Capítulo 1°

665 43 5
                                    

Amber P.o.v

  Depois da última reunião do dia, estou exausta; mas o esforço vale a pena pois minha empresa é uma das maiores do mundo.
   Saindo do meu escritório na empresa e noto que não a quase ninguém além de mim por aqui; Quase porque os vigias noturnos já estão em seus postos.
Enquanto passo eles curvam suas cabeças em sinal de respeito.
    Faço questão que os seguranças e os Vigias sejam lobos; são os mais confiáveis, porque como os meus pais são os Supremos eles andam sempre na linha, mas também tem alguns vampiros, quanto mais diversificado A segurança, melhor.
    Quando fiz 20 anos; meu pai (James)
Me deu a responsabilidade de cuidar dos bandos do Canadá; não me importei muito, sabia que esse dia chegaria, tive que ir para longe da minha família, que ficaram nos E.U.A;
    Tive que batalhar para ser respeitada não por ser a filha do Soberano dos dragões e tigres;
(Hahaha meu pai odeia quando os  chamo de tigres).
Se os lobisomens são chamados só de lobos, por que os "felignos" não podem ser só chamados de tigres?.
      Apesar de tigres não serem pra climas frios, os "felignos" preferem o frio. o que é ajuda muito, se algum humano vi algum de nos , ninguém acreditaria de que tem tigres nas florestas do Canadá.
Obs: felignos não são laranja ou listrados, só tem o "corpo" e 2 metros de altura, alphas; tem um pouco mais de 2 metros de altura, já eu por ser uma suprema tenho 3 metros de altura.
  Ainda não achei o meu companheiro e nem quero, estou muito bem sozinha. Obrigada, por nada.
Companheiros são super protetores e mandões, não preciso ser protegida, sei me defender só.

Na manhã seguinte...

Estava no meu escritório na minha casa, quando o meu beta ...
...Corre ou melhor voa, pela porta que bate na parede causando um grande barulho. olho para ele com o meu melhor olhar de "Vou pular no seu pescoço e te enforcar lentamente".

- Ethan moritz (meu beta) - Perdão, Suprema, mas alguns adolescentes do bando dizem terem visto o cavaleiro fantasma!!!!

Eu - Espere um pouco.. você entra aqui com tudo, parecendo ter visto uma assombração, por causa do que um bando de adolescentes, provavelmente drogados, para dizerem ter visto um personagem de uma historinha de terror para crianças e quer que eu acredite??

Ethan - Mas eles deram as mesmas descrições dos rastros que encontramos semana passada, pelos escuros, tamanho maior que de um alfa, como pode não acreditar??

Eu - Só por umas simples conhecidencias não posso largar o meu lado racional e sair procurando por uma criatura de contos para crianças e te aconselho o mesmo.

Ethan  - ma - antes que ele termine de falar...

Eu - Chega! Isso é uma loucura, não vou ouvir mais nada desta besteira, saia daqui e só volte quando tiver algo sério e concreto para me dizer. Você irá enlouquecer se continuar com essa teoria infantil, faça um favor a se mesmo e esqueça essa bobagem!!

Ethan - sim, suprema, me desculpe, com licença.

Ele são do escritório, fui dura com ele, mas eles não levam a sério se eu não for inflexível.

Continua...
.

A Nova SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora