Capítulo 9

47 7 0
                                    



- Quem é essa, Kieran?

 - Arod, conheça minha companheira.....  ______ Qual o seu nome mesmo, querida?

Arod olhou confuso para Kieran, seu amigo só poderia estar drogado e sob a influencia de uma forte magia! 

- Só pode ser brincadeira....,que a lua me dê paciência, se você não se lembra seu desmiolado inútil, eu já me apresentei 2*, a primeira vez a você e a segunda a sua alcateia.

- Veja como ela é doce, meu caro Arod!!.

- Sem dúvidas, es um lobo de sorte kieran..._ Arod ainda não acreditava no que estava presenciando, Já tinha visto Kieran matar por menos, mas ele parecia se divertir com os insultos da suposta companheira.

- Você não consegue agir como uma pessoa sã ?_ a pergunta tinha soado mais como um desabafo cansado do que como uma patada. Tudo o que Amber mais queria era uma trégua, queria colocar os pensamentos no lugar, curar o orgulho ferido, queria dormir, queria voltar para o seu bando, queria voltar a ser criança quando seu pai afagava seus cabelos até que ela dormisse, .... queria... queria tantas coisas, coisas simples (outras nem tanto), mas que agora não estavam ao seu alcance. 

Não fui eu quem colocou fogo no quarto e quase se matou no processo! -era o que Kieran queria responder, mas percebendo o mudança no rosto da garota e como se lesse seus pensamentos decidiu parar com as brincadeiras, ao menos por ora,

- Amber, esse é Arod, meu beta, ele não estava ontem na sua apresentação á alcateia.  

Arod finalmente compreendendo do que se tratava, logo colocou um joelho no chão e se apoiando sobre o outro, com a mão direita sobre o coração e a outra em punho firmada no chão.  

 - Estou aos seus serviços minha luna!, não pude comparecer a sua cerimonia pois estava resolvendo assuntos fora da alcateia, senhora!.

   Amber  como se despertasse dos próprios pensamentos (e lamentações), acenou com a cabeça,  Arod era alto e forte, com muitos músculos, moreno, cabelos que quase chegavam aos ombros, olhos escuros,  tinha uma barba ainda por fazer  e duas grandes cicatrizes que desciam paralelas pela a sobrancelha direita até que sumiam pela barba rala, mas Amber podia apostar que as cicatrizes iam até o final do maxilar. Arod era bonito e másculo de um jeito, que poderia fazer qualquer homem parecer um garoto ao seu lado, mas não Kieran, por mais que se odiasse por isso Amber não mentiria para ela mesma,( não sobre como Kieran, parecia um homem e não um garoto, mesmo apesar das brincadeiras idiotas).

- Levante-se ,por favor.

logo duas servas trouxeram comida e bebida, depois de tudo o que tinha passado  Amber ficou longe das bebidas alcoólicas, mas se serviu de quase tudo um pouco, empilhando comida no prato, como alguém que não comia a dias,( o que era o caso), devorou tudo como um lobo faminto, o que se Kieran ou Arod perceberam, fingiram que não. 

Depois de comer até que não aguentasse mais, estava sonolenta quase cochilando a mesa, quando Kieran silenciosamente se levantou e a colocou nos braços e saiu sem dizer uma palavra a Arod que apenas observava. 

Amber percebeu tudo mas estava tão cansada de tudo, que, o que quer que Kieran fosse fazer a ela, para ela já não importava (pelo menos no momento), mas tentou manter os olhos abertos enquanto Kieran a levava de volta ao quarto, ele abriu a porta com ela nos braços e fechou a porta com um chute, colocou Amber na cama e por um momento os dois se encararam, até que Kieran foi aproximando o rosto do dela e Amber foi fechando os olhos vagarosamente...... até que ela dormiu! 

com um pequeno sorriso, achando graça mas ainda indignado, Kieran tirou os sapatos e dormiu ao lado da garota, imaginando que quando ela acordasse ele teria problemas.

Amber achou que sonhava, sonhava com os dias de chuva no castelo de seu pai, quando estava assustada pelos relâmpagos e trovões e seu pai acariciava seus cabelos até que ela dormisse, (como eram doces essas memorias ), até podia sentir dedos passando por seu cabelo, e como era boa a sensação, lentamente abriu os olhos e via que olhos verdes a encaravam docemente ... logo caiu em um sono ainda mais profundo e cheio de sonhos com olhos verdes que a encaravam amorosamente, como ninguém antes a tinha olhado. 

Kieran estava encantado, enquanto passava os dedos pelos cabelos de Amber, a ouviu ronronar como uma gata, como o som era lindo aos ouvidos dele, era uma melodia que embalou seu sono até que ele voltou a dormir, mas dessa vez com os braços ao redor da cintura da garota.

Pelo menos assim ela não tem como colocar fogo no quarto....



Continua....

votos e comentários são importantes para o desenvolvimento da obra!   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nova SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora