Capítulo 13

846 37 70
                                    

Segurei a mão de Louise assim que descemos do Uber. Estávamos na frente da casa de Jack Johnson onde iria acontecer a festa. Olhei para Louise mais uma vez e ela dá um sorriso largo, que com certeza daria para ver de longe. 

– Está pronta? – pergunto lhe encarando. Ela aperta minha mão e acena com a cabeça, e então entramos na casa, que estava com o portão aberto.

Como a festa era secreta, não havia muita gente ali, apenas os garotos, Mahogany e algumas outras pessoas que eu não conhecia.

E, assim que vi os garotos, não consegui me controlar. Eu comecei a chorar e tremer, e Louise não estava diferente.

– Garotas! – Nash grita assim que nos vê e todos olham para nós. 

Eu já não sei mais o que fazer. A vergonha e a emoção tomaram conta de mim. Louise saiu correndo abraçar os ídolos e então fiz o mesmo. Eu abracei Mahogany e, depois de alguns minutos, comecei abraçar Carter e Taylor ao mesmo tempo.

Depois que abracei cada um deles, sendo Cameron o último, me dei conta que Jack Gilinsky não estava lá, mas não perguntei por ele, mesmo estando curiosa.

– Eu não acredito que isso está acontecendo! – Louise diz e eu concordo com a cabeça, limpando as lágrimas com as mangas da jaqueta jeans que eu estava usando. – Eu amo muito vocês!

– E nós amamos vocês. – eles dizem ao mesmo tempo e Louise e eu voltamos a chorar.

– Ei, não chorem. – Jack Johnson disse se aproximando de nós duas e nos abraça juntas.

– Vocês são maravilhosos! – eu digo sorrindo e chorando ao mesmo tempo e novamente seco minhas lágrimas.

 – Venham! Vamos lavar esse rosto e aproveitar e conhecer a casa. – Mahogany nos puxa e os garotos acenam para nós.

Mahogany nos guia até o banheiro e lavamos nossos rostos, já que está todo borrado de maquiagem por causa do choro. E, então começamos um tour pela casa do Johnson.

– Aqui é a cozinha, onde estão as bebidas e as comidas. – ela aponta para o canto das bebidas e comidas e eu aproveito e pego um copo de vodka, e percebo elas atrás de mim para pegarem também.

Assim que ela nos apresenta a casa de Johnson, voltamos para o jardim onde a festa estava acontecendo, e dessa vez, Mahogany nos apresenta as pessoas que não conhecemos.

– Essa é Elena, namorada do Aaron, e essa é Sara, namorada do Matthew. – ela aponta para as meninas e nos cumprimentamos. 

– Sejam bem vindas a nossa família. – Elena diz animada e me dá um beijo na bochecha e um abraço, enquanto Sara apenas sorri forçado. – Ignore ela, Matthew e ela acabaram de brigar. Vocês sabem, coisas de casais.

Olho para Sara e depois para Matthew que está conversando com Cameron e Nash. Vou até ele e puxo ele pelas orelhas até onde as garotas estavam.

– Olha eu não sei o que você fez, mas peça desculpas agora. – digo dando um tapa no braço dele. Ele me olha rindo e esfregando a orelha.

– Quem disse que eu sou o errado da história? – ele pergunta rindo e me dá um tapa também.

– Querido, as mulheres nunca estão erradas. – digo rindo e puxo Louise e Mahogany para a pista de dança.

Stay High da Tove Lo está tocando e eu começo a dançar lentamente com elas, enquanto eu bebia a vodka de vez em quando e devagar, pois não quero ficar bêbada nesse dia tão especial.

– Eu preciso ir no banheiro. – Mahogany diz e começa a andar, mas antes Louise grita ela.

– Me espere, preciso ir também.

twitter {jack gilinsky}Onde histórias criam vida. Descubra agora