Naquela noite só me lembro de corre tanto e nao querer olhar mais para traz, o único som que ouvia era latidos dos cachorros e um leve som de alguns pássaros noturnos que arrepiava ate os cabelos da alma, de logem eu avistei uma casa pequena de madeira que aparentava ter gente pois a luz a da clarera chamava atenção, naquele momento eu não pensava em mais nada só queria escapar da queles cachorros sanguinários.
- Socorro, socorro por favor abre a porta. - Eu gritava desesperada quando do nada a porta abre e eu caiu de cara em um tapete de urso ( sei que era de urso pois a cabeça dele estava bem visível ). Uma mulher baixa um.pouco cogundA ( acho q ela esta assim de tanto ficar abaixada limpando ) me pegou pelo braço e fez um sinal para mim ficar calada me levou para a cadeira e me deu um coberto e um copo de.água, quando olhei para traz vi um.homem alto que vertia um casaco de coro acho q de algum animal da floresta, ele era muito estranho e estava saindo pela porta como se ele fosse falar com.os bandidos que estavam atraz de mim, naquele momento eu não achei estranho, mas eu deveria ter entrado ali.
Uns minutos passaram e o homem estranho entra pela.porta com.um sorriso muito estranho senti tanto medo dele que quase não senti minhas pernas, a mulher toda educada olha para mim pega meu cabelo e prende com um grampo que ela tinha em seu cabelo e prende uma mecha rebelde do meu cabelo, seu rosto estava meio machucado como se ela tivesse caido e machucou em especial o olho.
- O que uma linda meninia como você estava fazendo essas horas na floresta , é muito perigoso andar sozinha. - Ela falou tão suavemente que por um minuto me senti protegida
- Como você se chama pequena? - ela continuou, mas eu n conseguia falar, as palavras não saía eu atr tentava mais não saía.
- Só falta ser muda essa pirralha.- O homem falou com o tom tão alto que quase.comecei a chorar, meus olhos se encheram dr água.
- Não assuste ela, coitada esses bandidos estavam querendo te machucar minha querida? Ela falou alisando meu cabelo
Balancei a cabeça como um.sinal de sim.
-Eu chamo Nima, e esse é meu esposo Guel. - Ela falava apontado para aquele homem estranho .
-Euu me chamo Ane.- Falei com uma voz tão tremula.
- Oi Ane, bom o que ouve pars você vim parar aqui? Pode falar não precisa ter medo aqueles bandidos não vão machucar você . - Nima falava como se tudo fosse mudar. E realmente mudou. Eu contei a história toda para ela, e logo em seguida ela me deu algo para comer e me deu um coberto para mim dormi próximo a lareira pois naquela noite estava muito frio. Até aquele momento parecia que iria ficar bem, mas não ficou.
O dia mal clareou e sentir um pontada em minhas costas, quando acordei era aquele homem me chufando nas costa para eu acorda.
- Acorda, aqui não é um hotel não , todos tem que trabalhar, e você deve sua vida a mim, te comprei daqueles bandidos e agora você é minha escrava, se não me obedecer eu matarei você ok? - ele falava segurando em meu braço com tanta força que estava me machucando.
- Não precida machucar ela, eu cuido dela- Nima empurrou ele e me pegou pelo braço e me.afastou dele.
Eu só ouvi um estralo, e Nima estava no chão com a mão no.rosto. Naquele momento percebi que o.homem mal tinha batido nela.
- Eu faço o que eu quizer com essa garota e com você, da.próxima vez que você encontar em mim eu te mato sua vagabunda. - Ele falou e saiu pela porta e quase quebrou a mesma.
- Calma criança, eu não vou deixar ele.machucar você . - Ela falou em seguida me abraçou tão forte.
Agora minha vida tinha mudado, de moça livre agora me tornei escrava de um homem que batia na mulher e me batia sempre. Eu tinha que limpar, passar, cozinhar servi e tudo mais, eu nunca tinha feito isso mais a Nima me encinou tudo.
Sempre que ele saia de casa e eu podia ficar em paz eu treinava com um graveto, não queria esquecer o que meu avô me ensinou, desde que comecei a entender as coisas ele me ensinou a usar uma espada para me defender de homens como o Guel que além de bater na esposa violentava ela toda vez que chegava bebo.
Dias se passaram e eu continuava presa ali, faltava 3 dias para mim fazer 12 anos, a Nima dizia que eu estava linda e que ja era uma mocinha linda, pois lembro que mestrado com 11 anos, foi algo horrível doeu tanto quando vi sangue nas minhas vestes foi constrangedor mais Nima me ajudou muito.
- Tente não se afastar de mim, não fique só com o Guel ele pode tentar lhe machucar. - Ela falava com tanta preocupação, mas eu sabia que era verdade pois ele já tentou pegar nos meus seius varias vezes ela que nunca permitia, bom ela apanhava quAndo me defendia, ele era um ogro violento e eu estava bem graças a Nima, ela foi minha mãe por quase 7 anos.
-Ele esta demorando muito hoje, acho que vai chegar mais bebo que o normal, quero que você fique dentro do armário ate o dia amanhecer, pois ele vai tentar te machucar. - Ela falou apontando para despensa e me empurrando la para dentro parece que estava adivinhando o que iria acontecer .
Mal entrei quando ouvi a porta bater com tanta força que pensei que iria quebrar. No armário tinha uma brecha então dava para vê o que se passava la fora.
