E mais um dia esta indo embora , mas um sol que estou vendo ser substituído pela lua e eu estou aqui deitada nessa grama, à minha suavi grama, eu chamo de grama mais muitos falam ser apenas mato mal cortado - eu desacordo- pois junto a minha suave grama está minha árvore preferida, bom eu sou conheço ela mesmo ou melhor tenho mais intimidade com ela do que com as outras.
- Ani- Ouvi uma voz berrando de longe- vamos,ainda temos muito serviço, ou você prefere que os guarda que dizem ser reais venham lhe dar mais bofetadas. - Sebastien falava com um leve toque de ironia, mas não conseguia segura o sorriso.
- Me espere próximo ao riacho, deixa eu termina aqui - Falei com um desanimo que sei que ele percebeu .
Mas fazer o que ne, eu sou apenas a Ane uma moça orfam com um cabelo rebelde de cor meio avermelhado, sou tão pálida que eu sinto dò de mim mesma, mais que tevi minha infância roubada pela guerra, uma adolescência conturbada e agora com meus 18 anos vivo pelos campos de Mession. A única vantagem é que em meio a guerra eu aprendi a lutar e me defender, posso ate me alto elogiar e dizer que sou a melhor, pois entre as moças que conheço sou a unica que luto com espada e calvogo como ninguém, que pena que só uso meus talentos a noite pois se eu usa-se durante o dia os tais da guarda real me levariam pressa.
Sebastien é um dos meus amigos que conheci aos 12 anos, tanto ele como a Lucia, hoje somos apenas nos 3, 3 órfão que não tem nada e nem ninguém apenas nos, a gente se conheceu entre as demais crianças que foram pressas nas guerras, por sorte do destino a gente Conseguio furgi, bom nem tão sorte assim,o guarda deu mole ao dormi próximo a minha pessoa e eu aproveitei e peguei as chaves e a espada( eu estava de olho nela faz dias) e saímos juntos e estamos aqui vivendo da pesca pela manhã e tentando não ser assaltados ou abusados a noite.
Nossa jornada é simples, o que pescamos durante o dia nos alimenta a noite, mas quando a pesca não é boa, bom, ai a gente meio que come algumas frutas que parcialmente aparentam ser pegas emprestadas .
- Eu estava tentando pegar algumas frutas na árvore- Bom não era isso que eu estava fazendo.
- No dia que essa árvore der fruto a gente já vai ta bem morto e enterrado a 7 palmas abaixo da terra - Luci fala com seu velho tom de maldade puxando a rede da beira do rio.
- Ane você esta dando muito mole, você sabe que seu rosto é bem conhecido e se os guardas te vê eles vão te prender, nem precisa vim com essa de que você é melhor que eles pois sabemos que 1000 contra 1 não da certo. - Sebastien fala tão preocupada enquanto ajuda Luci a puxar a rede que junto vem apenas 2 peixe tão pequeno que nem um gato com muita fome iria querer.
- Calma tá eles não passam essa hora lá com certeza estão bebendo e se divertindo com as pobres moças da vida como sempre. - Falei tão segura mais eu sabia que eles estavam certo, tenho que tomar cuidado pois eles me procuram a muito tempo, bom meio que sou uma das ladras mais procuradas por todo o Reino, mas só faço isso para alimentar as crianças e ainda ganhar um belo trocado.
- Sei disso, vamos pegue seu cavalo pois elee é o único que me faz mais companhia ultimamente- Luci fala pegando os peixes e apontando para meu belo cavalo preto com patas brancas , meu belo me faz companhia desde de que roubei bom peguei ele do seu último dono que apenas maltratava ele .
- Bom eu acho que isso não vai da pra pagar uma refeição pra nos 3 não, encontro vocês na cabana mais tarde - Falei quase que encima do belo e na pressa ouvi bem longe a Luci falando pra mim.esperar mais eu não posso, eles precisam comer melhor eu sei me vira melhor que eles.
Prefiro calvogar ao invés de comer, eu não quero que eles passem fome, eu sei como é trabalhar o dia todo e no final dormi com barriga doendo enquanto o resto de sua suposta família se esbalda de comer.
Bom eu sou órfã sim, não sei quem são meus pais, fui criada ate aos 8 anos por meus avós, meus queridos avós que deram suas vidas para salvar a minha.
Minha mãe morreu no parto, meu pai foi morto bruscamente na guerra ( essa guerra que ja dura 20 anos, entre o Reino de Mession e o Reino de Zavem, dois irmãos que brincam por terras sem se preocupar com seu povo) quando ele morreu minha vo por parte de mãe me criou mais devido a saquiadores que entram na casa dos meus avos roubando e destruindo tudo e ainda quiseram me levar para ser escrava deles, meu avo tentou me defender e morreu copeado pelas costos.por um traiçoeiro bandido de peli branca e cabelos entremeados com uma tatuagem de uma serpente entre seu pescoço e descendo pelas costas , minha vo foi morta ao tentar destrair os bandidos enquanto eu fugia pela floresta. Só vi ela sobre o sangue do meu avo enquanto eu corria para a floresta tentando fugir de bandidos e por irônia do destino cair nas mãos de outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Reinos, Uma Moça E Uma História Nunca Vista Antes
AdventureUma moça orfam que aprendeu a se defender tão nova e que agora ao salvar um Rei casou com seu filho por engano para defender um povo que ela nem conhecia