O Encontro

4 0 0
                                    

-Ora ora, quem esta preste a ganhar uma passagem direta para o calabouço do castelo- Nem acredito que o Capitão da guarda real me achou , e ele continuou falando- Você ate deu um pouco de trabalho para mim, mas agora desça desse cavalo e me acompanhe senhorita Ane de la neve -Ele falava achando mesmo que iria com ele.
Quando me virei vi apenas ele com um litro de Ru nas mãos, Provalvemnte não aguentaria levantar sua própria espada de Tão bêbado .
- Você tem certeza que sou ane de la neve, acho q você não consegue vê nem suas mãos- Falei dando risadas irônica e isso deixou ele meio zangado.
- Garota insolente, quem você acha que é para falar de mim assim ,eu sou o o o o general da Guarda reAL e você é apenas uma morta de fome que esta preste a ir para cadeia. - Ele falava como se eu tivesse tocado na honra dele, isso é muito engraçado.
-Bom, essa morta de fome deu muito trabalho para o senhor e seu querido exército , agora se você me der linceça eu tenho mais o que fazer. - falei enquanto arrumava a redia do belo para sair .
-Eu irei chamar meus guardas sua ladra, GUARDAS GUARDAS, PRENDAM ESSA LADRA.- Ele mal terminou de falar e sair tão rápido que ele quase não viu.
Minha sorte que conheço bem a floresta próximo ao Rio , la nem um soldado entra com medo de não sair, pois la aparenta ser um labirinto sem fim.  Bom para mim que fui criada quase dentro dele fugindo minha vida toda dos guardas. Me lembro que desde que o filho do rei foi embora, bom isso tem um ano e meio, ele deixou seu povo a mercer da fome e da guerra as coisas não andam muito bem, pois o rei não esta conseguindo ganhar mais nenhuma batalha e não esta conseguindo alimentar todo o povo, então muita gente esta passando fome, e outros sendo preços nas batalhas e outros sendo recrutados para morre no campo de batalha , que pena que só homens podem participar, eu daria uma ótima guerreira.  A ida do Príncipe abalou todo o reinado pois ele era o principal regente do rei praticamente ele cuidava do Reino todo, o.rei ao lado de seu filho ja foi um ótimo comandante mais essa perda foi forte e desequilibrou o rei e nos afundou completamente. Particulamente acho que o príncipe foi embora por sofrer muita pressão, mas mesmo assim ele foi um.covarde ao deixar seu pai, melhor por ter nos deixado.
-Você não dorme mais não- Falava enquanto olhava Luci deitado sobre Sebastian, sei que no fundo ambos se gostavam mais que amigos mais nunca quis tocar no assunto. Luci busejou e acordou é logo veio me dar uma bronca.
-Issos são horas, a gente ficou preocupado, achei que tinha sido pressa e que ja ia.ser morta amanhã .
-Calma não é pra tanto em, so o Capitão da guarda real querendo me.prender mais como sempre eles temem entrar na floresta.por me...
-antes que eu terminace de falar Luci deu um pulo e falou.
-Você sabe que la tem coisas misteriosas e assombrada que matam pessoas por isso os guardas não são tao burros como você ja avisei para não andar naquele lugar e pare de se arriscar você já é de maior e pode ser morta.
- Relaxa eu to bem- Eu estava mesmo era com fome, mais muita praticamente não comi nada o dia todo.
-A gente assou os peixe e aqui está coma antes que lhe mate de verdade.-Luci me deu um prato com um.pedaço do peixe qie estava tão suculento que não conseguir dizer não, enquanto eu comida vi Luci ir para.o quarto dela é Sebastian ia pro seu.
Bom nossa casa não era realmente uma casa, uma choupana velha que achamos próximo a floresta e acho que pelo fato de ser tão próxima ninguém quiz mais morar nela, e como a gente não tinha para onde ir, la.foi o melhor.lugar.
