crédito aos artistas das fanarts* primeiro titulo- Ele e Ela - Reescrevendo