Kieran point of view
Depois depois chegar em uma determinada cidade do Canadá, onde minha companheira mora; (quando matei a bruxa ruiva essa cidade apareceu em minha cabeça,só poderia ser um sinal).
Tempo depois ...
Vou até um bar bastante frequentado por homens e mulheres de negócios.
Assim que passo pela porta do lugar, sinto um cheiro indiscritívelmente bom que nunca senti , nem em séculos de existência.
Ele vinha de uma garota de cabelos escuros e ondulados de estatura mediana, que estava sentada em um dos bancos próximos a bancada de bebidas do barman. Minha companheira...
Passo a ver tudo vermelho , quando o cara ao lado da minha companheira a beija, eu puxo a gola de sua camisa, fazendo com que ele se separe da minha garota, minha garota! Só minha.
Acerto um soco em seu olho e nariz que acaba quebrando. quando o humano idiota ia tentar me acertar é segurado pelo segurança, saio Dalí rapidamente para procurar minha companheira antes que alguém me atrapalhe.
Ela tinha fugido mas seu cheiro ainda estava no ar.
Corri para o meu carroPara segui-la ;pouco tempo depois alcancei uma lamborguine vermelha,pelo cheiro só poderia ser ela.
Acelerei ainda mais para tranca-la mas ela percebeu minha intensão e freou de vez, quase fazendo com que eu batesse em sua traseira. Consegui frear a tempo logo ela acelerou de novo e saiu em disparada, não fiquei para trás...
Já estava nessa perseguição a muito tempo, ela é esperta, está tentando me despistar e não só fugir;Agora estamos em uma estrada deserta,isso não foi esperto da parte dela, não a perderei de vista , ela começou a atirar nos pneus do meu carro, entendi a estratégia dela ,nessa estrada deserta não tem ninguém para se preocupar se for atingido.
Embora já sejam 02:00 horas da madrugada , a cidade ainda era estranhamente movimentada, só os faróis de nossos carros não parecem serem suficientes, mas também contamos com nossas visões agusadas ; de tempo em tempo ela volta a atirar contra os pneus do meu carro e sempre eu desviava com destreza, por estar olhando para frente vejo que estávamos a caminho de uma ponte inacabada que passa por cima do rio, dou sinal para ela com os faróis do carro mas ela está mais interessada em atirar nos pneus, consigo para a tempo mas ela não percebe o fim da ponte e despenca de pouco mais de 10 mil metros de altura.
Saio desesperado do carro e pulo da ponte para ajudá-la.
Encontro a garota ja desacordada em seu carro, solto a do cinto de segurança, nado até a superfície segurando a pela cintura, coloco a deitada na margem do rio, ela não respirava então fiz respiração boca a boca e ela voltou a respirar, a ferida em sua cabeça começou a cicatrizar, aproveito que ela desacordada e levo a de carro até o aeroporto, tenho contatos por isso consigo entrar e sair do aeroporto com alguém desacordado...
Logo estávamos de volta a minha alcatéia e tomo as devidas providências para que seus poderes fiquem adormecidos.Continua...
Oi gente, desculpem a demora, as aulas voltaram à duas ou três semanas e o 1 ano do ensino médio é puxado.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema
WerewolfOs erros dos pais podem refletir em seus filhos? Pelo o que aconteceu com seu pai, Amber sempre ficou com um pé atrás quando se trata de companheiros. - Somos nos dois contra o mundo e já é o suficiente, somos nossa única família,pai. Kieran já pa...