La tem.uma sala junto com cozinha é uma lareira bem grande que ta para aquecer a casa toda no inferno, e tem dois quartos um para mim e Luci  e outro para Sebastian. Dentro dos quartos tem apenas uma rede que fica com migo e a Luci e a gente reveza quem dorme nela e 6 cobertores que a propósito usamos para forra e embrulhar, no inferno dormimos os três juntos para não morremos de frio, é bom onde estamos mas sei que podia ser melhor.
O dia mal amanheceu é Luci ja estava me acordando.
- Vamos, eu to sentindo que hoje vai ser diferente , pois vamos pegar muitos peixes.- Luci falava tão animada e eu só queria dormi mais, como de custume eu pescava nas vezes nunca gostei então eu tentava e depois ia treinar na floresta pois como.sou a única que sei lutar deveria treinad bastante.
-Você precisa arrumar um marido e parar d querer se matar. -Luci de longe falava isso.
-Ane corra , rápido você precisa se esconder.- Sebastian gritava desesperado quando olho para frente vejo vários guardas reais, e estavam bem armados, sei que sou boa , mas 1000 contra 1 não daria muito certo.
Meu cavalo estava longe então decidi correr pela floresta, corria e ouvia os guardas de longe mandado cerca tudo. Pela primeira vez vi eles entrando na floresta estranho tantos guardas para me prender.
Ja estava cansada de correr e então decidi subir em uma árvore próximo ao riacho, bom encima do.pior ponto pois abaixo de mim estava a.parte sombria do rio, um lugar bem escuro e fundo ninguém se arriscava em nadar ali.
Os guardas passaram e não me viram, e quando olho um pouco para o rio avisto um homem, ele estava apenas de roupas de dormi mais roupa caras ele era meio gordo parecia familiar para mim, ele estava indo em direção ao poço sem.fundo do rio, eu estava bem embaixo dele, se eu pulace com jeito acho que conseguiria salvar ele e não me.matar. Quando menos pensei, pulei sou uma.ótima nadadora, então segurei aquele homem pelo praço é comecei a puxar ele, e ele falava para mim larga ele, pois ele.queria morrer não queria mais viver. Quando. Cheguei a margem com ele respirei fundo e disse:
- Você é louco quase se mata e me leva junto, o que você tem, quantos querem viver e você querendo morrer.
- Eu prefiro a morte ao ficar longe do meu filho. - A voz dele era familiar mais não sabia de onde.
- Se seu filho morreu bom para ele, mas o senhor morrendo não vai trazee ele de volta não.
-Ele não estar morto, ele fugiu.-O homem continuou falando e se lamentando.
- O que o senhor tem na cabeça em?-  ele me olhou meio confuso, mais eu continue ,- Quantas crianças fogem da fome e da morte todos os dias, mais nunca fogem de seus pais. Se seu filho fugiu porque ele é um animal e o senhor não merece morrer por ele. Mais sim procurar ele enquAnto a tempo, e se ele fugiu deixe um dia ele volta e se não voltar faça outro filho ou adote , nesse reino tem tantos meninos que precisam de um pai e de comida que o senhor nem imagina. Sei que você tem dinheiro porque nem todos tem esse corpo cheio não a maioria é magro de fome, graças ao nosso querido rei que não pensa na gente e se naquele bastardo mal agradecido.
Ele me olhava de uma forma estranha e Quando estava me levantando para embora ouvi uma voz conhecida mi gritar por traz.
- VOCÊ ESTA PRESSA, SE VIRE DE VAGAR. - É o Capitão me achou , pena para ele.
Ele mal fechou a boca e subi para.cima dele, um soco no estomago dele, outro no guarda próximo um giro no outro e quAndo estava tudo pelo chão outros apareceram e me derrubaram não chão( que azar o.meu).
- PAREM, ISSO É UMA ORDEM.- oi? Ordem de quem, quem esse homem é para estar mandado esses homens parar?.