- Cacade aquela vadiazinha , hoje vou colher oque plantei a tanto tempo.- Ele estava muito bêbado quase não conseguia falar.
- Você esta bêbado vai dormi homem.- Ela falava assustada enquanto segurava um terço na mao.
-Cala a boca mulher imprestável.- Ele deu uma bofetada nela tão forte que ela caiu no chão .
- Você foi a poir coisa que ja aconteceu com migo.- Ele gritava com ela enquanto espancava ela no rosto.
O sangue dela nos punhos dele estava, tanto como no chão inteiro ela gritava pendindo para ele parar pq ela não aguentava mais.
- Você que quer eu pare?
- Sim por favor eu não aguento mais , ela falava toda ensangüentada.
Ele pegou ela pelo braço com tanta força, ela mal conseguia ficar em pé, minha querida Nima apanhou tanto que n tinha força para ficar em pé.
Ele pegou ela pelo braço e a jogou novamente no chão que deu para ouvi o eco do corpo dela sendo lansado no chão.
- Eu vou te mostrar o que é ser homem de verdade porque você ainfa não aprendeu.- Ele falava enquAnto tirava a causa e ficava totalmente nu na frente dela e infelizmente na minha .
Ele rasgou a roupa dela toda e ao mesmo tempo batia nela com tanta violência que ela gritava de dor e pedia para ele parar, mas ele não parava, se deitou por cima dela é começou a abusar dela violentamente como nuca tinha feito isso, ele se debatia nela.com tanta força que ela só sabia gritar, eu vi tudo e nem acredito no que vi, um mostro.
A noite foi longa naquele dia e quando o dia amanheceu ele saiu de casa e Nima estava deitada porque não conseguia se levantar, quando ele saiu de casa eu sai correndo do armário para ajudar ela.
- Me desculpa.por não poder ajudar você - Eu lembro que falei chorando e tremula.
- A culpa não é sua me ajude a levantar e ir para cama. - Ela mal conseguia falar , e mal conseguia levantar, ela estava toda machucada.
Coloquei ela.sobre a cama e fiz una sopa para ela comer, eu não sabia o que fazer , eu queria sair daquela casa mais não queria deixar ela sozinha com aquele homem.
- Por que você não vai embora dessa casa? - Perguntei na esperança dela querer sair dali e mi levar.
- Iris para onde? Ele iria atraz de mim e seria pior.- Ela falou tão triste e fraca que eu não sabia o que fizer.
- Mas você pode sair daqui. Amanhã a guarda real irar transportar as crianças pressas na guerra para trabalharem no castelo ou serem doadas a famílias ricas, você precisa fugir e se reuniu a essas crianças é sua única saída desse inferno.- Ela falava eu dizia que não com a cabeça , então ela continuou- Não se preocupe com migo, eu já estou velha e logo vou morrer tá, não se preocupe mais você não vai ficar nessa vida mais não amanhã você orar fugir.
Ela comeu e tentou dormi um pouco, eu pensei que sairia de uma escravidão e iria cair em outra, eu não queria isso para mim, eu iria fugir mais não iria cair em outra armadilha de ser escrava.
Passei a noite toda bolando com iria fugir, por sorte do destino o homem malvado não apareceu mais por azar meu ele chegou cedo em casa. Passou a manha toda sem falar nada e a Nima não conseguia ficar em pé por muito tempo.
Eu estava lavando as vasilhas do almoço quando senti mãos geladas sobre minha cintura, eu gelei e meu coração disparou de medo fiquei sem reação .
- Você cresceu e ficou muito bonita já esta no ponto.- Ele falava enquAnto descia os dedos sobre minhas costas e me emprensava na pia, e apalpava minha bunda.
- Me solte, por favor. -Falei com tanto medo, só queria que ele me soltasse.
Ele me virou com força e começou aquecer me beijar a força eu comecei a gritar para ele me soltar então ele me deu uma bofetada que cai sobre o chão então ele tirou as calças e veio se deitar encima de mim , naquele momento achei que seria meu fim, e quando ele estava preste a me.violentar ouvi um barulho como se algo quebrasse e vi aquele homem caindo do meu lado
- Você esta bem? - A Nima falou enquanto me levanrava. Ela quebrou um vaso que ela tinha na cabeça do homem mal, ela sem força me salvou. - Rápido sai daqui, antes que ele acorde .
-Mas e você ?- Falei quase saindo
- Não se.preocupe minha pequena eu vou ficar bem. - Ela falou me abraçando e mandando eu corre na direçÃo que os guardas estariam .
Eu sai correndo e chorando pelo fato de deixar ela.lá com aquele homem malvado.
Quando eu dei por mim bati de frente com um guarda real.
- O que essa esta fazendo solta, prenda ela agora seus incompetente.- Falou o Guarda enquanto os outros me pegavam e me jogavam dentro de uma gaiola com mais duas pessoas, sim , Luci e Sebastian. E foi assim que. Conheci eles, e que ate hoje estou com eles.
- Ane? Não acredito que tive uma sorte dessa, acho que ganhei a noite.- Uma voz soava atraz de mim, eu sabia que não deveria ter ficado na árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Reinos, Uma Moça E Uma História Nunca Vista Antes
AventuraUma moça orfam que aprendeu a se defender tão nova e que agora ao salvar um Rei casou com seu filho por engano para defender um povo que ela nem conhecia