Hoje era o ultimo dia de dezembro o que significa que entro de algumas horas estariamos num ano diferente. Espero este novo ano me traga novas alegrias mais do que o ano de 2017, quero concretizar alguns dos meus sonhos e pensar em outros sonhos para poder realizar em 2019.
Espero que o ano de 2018 me traga uma nova vida nao muito diferente do que a que eu tive durante o ano de 2017 mas que melhore mais um pouco e sobre tudo que me traga mais amor, mais capacidade para dar amor e para receber tambem.
Estava agora, num dos quartos livres que havia na casa do Renato, a vestir-me para ir tomar o pequeno almoço com ele e talvez conhecer uns cantinhos aqui da cidade.
Ouvi batidas na porta do quarto que agora era ocupado por mim e enquanto arranjava o meu cabelo dei permissão para que o Renato entrasse.
–– Já estas pronta loirinha? –– ele perguntou entrando no quarto e eu revirei os olhos por ele me ter chamado "loirinha" mas não pude evitar um pequeno sorriso.
–– Quase, Tito. –– eu respondi escovando os meus longos cabelos. –– Vamos onde?
–– Starbucks? Tem um aqui perto e depois podemos ir ao Quadrant Shopping center preciso de uma roupa para logo á noite. –– ele disse e eu finalmente me virei para ele.
–– Queres ir todo jeitoso que é para as gajas andarem todas do olho em ti nao é? –– perguntei semicerrando os olhos.
–– Nao, nao é nada disso. –– ele riu. –– Estava com muitas saudades tuas. Ainda nem acredito que estas aqui.
Ele aproximou-se se mim e passou a sua mão pelos meus cabelos.
–– Acredita porque eu estou mesmo aqui contigo e também estava cheia de saudades tuas. –– eu disse e ele beijou a minha testa.
–– Vamos então? –– Renato perguntou e eu apenas assenti e peguei na minha bolsa.
...
Fomos ao starbucks tomar o pequeno almoço como combinado e logo depois fomos ao shopping que era mesmo ao lado e ficamos la o resto da manha.
O Renato comprou o seu outfit para logo á noite e eu comprei algo para mim também pois não tinha trazido nada adequado para a passagem de ano.
Almoçamos num restaurante Madeirense que tinha ali por perto também e posso dizer que fomos muito bem servidos. Onde há um portugueses há alegria e boa comida.
Depois de tudo isso decidimos voltar para casa do renato, ver um filme e no final do filme cada um foi para o seu quarto para se arranjar pois o Renato queria levar-me a jantar fora esta noite e logo depois, á meia noite, iriamos ver o fogo de artificio.
...
Gostada por renatosanches35, diogogonçalves84, rubendias e 542 outras pessoas
bmeireless " New years eve 🥂🍾"
👤 renatosanches35
...
Depois de ambos estarmos prontos logo seguimos para o Restaurante Italiano Mamma Mia, onde o Renato tinha reservado uma mesa para nós.
O jantar foi bem animado eu contava-lhe coisas que se passaram comigo durante o tempo que estivemos separados pois eu saí de Lisboa e a partir daí não nos vimos mais e quando eu voltei para Lisboa ele já tinha saído do Benfica Rumo ao Bayern.
Ele contou-me também todos os pormenores de tudo o que se passou ao longo destes anos e da sua carreira igualmente.
É verdade que neste momento ele nao estava de todo no melhor momento da carreira dele mas acredito que tudo isto nao passa de uma fase e que vai melhorar em breve. Tenho como opinião também que ele saiu do Benfica cedo demais, apenas com quase 19 anos e sem maturidade suficiente como pessoa e tambem como profissional, para ir para um clube da dimensão do Bayern onde os jogadores sao bem mais experientes e tudo mais. Seria bastante complicado o Renato tornar-se um titular no Bayern e agora no Swansea é a mesma coisa a diferença é que aqui nao lhe dao o devido valor e o clube nao é propriamente o melhor muito pelo contrario, as derrotas e empates ja fazem parte do clube.
Encontravamos-nos agora em silencio e a saborear a nossa comida e eu nao podia evitar olhar para o homem que se encontrava na minha frente.
Ele estava cada vez mais bonito, os seus cabelos, os seus lábios carnudos e rosados, a sua pele escura e com as suas tatuagens espalhadas pela mesma. Ele é simplesmente perfeito e eu nao podia estar mais feliz por estar aqui, agora, diante dele.
–– Tenho alguma coisa na cara? –– ele perguntou e eu apenas sorri fraco negando com a cabeça. –– então porque estas a olhar assim para mim?
–– Porque já tinha saudades de olhar para ti. Na televisão nao é a mesma coisa, e agora estás tao diferente da ultima vez que te vi de perto. Estás mais bonito... –– Eu disse mas logo senti as minhas bochechas ferver.
–– Já olhas-te bem para ti? –– ele pousou os talheres e pousou os seus cotovelos na mesa e entrelaçou os seus dedos uns nos outros. –– A mulher perfeita, a mulher que todo o homem sonha, a mulher que eu sempre sonhei ter de volta desde o dia que nos separamos quando éramos apenas pequenas crianças e já sabíamos amar como adultos.
Sorri abertamente com o que ele havia dito e estiquei a minha mao em cima da mesa e ele pousou a sua mao em cima da minha agarrando na mesma e levou-a até aos seus lábios beijando as costas da mesma.
...
Depois do jantar andamos a passear pelo jardim do restaurante pois a hora do novo ano estava quase a chegar, faltavam nada mais nada menos do que 15 minutos.
Parei na frente dele e olhei nos seus olhos.
–– Diz-me 5 coisas que queiras fazer ou que desejas para 2018. –– eu pedi e ele fez uma expressão pensativa.
–– Quero que melhore em termos profissionais, crescer e se tiver de ser, mudar de clube. –– ele disse e pausou pensando mais um pouco. –– o Benfica ser penta, quero que nunca falte nada á minha família e farei de tudo para que isso nunca aconteça, ser campeão mundial pela seleção...
Ja ouvia as pessoas a fazer a contagem decrescente para a meia noite e o Renato continuava a pensar no seu ultimo pedido.
"3"
–– Entao? Falta uma! –– eu disse e ele sorriu.
"2"
–– Renato, hello? –– passei a minha mão em frente dos seus olhos.
"1"
–– Por ultimo e não menos importante, que quero que sejas minha! –– fiquei a olhar para ele e sorri abertamente. –– Feliz Ano novo Princesa.
Aproximei o meu rosto do seu e com as minhas mãos no seu rosto puxei-o mais para mim e colei nos nossos lábios dando inicio a um beijo caldo e tão esperado.
Foi melhor fim e inicio de ano que alguma vez tive, sentia-me finalmente completa, depois de tantos anos finalmente estava nos braços do meu primeiro e verdadeiro amor e o que eu mais quero para 2018 e para o resto da vida é que nunca, mas nunca nos percamos um do outro.
Fim
Ola minhas lindas.
Chegou ao fim mais uma historia.
Espero que tenham gostado e peço desculpa por ter sido tao pequena mas eu nao queria alongar mais por estava sem ideias e nao queria de todo forçar a historia e ficar tudo ainda pior.
Informo também que depois desta historia eu farei uma pequena pausa sem publicar novas historias mas em breve voltarei com mais novidades (espero eu).
Até á próxima!😘