-Vossa majestade esta é apenas uma das ladras mais procuradas do reino vamos prender ela antes que cause mais algum mal. - Falava o Capitão todo se achando.
-Calados soltenar AGORA O SEU REI ORDENA.
REI?  Não acredito que falei mal dele na frente dele. Pronto agora eu ia morrer mesmo.
- Mas vossa alteza?- Tentava exclamar um guarda.
- Basta, essa corajosa moça.me.salvou e ainda bateu em muitos de voces, ela tem a minha proteção. Como você se chama.
- Obrigada -Falei ironicamente para os guardas e continuei há falar- Me chame Ane, Ane de la neve . - O rei ao ouvir meu nome se surpreendeu.
- Ouvi falar de você e como ouvi, você tem me dado algumas dores de cabeça ao longo dos anos, mais entendo agora porque roubou tanto. Bom eu tenho duas proposta para você e espero que você escolha com sabedoria. - Olhei meio assustada mais continuei prestando atenção nele- A primeira é você responder pelos seus crimes vivendo nas mamoras do castelo por um período bem longo e durante o dia trabalhei para pagar todas as suas dívidas- Eu olhei para ele com vontade de socar ele, sério ele queria que eu trabalhasse escravamente para ele, nem acreditei- E a segunda seria você se juntar ao corpo do exercito do rei guerreando pelo seu povo e ainda se tornado minha conselheira oficial e estando sempre a frente dos guardas como uma segunda capitã- Todos olhavam confuso para o rei, sem entender o por que dessa proposta.- E ai minha querida qual você escolhe?
Antes que eu respondesse o Capitão olhou meio sem graça para.o rei e disse:
- Me perdoi rei, mais como coloca essa ladra para comandar um exercito e ainda lhe aconselhar?
Que safado em, queria me por paea baixo.
-Bom isso é simples de responder meu querido. Primeiro ela é melhor que muitos de seus guardas e segunda ela é sabia em suas palavras e sabe o que o reino precisa.- O rei falou e me olhou querendo uma resposta.
- bom, primeiro peço perdão por ter dito aquilo sobre o senhor para o senhor, e fiquei muito comovida com suas proposta mais não quero nenhuma e nem a outra. -Falei tão serio que o próprio rei se espantou.
-Como? Porque? -O rei meio assustando me perguntou.
- Esses seu guardinha sem ofensa rapazes, nunca me daram ouvidos e nem mesmo sua adorada corte, pois além de ser mulher sou uma simples orfam pebleia. -Falei com um tom meio triste. O rei olhou para mim e sorriu e disse;
- Muito bem, se esse for o problema é faciu de resolver . Seguirei um decreto que aquela que não lhe respeitarem ou lhe desobedecer serão mortos no mesmo dia.- O rei falou tão serio que ate eu me assustei.
- Por que tamanha confiança em alguém que você nem conhece? -Falei um pouco confusa.
-Você arriscou sua vida no Rio e lutando com os guardas por alguém que você nem sabia quem era e além de me reanimar a viver, o que mais eu preciso saber.- O rei falou tão seguro que eu mesmo me emocionei.
-Bom se é assim eu aceito participar do seu exercito.
- Que assim se... - quAndo o rei iria terminar a frase eu como sempre intervi
-Mas tem mais uma coisa
- Diga minha querida
- Tenho dois amigos que dependem de min para viver e não posso deixar eles a boa sorte.- Falei olhando no fundo dos olhos dele.
- Muito bom, seus amigos não podem morar no castelo mais todos os dias você é responsável por levar mantimentos a eles para que viver melhor do que antes, agora vamos porque essa floresta me da arrepios.
Nem acreditava que minha vida iria mudar dali par frente, uma nova história eu estaria começando e vivendo como sempre sonhei ou sera que seria um pesadelo? Bom só vivendo que iria descobri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois Reinos, Uma Moça E Uma História Nunca Vista AntesOnde histórias criam vida. Descubra agora