{Resolvi fazer uma história da Asuna, uma personagem de uma interativa que participo "Orfanato Cinzento", da jujuliyandere ela é uma ótima escritora!❤}
Anos atrás...Uma guerra ocorria em um lugar distante, mas conhecido como o submundo, o inferno, eram cheias de vilas, porém, uma vila diante todas as outras se destacava.
Era a vila neutra, que ficava entre o céu e o inferno, haviam vários orfanatos, mas também muitas casas escondidas, que queriam fugir da guerra.
Qual guerra? Bom, a de Lúcifer e Deus, parecia uma guerra que nunca iria ter fim.
Todos os dias Lúcifer ia até suas tropas para ver se estavam corretamente e em forma, e iam à batalha, porém nessa guerra foi diferente.
Ele percebeu que havia uma anja , talvez uma nova braço direito de Deus, já que o antigo foi morto na guerra, ela tinha longos cabelos brancos e olhos verdes como os de duns esmeraldas, era de encantar qualquer um.
Era a primeira guerra real que a anja iria, essa anja se chamava Midori, ela era uma arcanjo que trabalhava na guarda do vilarejo, até se candidatar para ir à guerra, Deus fixou impressionado com tais habilidades de Midori e resolveu treiná lá para isso.
Quando seu brações direito morreu na guerra Deus ficou com ódio cada vez maior de Lúcifer, porém Midori foi escolhida para ficar em seu lugar.
Midori nunca havia visto Lúcifer, apenas sabia dele pelas lendas, diziam que era uma criatura horrível, porém as lendas diziam o contrário de sua beleza.
Midori ficou encantada, mas manteu sua postura, ela estava ansiosa para participar de sua primeira guerra oficial.
Durante a guerra Lúcifer não conseguia tirar os olhos de Midori, para ele era tolice ele se apaixonar por uma arranja de Deus, porém seu coração dizia algo que ele ignorava.
Midori acabou sendo atingida por um demônio e sua regeneração estava muito fraca então teve que correr para algum lugar para se regenerar, mas acabou indo para uma floresta na área neutra.
Sentou-Se atrás de uma árvore ofegante, seus ferimentos estavam graves, porém ela conseguia os curar, ela não conseguiu aguentar, ela não queira mais lutar, ela pensava em cada demônio morto, eles tinham uma família, ela acabou se encolhendo e começou a chorar.
Lúcifer e sua tropa já haviam voltado para o reino, então ele resolveu ir até a floresta neutra, ele sempre ia até lá para se acalmar, e enquanto caminhava ouviu o choro de Midori, e resolveu ver quem era,e chegando lá se pôs na frente delá e começou a encarar.
Era proibido brigar ou lutar na área neutra.
Midori sentiu a presença de Lúcifer e quando levantou a cabeça e o viu ficou um pouco assustada, porém ela continuou o olhando.
Eles conversaram um pouco,era o bastante para que tal amor desse as caras, as palavras e a doce voz de Midori era realmente encantadoras.
Midori o disse que não queria mais lutar, Lúcifer se surpreendeu, pois nunca havia visto um arcanjo falar algo assim.
Anos se passaram, Midori morava em uma casa escondida, na floresta da área neutra, ela depois que realmente conheceu Lúcifer, se separou da guarda de Deus e desapareceu de lá, construindo uma casa na área neutra, Lúcifer sempre a visitava escondido.
Eles viveram anos juntos, as escondidas de todos os seres, Midori cuidava de suas duas filhas, uma mais velha de treze anos, com um puro sangue de anjo, e uma de apenas um ano e meio que parecia ser uma demônio por completo.
A mais velha se chamava Aya , e a mais nova Asuna. A mais velha possuia cabelos pretos e olhos vermelhos, já a mais nova tinha cabelos negros e olhos verdes como os da mãe.
Aya estudava em casa, nunca podia sair de casa, pois Deus, algum anjo ou demônio poderiam vê-lá. Ela ganhou um colar da mãe com apenas cinco anos.
Ela cuidava dele como se fosse seu próprio tesouro, Aya tinha uma voz angelical, e tinha um poder inesplicável, poderia cantar e controlar alguém com sua voz e a matar, ela era ótima em arco e flecha, assim como sua mãe.
Asuna era calma, e não dava trabalho algum.
Um dia Midori precisou sair para colher algumas maçãs junto com Lúcifer porém foi vista por um anjo de Deus, que o mesmo foi avisa-lo imediatamente, que foi possuído pela raiva, mandou seus melhores arcanjos para a floresta neutra atrás de Midori e Lúcifer.
Lúcifer havia saido á pouco tempo, Midori estava na sala e Aya cuidando de Asuna em seu quarto.
Midori sentiu uma sensação estranha, e resolveu ir até lá fora, foi quando viu alguns arcanjos de longe, entrou em casa, avisou Aya e as disse as seguintes palavras:
-"Vista o capuz, pegue Asuna, e saia daqui o mais rápido possível ao Sul, saia desse reino, não deixe que á vejam e proteja Asuna, eu nunca irei esquecer de vocês...".
Aya entre lágrimas obedeceu, saiu pelos fundos com Asuna nos braços correndo, não podia voar por ali, pois os arcanjos iriam a ver, ela continuou a correr sem parar, achou um lugar para Asuna ficar, apagou todas as lembranças de Asuna e nunca mais foi vista.
<...Fim...>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vários Contos De One Shot's
FantasiEsse vai ser um livro cheio de one-shots criadas por mim!! Algumas são de Oc's e outras personagens de algumas fichas que fiz para RPG/Roleplay! ! ♡{Espero que se divirtam}♡