4

75 2 0
                                    

Eu sei, sou nada criativo para criar nomes para capítulo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Boa leitura, bolinhos 😘

LUKE POV:

Cheguei na casa de calum, ele parecia distraído, tão distraído que quando perceu que eu estava no seu quarto deu um gritinho pelo susto tomado, o que me fez rir de leve, o mesmo me chamou mais cedo, pediu para que eu fosse dormir na sua casa e eu como um bom amigo e claro um garoto, adolescente, cheio de hormônios, aceitei. Eu e Calum nos aproximamos muito nos últimos meses, quem ia pensar que mais um dos vários populares que me pediam ajuda em alguma matéria, cuja a maioria acabava em sexo, eu nunca fui recatado, iria se tornar um grande amigo, claro que eu não posso dizer que o Calum é o meu melhor amigo ou coisa do tipo, primeiro que o meu melhor amigo era o nick jonas e ele se mudou nas férias e segundo que a minha amizade com a de Calum começou no final do ano passado e nas férias só nos batiamos em festa, estamos nos aproximando mais, ele se abrindo para mim, as vezes de forma literal, e eu para ele, mas temos ainda muito o que escalar para ser aquela amizade que você diz "quero levar para vida", mas estamos trabalhando nisso, quem sabe até o final do ano isso não muda.

- Não vi quando você chegou- Calum dizia com uma das mãos sobre o peito, ainda com os olhos meio arregalados, não era como eu tivesse invadido, calum fazia sua casa de puteiro, as pessoas só entravam e saiam, sem muito alarde, comigo não era diferente.

- Bom, eu te chamei várias vezes, mas você estava tão perdido nos seus pensamentos que não quis atrapalhar- Respondi, vendo ele ficar um pouco desconfortável- mas eu posso ir- disse, me levantei caso a resposta fosse positiva mas para minha sorte ele acenou um não com a cabeça e bateu do lado da sua cama para que eu fosse até ela. Fiz o que me foi pedido e Calum se apoiou um pouco no meu peito, aquilo foi imprevisto, nós somos amigos, esse tipo de coisa acontece, mas Calum não era desse tipo de coisa, ele sempre passava a imagem de fodão e que não faz questão de contato maior que de um pau dentro dele, mas eu sabia que era mentira, eu já tinha visto ele sendo um fofo com o michael, quando estão os dois sozinhos pensava até que são namoravam. Calum se deixa mostrar ao lado dele é como ele visse um irmão, um irmão com benefícios mas ok né, ele era um verdadeiro baby ao lado do colorido e eu aprecio essa amizade deles, eu tinha a mesma com Nick. Comecei acariciar seus cabelos, sem maldade, pelo menos por cinco minutos, afinal eu sabia que eu não estava fazendo isso só por ser uma boa pessoa, ele queria excitar Calum mas não de uma forma explicita e sim de uma forma lenta e gostosa, como? Extamente o que estava fazendo, acariciando os cabelos do moreno, ele tinha um fraco por isso e eu sei muito bem e estava dando certo quando percebi que Calum agora estava acariciando minha perna, de forma lenta também não querendo estragar o primeiro momento fofo que nós tivemos. Calum ainda acariciava mas a mão dele subiu perigosamente até perto do meu pênis e o mesmo já estava dando sinal de vida.

Eu estou duro pra caralho mas parece que Cal resolveu provocar hoje, já faz 84 anos que acaricia minha perna, com sua mão tão próxima do meu pau, a qual já está nitida a ereção, mas ele parece só querer brincar comigo, o que é diferente, Calum geralmente é dos famosos sexos sem rodeio, a famosa deu uma cuspida no rabo e enfia o pau, nada mais, nada menos, dizem que o único que Calum deixa que faça o pacote completo nele é o Michael e por isso toda escola tinha inveja dele, não só era popular por si só, jogava bem pra caralho, gostoso pra cacete, melhor amigo do cara mais popular da escola, ele ainda era o privilegiado por isso, inclusive tá aí um dos populares que eu nunca transei, nem mesmo um beijinho.

Calum finalmente começou a se render a sua próprio necessidade e levou suas mãos para o zíper da minha calça e com minha ajuda a tiramos, o que foi um sacrificio pois era a minha calça skiner, por cima da minha cueca, que por sinal estava toda molhada de pré gozo, ele pode ver meu pênis perfeitamente marcado e agora eu podia ver o desejo nos seus olhos, ele não disse uma palavra mas eu sabia que se dissesse seria "Coloque a porra desse seu pau na minha boquinha, filho da puta" e estou aqui pronto para fazer como se eu fosse uma putinha, acho que todos nós acabamos sendo no final para ele, afinal o que não fazemos por essa bunda. Eu me ajoelhei na cama na esperança que Calum quisesse me chupar hoje, e esse era o meu dia de sorte, ele não só queria chupar como estava inspirado para isso. Ele abaixou minha cueca até o joelho em um só movimento agarrando a base do meu pau, logo em seguida, ele se agachou para que sua boca ficasse na altura do meu pau, consequentemente ele empinou sua bunda como se alguém estivesse atrás dele o comendo, olhei para porta e vi Michael, talvez ele estivesse esperando quem o iria comer.

Trying To Living The MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora