Se estiver gostando não se esqueça da estrelinha 🌟
_________________________________________Tive mais pesadelos durante a semana e cada dia mais estranhos...
Acordo com Mika me chamando
- "eai dorminhoca" (Diz Mika minha melhor amiga de bom humor como sempre)
- bom dia pra você também! (Disse um pouco mau humorada por ter de acordar de manhã)
- vou te esperar lá embaixo! (Disse ela saindo)
Levanto da cama com preguiça e vou ate o closet que eu e as meninas compartilhavamos visto meu uniforme e desso vendo que Mika já me espera na porta
-Vamos? (digo ao me aproximar)
No caminho Apostamos corrida mas acabo perdendo pois me distrai com o barulho de helicópteros sobrevoando a região, estranho? Entrando na escola tudo parece normal, Mika vai direto para a sala enquanto eu fico no patio comendo um lanche que comprei na cantina, então da o sinal para que nos fossemos para a sala, o tédio toma conta de mim que quando vejo já estou dormindo acordo na penúltima aula porque a professora de história não gosta que durmam na aula dela, depois de fazer alguns trabalhos e copiar muito texto bate o sinal para aula de química apesar do professor gato não me animo muito ele passa alguns exercícios na lousa e explica a matéria mas tudo que eu consigo ver são seus lindo olhos azuis.
Voltando minha atenção ao trabalho a ser feito, isso me lembra algo... Depois de alguns minutos o diretor entra e fala com o professor, os dois saem da sala. Um dos alunos tira um caixinha de som da mochila e começa tocar uma música que não me é estranha tenho quase certeza que eu já ouvi mas onde?... Porém antes que eu pudesse reconhecer o professor entra e a música é desligada juntamente com um radinho confiscado
-Ju pode ser paranóia minha mas eu tenho quase certeza de que ta acontecendo (Digo segurando as mãos dela e começando a ficar sem ar)
-O apocalipse, meus pesadelos estão se tornando realidade (digo olhando a nos olhos)
-Deixa de bobagem, deve ser só conhecidência (diz ela tentando me acalmar) respira de vagar, olha pra mim vai ficar tudo bem! (Mas eu apesar de me sentir mais segura comecei a passar mal e o professor preocupado perguntou)
-Ela esta bem?
-Não é mais uma crise de ansiedade acho que é melhor agente sair um pouco sabe pra ela tomar um arzinho talvez melhore.
-Certo eu vou com vocês na diretoria (disse abrindo a porta)
Nos o acompanhamos até a sala da diretora que deixou que eu saísse um pouco mas passado alguns minutos eu ainda estava mal então o prof achou melhor me levar ao hospital, o sinal de saída tocou e tudo começou muitos gritos vindos de todo lado olhando para o prof. Disse com dificuldades
-Temos que sair daqui!
Corremos para o carro mas antes que ele desse a partida um dos alunos já transformado em zumbi começa a bater a cabeca no vidro do meu lado, Mika grita ao meu lado
-Acelera!!!!! (Ao que o prof corresponde na hora tirando o carro do lugar porem a saída esta obstruída por um carro que parece ter perdido o controle, vários zumbis estão em cima de pessoas que antes eram meus amigos, sinto o carro acelerar empurrando o veiculo a frente para que saia do caminho porem com o impacto o alarme é acionado atraindo mais zumbis, logo uma multidão deles enche a rua.
-Segurem se firmes (Disse ele acelerando mais ainda enquanto atropelava os zumbis pela frente)
Tento não olhar pela janela mas os gritos são muitos, minha cabeça ferve, quantas vezes eu não desejei um apocalipse zumbi, quantas vezes não sonhava em lutar ao lado do Brad Pitt ou quem sabe caçar monstros ao lado de Dean e Sam mas agora eles são reais e eu estou muito arrependida o carro se movimenta rapidamente
-Precisamos ir a faculdade de Lizzie (disse lembrando me de minha amiga)
-Ela deve estar morta a uma altura dessa (Disse o prof. Aida olhando para frente mas meu celular toca)
É Lizzie:
Chamada on
-Você está bem? (digo atendendo)
-Sim eu e mais 4 amigos nos trancamos em uma sala no segundo andar, você estava certa zumbis dão muito medo! (Ouço batidas ao fundo e gritos logo depois a ligação cai)
-Era Lizzie vamos para a técno ela ainda esta viva! (Disse ao prof que apenas assentiu e disse)
-Certo mas antes vamos abastecer que o carro ta quase sem gasolina já (disse olhando o mostrador)
Andamos mais alguns minutos ate que o carro para por sorte nenhum zumbi a vista descemos do veiculo e Mika vai para o lado de um carro estacionado
-E agora o que agente faz (Disse olhando para o prof.)
-Gente vamos Lizzie não vai durar muito se agente não for rápido (disse Mika já dentro do outro carro)
-Ei isso é roubo (fala o professor)
-Isso é o apocalipse ou seja sem leis e agora vamos antes que os zumbis apareçam (certo disse entrando no carro junto com o professor)
O trajeto até a faculdade demora mais que o esperado visto que haviam muitos carros abandonados bloqueando a passagem, e em vários momentos grupos de zumbis nos atacaram. Quando chegamos o lugar esta lotado mas vejo no segundo andar uma luz sendo refletida na direção do carro, ela ainda es viva! Agora temos que nos preocupar em como tira los de lá com tantos zumbis em volta.