— Meu sonho foi lá na Terra, tinha crianças brincando em uma praça e também sonhei com uma cachorrinha preta com manchinhas marrons.— Meu sonho foi muito parecido com seu sonho, mas na praça tinha um casal de namorados, e sonhei com uma casa perto de um campo de futebol — disse o anjinho barrigudinho. — Sempre sonhamos, mas os sonhos desta noite foram muito parecidos. Como isso é possível?
— Tudo é possível aqui no céu — disse o anjinho encarregado.
— Como foi seu sonho, anjinho de olhinho redondinho? — perguntou o anjinho encarregado.
— Eu sonhei com uma casa com pés de frutas tinha uma roseira e uma cachorrinha preta com manchinhas marrons.
— Por que será que os sonhos são parecidos? — perguntou o Anjinho dorminhoco.
— Só posso dizer que tudo tem um motivo.
— Então você sabe o motivo de nossos sonhos parecidos? — perguntou o anjinho dorminhoco, ele estava muito curioso.
— Sei, mas não posso contar. Eu sou o anjinho encarregado de tomar conta dos anjinhos, mas foi o anjinho de recados que foi escolhido para contar a novidade para vocês.
—Conta! — pediu o anjinho barrigudinho.
— Já disse que não posso, quando for a hora vocês vão saber. Vamos continuar com a faxina.
— Qual é o motivo da festa de amanhã? — perguntou o anjinho barrigudinho
— Como esses anjinhos são curiosos. Só posso dizer que tem tudo a ver com os sonhos.
— Anjinho barrigudinho é um curioso? Vai comer e deixar essa barriga ainda maior, e para de ser tão curioso.
— Quem é você Anjinho dorminhoco para falar da minha barriga? Com esse cabelo de mola.
— Que coisa mais feia, somos especiais com nossas diferenças — disse o anjinho de olhinho redondinho.
— Não se mete Anjinho de olhinho redondinho, seu nome tinha que ser anjinho zoiúdo — disse o anjinho dorminhoco.
— Pare com isso agora, todos somos iguais mesmo com as diferenças e isso que nos faz especiais — disse o anjinho encarregado. — Não pode esse tipo de briga, somos todos iguais.
— Somos especiais com as diferenças, e cada um com sua beleza— disse o anjinho de olhinho redondinho. — Já pensou se tudo fosse igual, se tudo fosse sem cor ou tudo da mesma cor, nem as estrelinhas no céu brilham com a mesma intensidade.
Anjinho de olhinho redondinho. Seus olhinhos brilham igual as estrelinhas no céu.
— Acho que isso não seria legal — disse anjinho dorminhoco de cabeça baixa.
Anjinho Guto que todos chamavam de anjinho dorminhoco era muito lindinho com seus cachinhos douradinhos.
—Papai do céu sabe o que faz. Eu não quero ver mais esse tipo briga aqui no céu, entendido?
— Sim, anjinho encarregado.
— Amanhã vão saber de tudo.
— Ok —disse o anjinho barrigudinho.
Anjinho barrigudinho com sua barriguinha redondinha e fofinha que dava vontade de apertar.
— Agora quero ver um abraço, porque somos todos amiguinhos, e a amizade é tudo de mais importante que podemos ter.
— Sim! — disse os dois anjinhos, com sorrisinhos.
— Eu também quero um abraço
— disse o anjinho de olhinho redondinho, abraçou seus amiguinhos anjinhos.Abraços apertadinhos dos anjinhos porque eram todos amiguinhos.
— É assim que tem que ser, aqui no céu e na Terra também. Agora vamos logo terminar com essa faxina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho dorminhoco
Short StoryCapa: Ana Paula Urbani e Pedro Augusto Urbani. 🚫 Não copie Plágio é crime. Você é capaz, crie sua própria história. OBRA POSTADA SOMENTE NO WATTPAD. Caso encontre esta obra na íntegra em outro veículo DENUNCIE Anjinho dorminhoco é uma homenagem p...