capítulo 02: cuidado

0 0 0
                                    

        Gabryella narrando

Por causa da tempestade da noite passada, tudo estava coberto por lama a cidade de falls já não sofria um temporão daqueles a ums dezessete anos, oque eu sabia porque foi numa noite assim que eu nasci.
Mais o cheiro da terra molhada sempre me encantou,
Mais por causa da chuva não daria pra ir de patins pra escola eu teria que ir de bicicleta mais só faltava uma semana pra acabar as aulas oque era ótimo pois assim em poucos dias eu estaria com uma linda beca e recebendo meu diploma.
Já pronta pra ir pra escola, desci às escadas pra tomar café da manhã com minha família.

-bom dia filha, dormiu bem? -perguntou mãe.

-como um anjo mãe, cade o pai e o Cláudio?

-seu pai teve que sair sedo, e seu irmão pegou carona pois tinha um trabalho na faculdade, você não vai de patins pra escola não é?

-não, porque tudo deve estar coberto de lama da chuva de ontem, vou com a bicicleta.

-saber foi numa tempestade assim que você nasceu.

-sim, mãe a senhora já me contou, estou indo.

-leve pelo menos umas frutas, ta.

Então coloquei duas bananas e ums moragos em uma sacola de papel, e sair coloquei a mochila nas Costa e a sacola na cestinha da bicicleta e gritei pra minha mãe.

-estou indo.

E ela respondeu.

-va com cuidado, filha.

e ficou acenando até não me ver mais.
A escola não ficava longe, mais seria muito cansativo ir a pé, o dia passou voando não me lembro bem mais eu e Sabrina ficamos de conversa um bom tempo e perdemos nocao do tempo perdido.

-nossa ficamos de conversa um bom tempo em?

-como sempre a Sabrina me faz perde tempo, não é!

-engraçadinha, te vejo amanhã a tarde?

-claro, então tchau.

-tchau.

Fui pra casa o mais rápido que pude o asfalto ainda estava muito lamacento oque foi o mais difícil, minha barriga comesou a ronca quando lembrei das frutas de manhã, eu estava tão distraída que não vir um caminhão vindo em minha direção, com seus faróis enormes, e quando fui frear a bicicleta derrapou e eu caí e batir a cabeça na calçada, não sei por quanto tempo apaguei mais quando abri os olhos já estava escuro, e o caminhão já não estava acho que nem me viu.

-ahhhhh. -gemi de dor ao me levantar bruscamente.-acho melhor ir a pé, mesmo.

Não demorou muito cheguei em casa empurrando a bicicleta, que só agora vir que estava com o pneu furado, soltei ela na garagem e subir pro quarto, minha mãe logo chegou e falou da porta.

-perdeu a noção da hora filha, você tinha que chega as 03:00pm é já são 06:30pm.

- desculpa esqueci de avisa que ia ficar estudando,e depois fiquei com a Sabrina.
-Você vem jantar?

-vou tomar banho e dormir, e amanhã não vou pra escola pois vou fazer um trabalho estra.

-Tudo bem, mais vou deicha seu jantar no micro onda.

Assim que ela saiu acendi às luzes do meu quarto e vir no espelho que eu estava horrível, com arranhões e com um sangramento na cabeça e com muita dor, por todo o corpo, tomei um banho rápido e tomei uma comprimidos pra dor e dormir de roupão mesmo.

Acabei sonhando

Me deen ideia pro título do livro, agradeço é não esquecam de votar e comentar.  Okay? O nome da personagem é o meu, porque eu gosto do meu nome e eu não achei um que combinasse mais que esse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anoitece: Voando Sem Asas Onde histórias criam vida. Descubra agora