Eu te odiava, não que fosse algo pessoal, eu só odiava todos do Acampamento. Para todos eu era o exilado, a escória e eu os odiava por isso. Claro, depois que cheguei ao Acampamento também perdi Bianca; primeiro para Ártemis, depois para meu próprio pai.
Eu não tinha um lugar lá, mesmo com a construção do chalé de Hades, aquele não era meu lar. Mesmo tendo alguns dos meus amigos aqui e outros no Acampamento Júpiter. Mas então você chegou. Suave como raios de luz entre as nuvens depois de uma tempestade. Você era lindo e pela primeira vez alguém de fora dos Sete se mostrou interessado em mim.
Você cuidou de mim e aos poucos foi se aproximando... Meu coração começou a acelerar e eu não sabia como lidar com isso. Começou a me deixar louco, pelos deuses, você é lindo, o que fez comigo? Eu vejo a curiosidade em seus olhos quando se entrega a mim, quando me diz para não ter medo. Posso ver o que quer.
Você esta apaixonado por mim, mas eu quero que você tenha medo. Não pertenço ao seu mundo iluminado, sou da escuridão e da morte. Você pode me chamar de mostro, pois na noite mais sombria, quando as sombras te envolverem, eu estarei lá.
Lentamente alcançarei você, arrastarei você para a escuridão, te machucarei. A morte não será uma barreira para nós, se você se for, eu irei atrás.
Sim, eu fico irritado quando sinto meu corpo reagindo ao seu. Eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, odeio quando você me irrita, mas ainda sim preciso de você... Sabe que me faz isso, não sabe?
Mas agora é tarde, não importa o que você faça, não importa onde se esconda. Eu já sou parte de você, não pode se livrar de mim. Você aceitou meus lados mais obscuros e eu aceitei os seus. Deixe as preocupações para lá, deixe que esse amor fique mais e mais profundo. Suporte a dor do nosso amor.
Você será meu e apenas meu, deixaremos que esse amor nos revire, nos domine porque no fim, eu posso ser um monstro. Mas o medo que comanda nossas ações se chama amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Call Me Monster - Solangelo
Fanfiction"Mas então você chegou. Suave como raios de luz entre as nuvens depois de uma tempestade. " Nico di Angelo está a ponto de enlouquecer e a causa disso tem nome e sobrenome: Will Solace. One Shot.